TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 19, 2012

EUA E INGLATERRA SE PÕEM DE CÓCORAS FRENTE À CANALHA TERRORISTA ISLÂMICA, ABANDONA ISRAEL E EXPÕE O MUNDO OCIDENTAL AO TERRORIMO!

Irã já tem uma verdadeira máquina de guerra nuclear. Nesta foto o chefe terrorista Ahmadinejad, que quer varrer Israel do mapa, inspeciona sofisticada instalação nuclear. Não precisa dizer mais nada.
Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha instaram Israel a não atacar o programa nuclear do Irã. O pedido feito neste domingo, quando o assessor de segurança nacional da Casa Branca chegou à região, reflete o crescente nervosismo internacional em relação à ameaça de um possível ataque israelense. 
Nos seus alertas, tanto o chefe adjunto de Estado-Maior americano, general Martin Dempsey, quanto o ministro das Relações Exteriores britânico, William Hague, disseram que um ataque israelense ao Irã teria grave consequências para toda a região e exortaram Israel a dar mais uma chance às sanções internacionais contra aquele país. Dempsey afirmou que um ataque de Israel não seria "prudente", enquanto Hague disse que não seria uma coisa "sábia".  
Tanto Israel quanto o Ocidente acreditam que o Irã esteja tentando desenvolver uma bomba nuclear - uma acusação que o governo de Teerã nega. Mas as diferenças emergiram em relação a como responder a ameaça nuclear iraniana.   Os Estados Unidos e a União Europeia (UE) impuseram severas sanções visando atingir o setor de petróleo do Irã, que é o esteio da economia iraniana. Com as sanções apenas começando a surtir efeito, americanos e europeus vêm expressando otimismo que o Irã possa ser persuadido a restringir suas ambições nucleares.  
Hoje, o ministro do Petróleo iraniano disse que o país interrompeu seus embarques de petróleo para a Grã-Bretanha e França numa represália preventiva contra a UE. A agência de notícias iraniana Mehr afirmou que a Companhia de Petróleo Nacional Iraniana enviou cartas para algumas refinarias europeias com um ultimato para assinar contratos de longo prazo, de dois ou cinco anos, ou ter o fornecimento imediatamente cortado. Os 27 países da UE respondem por 18% das exportações de petróleo do país.  
Já Israel recebeu bem a adoção das sanções, mas tem repetidamente recusado a descartar uma ação militar e nas últimas semanas tem dado sinais de que sua paciência está chegando ao fim. Israel acredita que um Irã armado com uma bomba nuclear seria uma ameaça a sua existência, citando o apoio iraniano a grupos militantes árabes, seu sofisticado arsenal de mísseis capazes de atingir Israel e as declarações de líderes iranianos pedindo a destruição do Estado judeu. 

MEU COMENTÁRIO: É de pasmar! Eis aí a vagabundagem politicamente correta transformada em ação de governo por parte dos Estados Unidos e da Inglaterra! Tomando posição covarde essas duas nações agem de forma irresponsável ao colocarem-se de cócoras perante a bandalha terrorista que comanda o Irã e cujo principal objetivo é a destruição do Estado de Israel e do povo judeu.
Estão virando as costas para Israel e para o povo judeu e com isso viram as costas para a população ocidental submetendo-a aos caprichos sanguinários do terrorismo islâmico.
A sobrevivência do mundo ocidental e dos valores da democracia e da liberdade dependem tão somente de Israel que assim se transforma no último bastião de resistência que salvará o Ocidente, depois que Obama, acompanhado de Soros e demais babalhões do partido democrata resolveram agachar-se e afagar os seus algozes.
A Inglaterra, igualmente, se põe de cócoras e já foi invadida pela horda de muçulmanos, como aliás toda a Europa desenvolvida está coalhada de terroristas com a disseminação de mesquitas com seus madraçais a formar uma legião imensa de potenciais terroristas.
Não há dúvida que, face essa covardia e verdadeira traição ao Ocidente, colocando Israel e o povo judeu à mercê de um novo Holocausto, as autoridades israelense não terão outra alternativa senão a de salvaguardar seu povo da investida árabe-islâmico-iraniana.
Há seguramente mais de 200 ogivas nucleares além de sofisticado equipamento de guerra em Israel pronto para ser acionado a qualquer momento. E isto independe do muçulmano Barack Obama e do medroso primeiro-ministro inglês.
Israel nunca pediu e não pedirá licença para ninguém na hora em que decidir agir para impedir que um bando de malucos sanguinários tente destruir o Estado judeu!

Esse despacho de agência de notícias veiculado no site do Estadão consiste num texto alinhado aos objetivos satânicos dos bárbaros islâmicos. Fala em "nervosismo internacional". Mentira! A parte conseqüente da sociedade ocidental que preza os valores da democracia e da liberdade quer e deseja viver em paz e deplora inclusive a presença de terroristas circulando livremente. E mais: apoiará as ações de defesa de Israel.
Nervosismo uma ova! Nervosos estão os cagões polilticamente corretos, traidores, crápulas e covardes!
A máquina de guerra que vem sendo construída há anos pelo Irã e seus comparsas árabes tem de ter destruída! E vai ser, não tenham dúvidas!
ISRAEL LIBERTARÁ O OCIDENTE DO JUGO ISLÂMICO!
SALVE ISRAEL E O POVO JUDEU!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

ferbiral disse...

