TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

REVOLTADOS, PARLAMENTARES EVANGÉLICOS PEDEM DEMISSÃO DE MINISTRA "ABORTISTA" ELEONORA MENICUCCI.

Eleonora assume Secretaria de Mulheres acossada pelos evangélicos
A ministra de Eleonora Menicucci que tomou posse nesta sexta-feira na Secretaria de Políticas para as Mulheres debaixo de ataques da bancada evangélica no Congresso, quase toda abrigada na base aliada. As posições públicas da ministra a favor do aborto junto com declarações do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, no Fórum Social, no fim do mês passado, acenderam a revolta nos parlamentares evangélicos. Na tentativa de acalmar a bancada, uma nota do ministro foi lida no plenário da Câmara. Além disso, Carvalho, católico militante, propôs uma reunião com os parlamentares evangélicos.
De forma contundente, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) convocou os evangélicos a combaterem a nova ministra. "Não se iludam, a bancada de evangélicos se unirá não só para expressar a repulsa por essas declarações (de Gilberto Carvalho), assim como para combater a abortista que nomearam ministra", escreveu Cunha no twitter. "Essa posse da abortista amanhã (hoje) é sintomática para todos nós e devemos mostrar de forma contundente a nossa revolta. Aborto não. Aliás, quando a gente lê várias declarações dessa nova ministra, ela está no lugar e na época errada, devia estar em Sodoma e Gomorra", completou o deputado.
Entrevistas - Professora e socióloga, Eleonora Menicucci declarou em entrevistas, assim que foi escolhida para o cargo pela presidente Dilma Rousseff, que considera a discussão do aborto no Brasil como uma questão de saúde pública, como o crack e outras drogas, a dengue o HIV e todas as doenças infectocontagiosas. Para ela, aborto não é uma questão ideológica.
Há dois dias, os evangélicos estão em pé de guerra com o ministro Gilberto Carvalho. "Esse governo fala tanto em discriminação, e vem agora um ministro tomar uma posição de discriminação em relação aos evangélicos, chamando-os de retrógrados e dizendo que a lei do aborto não é aprovada por causa dos evangélicos. Não é a lei do aborto, é a lei do assassinato de crianças indefesas", protestou o líder do PR, Lincoln Portela (MG). O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) também cobrou explicações do ministro e o acusou de discriminar os evangélicos.
Em nota lida pela deputada Benedita da Silva (PT-RJ), evangélica, o ministro afirma que suas declarações foram, divulgadas na internet de forma "distorcida e equivocada" e acabaram por motivar críticas agressivas a ele. "De maneira alguma ataquei os companheiros evangélicos. Quem conhece a minha trajetória sabe do carinho que eu tenho, do reconhecimento que eu tenho ao trabalho das Igrejas Evangélicas no país. O que eu fiz lá foi uma constatação política que, de fato, quem tem presença na periferia do Brasil, quem fala para as classes sobretudo C, D e E são as Igrejas Evangélicas e, portanto, essa presença tem que ser reconhecida, é real e efetiva", argumentou o ministro.
O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) atuou como bombeiro. Ele procurou evangélicos para explicar a posição do ministro e disse que houve um mal-entendido. Do site da revista Veja

11 comentários:

swedenborg disse...

Mais um tribufú petista que deve ser dedetizada. Gente feia, medíocre, burra, mas principalmente autoritária.já não bastava aquele outro dragão querendo censurar a propaganda da deusa Giselle,ou termos que aguentar os olhos esbugalhados da histérica ministra Maria do Rosário enquanto acusa a nobre polícia paulista de homicídio e desculpa descaradamente a ditadura genocida dos Castro.Xô, joga água benta nessas assombrações.

lulla vá tomar no SUS! disse...

MÉO DÉOS!!!

Aborto!!! Isso só pode ser mentira!!! Coisa de tucano...

Quem teria cometido o sacrifício de "traçar" uma MOCRÉIA desse calibre???

Nem com duas garrafas de Whiky paraguaio "Juanito Caminador" na telha isso seria possível!!!

Esse TRUBUFÚ PTralha é o RASCUNHO DO MAPA DO INFERNO!!!

Anônimo disse...

Olhaí a bancada do "outro mundo possível" querendo desmentir o que o ministro meia-boca, Gilberto Carvalho (conforme Magno Malta), falou e disse.
De fato, Gilbertinho afirmou em reunião reservada no último FSM de POA que o confronto ideológico com os evangélicos irá acontecer mais cedo ou mais tarde. Como ele é um poltrão e viu o estrago que isto causou, tenta agora voltar atrás, mas não tem mais jeito. Luiz Inácio não está lá para ajuda-lo no engodo.

Sds

José Anibal - Taubaté

Anônimo disse...

