TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 12, 2012

CRESCE NAS REDES SOCIAIS O CLAMOR PELA LIBERTAÇÃO DA JUÍZA AFIUNE MORA, HÁ DOIS ANOS DETIDA PELO TIRANETE CANCEROSO ESTAFETA DE FIDEL CASTRO!

Juíza Afiune Mora, algemada e acossada pelos bate-paus do tiranete canceroso Hugo Chávez que pensa que é imortal!
Cresce nas redes sociais o clamor pela libertação da juíza María Lourdes Afiuni Mora, que contitua trancafiada em sua residência há dois anos sob a vigília da polícia política do tiranete Hugo Chávez.
O caso já foi parar na ONU e na Anistia Internacional, além de outras entidades que defendem os direitos humanos. A juíza María Lourdes cumpre prisão domiciliar há mais de dois anos e pode ser condenada a uma pena de 30 anos de prisão pelo fato de exarar sentença que contrariou os interesses do tiranete que já se trasnformou num verdugo canceroso e que pensa que é imortal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluizio,
Alguma manifestação, ainda que em off, um pio, um muxoxo, um beicim, uma lágrima, das esnsandecidas e esgoelentas Ministras dos DH, das Mulheres,das Liberdades das Minorias Isso & Aquilo?
Contra o parceirão? Acho não, posso não, quero não, a chefa deixa não, deixa não.
Tambem, esperar algo "normal" do Baranguistério é muito. Agora RotoRooter, aí poooode!

swedenborg disse...

Ora, e cadê os rábulas de merda da OAB, os corporativistas vermelhos dos "Juízes pela democracia", os promotores públicos que não podem ver um holofote que já empinam o traseiro.Cadê essa putada toda que adora fazer manifesto contra "o Bush", "Israel", Guantanamo, Uribe,etc. , por que não escrevem para o Chapolim Colorado pedindo sua libertação, por que não exigem que os princípios básicos do direito e da justiça sejam seguidos naquele país. Ora , por que a juíza de lá não assassinou quatro pessoas pelas costas como o Battisti, nem queimou vivas duas crinças como o Sr. Achile Lollo, que contrariando o próprio instituto do asilo político continuou fazendo agitação política aqui, inclusive se filiando ao PSOL, sem que qualquer "otoridade" o admoestasse por isso (a palhaçada só cessou por que o Olavo de Carvalho denunciou isso no seu blog naquela época).Bom, esses "íntegros" supracitados mataram em nome do amanhã radiante, já a juíza fala pela boa e antiga Verdade, deve pagar por isso.

Atha disse...

Aqui, o PT ainda não manda prendê Juiza, espera-se o Juizo Binal Fianal dos FinalMente, mas os Jornalistas ver o Sol nascer quadrado se publicar os dezvios de um do petismo.

Senado pode votar nesta semana projeto sobre direito de resposta.

O Senado pode votar esta semana projeto que regulamenta o direito de resposta na imprensa para pessoas ou entidades que se sentirem ofendidas pelo conteúdo publicado. De autoria do senador Roberto Requião (PMDB-PR), o texto está na pauta de votações da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado em caráter terminativo --o que significa que só vai ser votado em plenário se houver recurso apresentado por um grupo de senadores.

Pelo texto, o direito de resposta deve ser "gratuito e proporcional" à ofensa, se o conteúdo da reportagem tiver atentado contra a "honra, intimidade, reputação, conceito, nome, marca ou imagem" do ofendido. A exceção vale para comentários de usuários na internet na página dos veículos de comunicação.

Se houver retratação ou retificação espontânea do veículo, o direito de resposta não precisará ser concedido --mas a ação por danos morais pode continuar a correr na Justiça.

O projeto fixa o prazo de 60 dias após a veiculação da reportagem para que a resposta seja publicada, contado a partir da notificação do veículo - por meio de correspondência com aviso de recebimento. Passado sete dias desse prazo, o ofendido pode recorrer em juízo para veicular a resposta.

É o fim das Charges gozadas, é falta de respeito para com os Princípios dos Principes e Principados Principiados e Princi piadas.