TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 07, 2012

SOBE PARA 94 NÚMERO DE MORTOS NA BAHIA EM RAZÃO DA ANARQUIA E DA BADERNA QUE SE COLOCAM ACIMA DA LEI E DA ORDEM

Subiu para 94 os homicídios registrados na Bahia desde o início da greve da Polícia Militar no Estado. O número foi informado às 18h desta segunda-feira, 6, pela Secretaria de Segurança Pública. Segundo o governo, dois dos assassinatos ocorreram em Salvador e ao menos outros quatro na região metropolitana. 
A duas semanas do carnaval, mais de 3 mil tropas federais foram mobilizadas para tentar sufocar o protesto e garantir a segurança da população e dos milhares de turistas esperados para passar o feriado no Estado.
Os grevistas ocuparam a sede da Assembleia Legislativa e o local foi cercado por 1.000 homens do Exército, que entraram em confronto com manifestantes que tentaram entrar no local nesta segunda.
Membros das Forças Armadas usaram balas de borracha e bombas de gás para dispersar os manifestantes, que queriam se juntar a cerca de 200 policiais militares e seus familiares que ocuparam a Assembleia estadual. Leia MAIS

6 comentários:

Anônimo disse...

Temos que ficar pegando no pé do Gilbertinho Operação de Guerra, da Dilmona Barbárie, do Cardozo Fronteiras Abertas, mas em especial e com a máxima insistência no pé da dona Maria do Rosário. Essa tem que responder porque falou tanto pra defender os noiados e os traficantes da cracolândia, pra atarcar a polícia paulista no Pinheirinho, mas que acha que Cuba não desrespeita os direitos humanos (de fato algumas vezes não desrespeita mesmo, já fuzila de uma vez) e pelo jeito deve estar achando que na Bahia o que está acontecendo nada tem de relacionado aos direitos humanos. Só falta, na hora que abrir a boca, falar que todas essas mortes aconteceram porque o povo não aderiu à campanha do desarmamento. Pois eu digo que agora seria uma boa hora para fazermos campanha contra o desarmamento. Quero o direito de poder proteger a mim e a minha família contra os bandidos e contra o estado incompetente que não consegue garantir o mínimo de segurança ao cidadão pagador de impostos.

Hermitão do Deserto disse...

Me desculpem senhores e senhoras, mas esse assunto já está sendo tanto falado que sou obrigado a interfvir, mesmo sabendo que a minha opinião não irá agradar a todos.

Da forma como as notícias são colocadas da a impressão qe existem dois mundos:
1. Mundo da polícia em greve: com crimes, assaltos, mortes, estupros, etc
2. Mundo da polícia trabalhando: tudo em paz, nada com o que se preocupar.

É óbvio que isso é uma mentira escrota porque as polícias desse Brasil todo são instituições infestadas de incompetendes, burocratas que passam a maior parte do tempo dando entrevistas para obter visibilidade, quando, na verdade, essa visibilidade deveria vir pelo serviço prestado. O restante do tempo é utilizado no preenchimento de longos e intermináveis relatórios que acabam nas prateleiras empoeiradas do sistema e ninguém nem mesmo sabe para que servem.

Essa greve é a hora de pensar:

- Quantos crimes a menos teríamos se a polícia estivesse trabalhando?
- Qual a função da polícia? Por ventura e ser os "fora da lei do outro lado"?
- O custo dessas polícias se justifica?

- E vai por aí afora!!!

Anônimo disse...

Quem mandou votarem em petista. Agora os baianos que aguentem a anarquia.
Espero que essa confusão dure mais umas 3 semanas e acabe com o carnaval de Salvador.

Alexandre, The Great disse...

Espero que o General aja como CO-mandante(aquele que "manda com" seus subordinados e não "contra" eles).
Os militares da FFAA são tão espezinhados pelo governo petralha quanto os militares estaduais.
Reprovo a sua opinião, Aluízio. Estou ombreando com os Policias e Bombeiros do RJ.
São os PRIMEIROS e ÚNICOS a enfrentarem o petralhal. Todo nosso apoio aos HERÓIS SOCIAIS.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

não é possivél, esse hermitão é um debíl mental, ou sofre de transtorno bipolar; vai ser incoerente assim lá cuba .

Anônimo disse...

Caramba - a notícia é dada pelo Estadão e o Aluzio é quem leva a culpa?
De fato, é hora de pensar - desde que o PT e aliados tomaram o poder, como aumentaram os crimes!