TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 06, 2012

HUGO CHÁVEZ PARTICIPA DA ÚLTIMA CEIA

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Aos poucos os comunistas bolivarianos vão dando a sua versão para a história do cristianismo. A foto acima é de um mural pintado numa fachada de uma rua de Caracas, a capital da Venezuela. Trata-se da Última Ceia bolivariana. Junto a imagem de Cristo, como apóstolos, aparece uma corja de vagabundos e assassinos: Che Guevara, Lenin, Marx, Mao, Fidel Castro e, como não poderia deixar de ser, ele, Hugo Chávez.
Daqui a pouco Chávez ocupa definitivamente o lugar de Cristo para depois alçar-se à condição de Senhor do Universo! Cáspite!
A pintura - segundo informação extra-oficial - foi aprovada pelos padres belezebus da "teologia da libertação" botocuda.

6 comentários:

Hermitão do Deserto disse...

A técnica para implantar uma mentira é assim:

- Conte a mais absurda de todas as mentiras, tão absurda que o pessoal duvide que possa ser mentira;
- Arrume um grupo de "discipulos" para espalhar a mentira;
- Depois de algumas geraçõeos ninguém mais fala em "mentira" porque todos consideram o que está sendo dito como a pura verdade.

O caso aí é o mesmo: se tivessem colocado no quadro só o Chaves não seria uma mentira grandiosa, mas como estão os companheiros Fidel, Marx, Evo e outros, então sim, é uma mentira grandiosa. Quiça no futuro tenhamos a Catedral de São Chaves, Paróquia de Santo Evo, etc.

Anônimo disse...

Mau gosto é típico da fauna esquerdopata, credo!

gutenberg j disse...

Na Venezuela, o povo é bastante religioso. Como os comunistas são ateus (embora o comunismo seja uma manifestação religiosa, de caráter dogmático), a fórmula para atrair as pessoas é tratar Cristo como revolucionário (o que é uma gigantesca mentira, óbvio).
Os teólogos da libertação é que inventaram um modo de destruir os fundamentos do verdadeiro cristianismo e de vendê-lo como um tipo de comunismo primitivo.
Não há nada mais distante da verdade.
O comunismo não vê a pessoa, o indivíduo. O cristianismo destaca o valor fundamental da pessoa. Só a pessoa tem consciência e pode ter o senso de culpa e perdão.
A Teologia da Libertação foi uma das piores coisas que apareceram por aqui, um ácido corrosivo que destrói o sentido das palavras de Cristo.
Manipuladores profissionais embaralham as mensagens cristãs e procuram confundir o Reino de Deus com o pesadelo comunista dos homens.

Anônimo disse...

Aos poucos esse caudilho vai pavimentando seu caminho para o inferno.

Anônimo disse...

Normal,que podemos esperar de diferente,eu até gostei,afinal a igreja católica vive a apoia-los...
ABRAÇOS FRATERNOS!
ABAIXO A DITADURA!

jânio disse...

CháveZ, estratégicamente estende o que parece ser um exemplar da "Constituição Bolivariana". Não dá para ver direito. Observe que nenhum dos 'apóstolos' ousa aproximar-se de qualquer dos livros, que aquele cristo protege e aponta para Chávez, como se fora seu porta voz.