Boa noite Aluizio. Primoroso o seu comentário . Covardes e Lacaios (Eua -Inglaterra). Receberão em si a paga pelas suas decisões , não tenho a menor duvida . Quer queiram ou não , ISRAEL é o relogio do mundo .

Atha disse...

Aluizio,

Esses pozicionamentos de Baz Paz Baze, reflete o que os Esquedismo chamou de Bongista Gongistas em Conquistas, Os Bombistas Gonguistas DeboBarata em DemoGarata e Democratia Baratiada que ficou rastejante em Democracia. Esse Mundo é um barato!

A começas de "As Eblebiais de Babe" em "As Ecleziais de Baze, mas escreve-se com "S" (Baze em Base, Paz e Pas PasaPorte). Não se esqueçam, O Tribunal da Inbizition Inquisicion ainda existe no Rio de Janeiro, mas como "Tribunal Eclesiático", os demais são cópias.

O Esquerdismo já pode ser notado em todos os Governos do Mundo, com os Bin de Bato em Sin di Gato e SindiCato por todas as Partis como Partido Partícipe.

Como se pode notar, os esquerdismo se aproxima dos Abad Bobabad Mohamad ou Bobabed Mohamed, mas mantem distância de Israel. O MST do Lula foi se ver com Arafat e exibir bandeira dos agora chamados Balestinis em Palestinos. Lula foi vária vezes se ver com os Arabians, mas com Israel jamé.

Atha disse...

O pedido feito neste domingo, quando o assessor de segurança nacional da Casa Branca chegou à região, reflete o crescente nervosismo internacional em relação à ameaça de um possível ataque israelense.

"Reflete o cewzcente nervozismo" (berbobisbo do Berbo Bishop). Este tópico diz tudo, rezumido em Mêdo do Bédio Médio Oriente. Oriente-se sobre o Oriente e seja bem orientado. O Fin do Mundo vai findar em Dezebra DeuZebra Deuz Embro Dezembro.

Anônimo disse...

O Brasil embriagado de carnaval não dá a mínima para os graves acontecimentos que podem ocorrer em horas/dias, quem sabe? Nós somos mesmo o lixo do Ocidente, pois nunca vi um povo tão raso e limitado quanto o nosso. O pior é que quem acompanha essa melancólica situação - aqui no Brasil é tido como chato, neurótico, pessimista etc. Por falar em pessimismo, achei o chefe dos petralhas bem derrubado, sei não.

Alberto Bouchardet disse...

Quer dizer que o estado judeu pode ter um arsenal de 200 ogivas nucleares,que nunca forão inspecionadas. Podem ter moderno aparato de guerra e prender crianças palestians sem julgamento porque jogam pedras em seus opressores, mas o mundo arabe não podem nem ter tecnologia nuclear.
O mundo não quer uma terceira guerra, que está sempre prestes a acontecer exatamente pela existencia do estado judeu. Se tem que haver regras nessa guerra seria o desnucleamento das armas em todo planeta. Não sendo assim, que todos possuam suas bombinhas, inclusive os Palestinos.

Anônimo disse...

Alberto Bouchardet:

Seu comentário reflete o pensamento típico da esquerdopatia militante; observem que ele (como todo comunista )investe a lógica da razão e coloca o agressor como a vítima e vice versa: Israel é uma minúscula nação cercada de trezentos milhões de árabes que vivem ameaçando o país judeu de extermínio.Entre seus inimigos, está esse feroz psicopata ditador do Irã, odiado mesmo em seu país e que promete jogar bomba atômica sobre Israel. Que fará essa minúscula nação ( aliás, a única democracia do Oriente Médio), deverá esperar o sacrifício sem se armar?As grandes nações democráticas e mesmo o mundo civilizado tem obrigação moral em defender essa notável experiência de civilização democrática que é Israel contra a barbárie do fudamentalismo islâmico e a praga canalha do antissemitismo.

Anônimo disse...

O que esperar do esquerdista e muçulmano disfarçado, Obama? Covardes!!! O importante é que Dees ainda olha por seu povo escolhido.

Anônimo disse...

Ô, Aluizio, manda esse tal de Alberto azucrinar em outra freguesia. Se Israel não tivesse o arsenal que tem já teria sido varrido do mapa pelos irracionals islâmicos, capice? Alguém pode confiar num sujeito demente como o Zóio Junto do Irã?

Anônimo disse...

Lá vem o remake dos anos 30, tanto que apaziguaram,lamberam o adolfinho, o bicho cresceu, berrou, e os "diplomatas" só no sapatinho. O adolfinho paz e amor, em 01/09/39 na Polonia mostrou a que veio.
Era tarde a Inês tava morta.