A sinistra parceria de Chávez com o sanguinário Ahmadinejad |
Transcrevo como segue após este prólogo, os destaques do testemunho do embaixador Roger Noriega perante a Comissão dos Assuntos Externos do Senado e Sub-comissão do Hemisfério Ocidental, Corpo da Paz, e Narcóticos, publicado no site do InterAmerican Security Watch. Esse resumo dá uma ideia do que está ocorrendo na América Latina, continente que se tornou pelas mãos do caudilho Hugo Chávez, e demais governos esquerdistas latino-americanos, num campo de treinamento do terrorismo islâmico acumpliciado com os comunistas que, por sua vez, estão ligados aos grupos de narco-traficantes.
Com o controle da grande imprensa os governos esquerdistas impedem que informações como estas cheguem ao conhecido do grande público. As televisões, sobretudo, transdormaram-se em máquinas de lavagem cerebral da grande massa em toda a América Latina, pela veiculação sistemática do anti-americanismo e do anti-semitismo e da louvação polticiamente correta do terrorismo islâmico e de grupos narco-terroristas travestidos de "guerrilheiros", como as FARC.
Em países como a Venezuela, onde ainda existe amplos setores de resistência, sobretudo na imprensa, Chávez age com repressão brutal. Por isso já fechou mais de 30 emissoras de televisão e o propriprietário da Globovisión teve que fugir do país. Todavia no Brasil, esse apoio da grande imprensa ao governo comunista do PT, ao escamotear informações importantíssimas no que respeita à segurança nacional, é feito de forma deliberada, já que a maioria dos jornalistas brasileiros é completamente idiota, descerebrada, mentirosa, preguiçosa e burra, pois é integrada por militantes esquerdistas que continuam com um pé fincado no terreiro do marxismo disseminado nas universidades que forma jornalistas.
Não fosse a internet muitas dessas informações que veiculo neste blog não seriam conhecidas! Isto é incrível, mas é verdadeiro.
Torna-se importante, então que leiam o que segue e, se possível, compartilhem este post em suas redes sociais, como Twitter, FaceBook, Linkedin entre outras. Abaixo do post estão disponíveis essas ferramentas de compartilhamento. O diretor da Inteligência Nacional, James R. Clapper disse no início deste mês que "as autoridades iranianas" de nível superior "estão mais dispostas a fazer um ataque nos Estados Unidos ...." O general Clapper também informou que o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, foi provavelmente cientificado das ações descobertas em outubro, onde supostos líderes do cartel de drogas mexicano conspirou com o Irã para cometer um ataque terrorista no coração da capital dos Esstados Unidos”.
Com base em dezenas de entrevistas com especialistas de todo o mundo, com testemunhas na região e uma grande quantidade de documentos oficiais da Venezuela e do Irã se tiram as seguintes conclusões:
- Hugo Chávez e o iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, estão conspirando para travar uma luta contra a assimetria de segurança dos EUA e contribuir para o ilícito programa nuclear do Irã. Suas atividades clandestinas representam uma ameaça à paz e à segurança regionais.
- O Irã proporcionou armas convencionais para a Venezuela, capaz de atacar os Estados Unidos e nossos aliados na região.
- Irã usou US $ 30 bilhões de dólares em iniciativas econômicas na Venezuela como um meio para lavagem de dinheiro e fugir das sanções financeiras internacionais.
- Desde 2005, o Irã tem urânio encontrado na Venezuela, Equador e outros países da região, e realiza operações de mineração suspeitas em algumas áreas ricas em urânio.
- Duas redes de terroristas, uma na Venezuela e outra articulada por Mohsen Rabbani, que é um oficial da Força Quds da Guarda Revolucionária iraniana, faz proselitismo, recrutamento de recolhimento de fundos, treinamento de agentes para o Irã e do Hezbollah, em muitos países das Américas .
- Hezbollah conspira com redes de tráfico de drogas na América do Sul para obter recursos e benefícios táticos.
- A companhia aérea estatal venezuelana Conviasa, opera vôos regulares de Caracas para Damasco e Teerã - fornecendo ao Irã, ao Hezbollah e a narcotraficantes um meio de transporte para movimentar o pessoal, armas, contrabando e outros materiais.
3 comentários:
19/02/2012 - 22h23
FRANCE PRESSE
Israel mobilizará bateria antimísseis próximo a Tel Aviv na segunda.
O Exército israelense mobilizará nesta segunda-feira pela primeira vez uma bateria de interceptação de foguetes do tipo Iron Dome (Cúpula de ferro) na região de Tel Aviv, informou domingo à noite um porta-voz militar.
"A Iron Dome está sendo incorporada ao coração das forças israelenses. No âmbito desse processo, este sistema foi mobilizado em diferentes lugares em Israel e será instalado na região de Gush Dan (próximo a Tel Aviv) nos próximos dias", afirmou o porta-voz em um comunicado, explicando que a instalação começará na segunda-feira.
A decisão de mobilizar uma bateria na região de Tel Aviv acontece em um momento de tensão alimentado pelos rumores sobre possíveis ataques israelenses contra instalações nucleares no Irã.
Destinada a interceptar foguetes com um alcance entre 4 e 70 quilômetros, a Iron Dome faz parte de um amplo programa de defesa antimísseis e antifoguetes em que Israel investirá 1 bilhão de dólares.
Israel mobilizou sua primeira bateria no 27 de março de 2011, próximo a Bersheeva (sul), depois de esta localidade ter sido alvo de um foguete disparado da Faixa de Gaza. No dia 4 de abril uma segunda bateria foi mobilizada próxima de Ashkelon (sul).
Depois que os estadunidenses roubarão todo o estoque de petroleo do Iraque, pais que foi invadido com falsos pretestos, e que tinha o maior estoque de gasolina e diesel do mundo, estão de olho no segundo maior estoque(hoje primeiro), VENEZUELA.
Por isso imprime em sua imprensa vendida uma série de mentiras para justificar futuro ataque.
EEUU está desesperado por ver sua fortuna acumulada, que foi após a segunda guerra de 50% da riqueza mundial,reduzida a 25% atualmente e diminuindo. Um desespero só...que dó,que dó, que dó.
Vamos torcer para o câncer do Chavez concluir o serviço, só assim a humanidade se salvará.
Postar um comentário