Apesar dos comentários desairosos, parece que a credencial para ser ministra, é ser terrorista e/ou tribufú! vide: iriny, ideli, mª do rosário e outras "top models" comunistas.
Serão competentes na mesma proporção da sua "beleza"?
Eduardo.45

Anônimo disse...

Gente este país parece um lixão de tanta merda que aparece.

Atha disse...

In Video, Dirceu disse, quando conversava com os combanheros: Quem está gravando essa conversa? Um disse, "é o Gilberto, Gilberto é de confiaça". Dirceu responde:
"Gilberto né, han han han han? "Vocês se lembram do Video do Lula de Pelotas? "Pelotas só cria veados", que foi parar no Youtube. Então por que o Gilbertinho foi um dos braços do Lula e agora se abraça com a Dilma?

Agora, essa quetão do Aborto e Aborte a Morte e a Sorte, Abolta Abortada é Volta que deu em Revolta e Rebolution Revolucion. A Abortada é a Porta que ficou Aberta para quem quizer entrar no Poder, como se vê hoje, chamada de "Democracia" porque a Utilitá não pode ser mais Utilibada Utilizada para gerar Sagrados e Sacratíssimos para Sacramentar com os Sacramentos e Sacrossantos. Por isso não se faz mais Sagrados e nem Santos que eram um ecanto.

Lebalibá em Legalizá o Aborto ou Aborte Amorte Amortecida deixa os religiozos apavorados por medo de ser Reabortados.

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio, repasso para você:

Reinaldo Azevedo,

A jogada é muito mais séria do que você pensa.

O PT através do BNDS, fez uma parceiria com alguns grupos privados e fez concessões para eles recuperarem aeroportos e possibilitarem a realização da Copa do Mundo de 2014.

Porém o maior percentual das ações ficou nas mãos do Poder PTralha e depois de 20 anos, se não me engano o prazo, as ações da iniciativa privada voltarão para mãos do Estado, ou seja dos PTralhas.

Em suma, os PTralhas estão Estatizando Tudo em nome dos PTralhas que pensam não mais sair do Poder.

Ou seja o Brasil está sendo Estatizado em nome do PT. Os Petistas estão se tornando donos do Brasil sem gastarem um centavo!

Esse Lula é uma víbora anti-brasileira!

Abs;Madeiro.

Anônimo disse...

Além de ser mutíssimo burra e pretenciosa, a baranga idiota e indecentemente feia, foi aquinhoada com adjetivos mais contundentes:


"É uma pessoa infeliz, mal-amada e irresponsável"

Bispo de Assis (SP), d. José Benedito Simão, presidente da Comissão pela Vida da regional Sul 1 (Estado de São Paulo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Atha disse...

Nova ministra diz que não abre mão das convicções que tem sobre aborto. A socióloga respondeu que vai tratar o tema com serenidade e está disposta a dialogar com todos, mas argumentou que o aborto é a quarta causa de morte materna no país.

A nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, disse nesta sexta-feira que vai dar continuidade ao programa de governo da presidenta Dilma Rousseff, mas não abrirá mão de convicções pessoais, em especial, das que tem sobre o aborto.
“Convicção é uma coisa pessoal e hoje assumo uma posição de titularidade de uma pasta importante.

Terei muita serenidade em levar à frente as políticas do governo no que diz respeito a esse aspecto [aborto] e aos projetos que existem. O debate é da sociedade civil”, disse a nova ministra, ao ser perguntada sobre as críticas que recebeu de grupos evangélicos por defender o aborto como questão de saúde pública.

Essa Mini Stela preciza se informar quanto aos fatos fatídicos da Histária para entender que Abolta Avolta e Aborta Aporta no Porto, A Porta está Aberta que mudam para Alberta Alberto e distribuem a muitos, apenas para disfarse.

Feito o Falci e disfarci, querem fazer acreditar que Aborto é o que dizem ser e o mesmo ocorre com os Abros Afros que dizem ser os chamados de Abriganos em Afriganos Africano e o Batibano Vatigano Vaticano Batizano.

Morena Flor disse...

Quero ver se a tal da "bancada evangélica" se manifestou, com esta mesma veemência, contra seus coleguinhas sanguessugas. Fácil fácil criticar "ministra abostista", e blábláblá. Quero ver se eles têm esta mesma coragem para DETETIZAR seus coleguinhas corruptos. Hipocrisia, sempre ela...

Atha disse...

Morena Moreninha do Bem Querer, não fale mais DETETIZAR e nem Deter Tiznar, isso é Coiza feia.

Detetizar é Betetibar que muda para PeTetizar e Batizar assim, pra simpatizar comPeTê Competente. Tente mais, estou Atento.