TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 13, 2012

RATOS INFESTAM O SENADO. FUNCIONÁRIA É MORDIDA POR ROEDOR ENFURECIDO.

Roedores disputam espaço com senadores e funcionários
Após uma funcionária da secretaria-geral da Mesa do Senado ser mordida por um rato na última quarta-feira, os funcionários foram dispensados do trabalho nesta tarde para uma desratização e dedetização em parte das dependências da Casa. O nome da funcionária não foi divulgado.
Todas as dependências do Senado são diariamente varridas e higienizadas por um batalhão de servidores terceirizados e a noticia de um rato mordendo uma servidora serviu de piada para alguns. O líder do Democratas, senador Demóstenes Torres (GO), brinca:
- Nunca tive noticias de ratos no Senado. Desses que mordem pelo menos não. No meu gabinete de vez em quando aparece o Tuma, o povo lá diz que vê o Tuma, mas a gente manda rezar uma Missa e fica tudo bem - brinca Demóstenes, lembrando que herdou o gabinete do ex-senador Romeu Tuma, falecido ano passado.
As atividades da Secretaria de Coordenação Legislativa e da Secretaria de Coordenação Legislativa retornam às atividades normais na segunda-feira de manhã.
A secretária-geral da Mesa Diretora, Claudia Lyra, divulgou nota internamente informando da interrupção das atividades.
“A Secretaria-Geral da Mesa informa a todos a interrupção das atividades do gabinete da Secretaria de Coordenação Legislativa do Senado Federal e da Secretaria de Coordenação Legislativa do Congresso Nacional na data de hoje, a partir das 14h, uma vez que será realizada a desratização e dedetização nesses recintos. A atividade será retomada às 10h de segunda-feira". Do site de O Globo

3 comentários:

Hermitão do Deserto disse...

Sempre existiram ratos no senado, aliás muitos ratos. A diferença é que antes os ratos tinham duas pernas e agora, além dos ratos de duas pernas que continuam firmes lá no senado, apareceram os ratos com quatro pernas!!!

jânio disse...

Chamem o flautista de Hamelin.

Liane Sanchez disse...

Se eu pudesse escolher preferiria que exterminassem os ratos de duas pernas. Os ratos de quatro patas hoje fazem menos danos ao país do que os de duas!