TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

NELSON BOCARANDA REVELA A SUA FONTE!

Nelson Bocaranda Sardi: um jornalista na acepção da palavra!
O site Notícias Venezuela acaba de postar no seu site a foto do jornalista Nelson Bocaranda Sardi, que é destaque nesta quarta-feira nos principais veículos de comunicação do planeta. Normalmente, jornalista não é notícia. Mas no caso da Venezuela, sob o jugo do regime bolivariano chavista, acontece o inusitado. 
Bocaranda é um dos mais bem informados jornalistas da Venezuela. Atua no rádio, imprensa e internet. Foi ele quem primeiro revelou que Chávez estava com câncer. 
Nesta segunda-feira, em mais um furo internacional, o jornalista revelou em sua coluna RunRunes no diário El Universal e em sua conta no Twitter, que Chávez estava em Cuba e que deveria ser operado.
O que Chávez e seus áulicos qualificavam de "rumores maldosos", obrigou ao caudilho a confirmar a notícia antecipada com exclusividade, mais uma vez, por Nelson Bocaranda, que agora está na boca do povo e dos principais jornais globais. E também aqui no blog que repercutiu todos os seus grandes feitos jornalísticos.
Afinal, quem é a fonte de Nelson Bocaranda? Nem a truculenta ditadura castrista conseguiu evitar que a verdade vazasse! Na camiseta que exibe está estampado apenas: No se (Não sei). Sim, porque as fontes são o ouro puro da informação e devem ser preservadas.
Com esta foto homenageio o ilustre colega venezuelano que honra o jornalismo. Algumas tuítadas na madrugada de segunda-feira puseram abaixo a farsesca montagem de Hugo Chávez e sua ridícula "revolução bolivariana".

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

Nenhum comentário: