TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 15, 2012

O GRITO SILENCIOSO! ATIVISTAS PRÓ-VIDA VEICULAM VÍDEO COMPLETO E DUBLADO DETALHANDO COMO É FEITO O ABORTO!


A postagem feita no YouTube por ativistas contra a campanha abortista do PT e demais partidos comunistas que defendem a liberalização do aborto, explica que esse vídeo é antigo, mas é um dos melhores vídeos já feito sobre o aborto. Informa que o médico americano Dr. Bernard Nathanson, que foi um dos pioneiros em aborto nos EUA, arrependeu-se quando surgiu a tecnologia de ultrassonografia já que com o novo aparelho concluiu que matava bebês. Arrependeu-se profundamente de fazer abortos, fechou suas clínicas de aborto e se tornou um dos maiores defensores da vida no mundo, até o final de sua vida.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Podrespoderes disse...

off topic

A AMBEV SE TORNOU A SEGUNDA MAIOR EMPRESA DO PAÍS. A VALE CAI PARA A TERCEIRA POSIÇÃO.

UM PAÍS QUE TEM COMO SUA SEGUNDA MAIOR EMPRESA, UMA CERVEJARIA, REALMENTE NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO. R.I.P BRASIL.

Nós estamos vivendo um processo de desindustrialização “como nunca antes nesse país”.

Atha disse...

Caro Aluizio,

Esse processo chamado Diabo Di Aborto e Di Abo Diabólico, é estarrecedor. Comtemplei a uns 60% do Filme e é tão chocanmte e repugnante que só serve pra reafirmar o que são as Feministas e o que pensam com amplitude.

Como as Femens querem o Poder de mandar e dar as Cartas em tudo, esse Filme vem explicar o que pensam sobre tudo, é do tipo "Matar ou Morrer", "Vida ou Morte", "Socialismo o Muerte". Ficaram com Life and Death, Vida para sí mesmas e Morte aos outros e ademais,desde o Útelo Útero de Lutela Lyteral segundo os conceitos dados a estas palavras.

Para sanar dúvidas e dívidas com a Vita Vital em Vida Vidal, convido-vos a entender que o Movimento Fedas Femens e Feministas defende o Comunismo e Esquerdismo e ~foram as que sairam na frente nessa questão e seguidas por muitos, por isso já aparecem como Cabeça Chefe do Poder Podere, o Bódere Bodere do Boderozo Poder do Pádere Pôdere.

gutenberg j disse...

Sinceramente, não acredito no dr. Nathanson.

Talvez, depois de matar tantos inocentes, ele tenha tido alguma razão para parar com isso.
Certamente não foi um problema de consciência. Se matou tantos, não tinha piedade e consicência!
Como médico ele não poderia dizer que só com as tecnologias dos anos 70 ele percebeu a vida do feto, ou o feto como ser humano.
Médicos lidam com corpos há muitos séculos! E, como médicos, milhares de profissionais não precisaram de aparelhos para evitar a morte de fetos.
Não se tratava apenas de fé, como ele diz, médicos têm clara noção da vida como um processo.
Na Justiça se diz, na dúvida, pró réu. Para proteger um possível inocente. Como ele poderia ter tanta certeza sobre a falta de vida de um feto?

Morena Flor disse...

É só mais um sensacionalista q quer aparecer. Usar vídeo de aborto - na grande maioria das vezes usado de forma desonesta e mentirosa, pra dizer o mínimo - não é a melhor forma de demonstrar a tese "anti-aborto". Até pq, é facilmente refutável - e ele sabe disso, afinal de contas, é médico - como prova de q aborto é crime e blábláblá, visto q o próprio desenvolvimento embrionário-fetal humano tá aí pra demonstrar em quais fases o embrião/feto já tem vida suficiente para sobreviver fora do útero(mesmo q de forma precária). Não é boa coisa tal vídeo, se eu fosse pró-vida, nunca apoiaria tal sensacionalismo em nome da causa.

Eduardo Araújo disse...

Mentirosa só se for você, dona "Morena Flor". A começar por essa pérola de asneira:

"o próprio desenvolvimento embrionário-fetal humano tá aí pra demonstrar em quais fases o embrião/feto já tem vida suficiente para sobreviver fora do útero"

Não sabe nem a diferença entre embrião e feto e ainda vem acusar um médico de mentiroso! Cada uma ...

E vocês abortistas sempre adjetivam IMAGENS REAIS DE ABORTO de sensacionalistas. Corja de hipócritas! Sensacionalista é a MENTIRA ABORTISTA, verdadeira patifaria intelectual, a respeito da quantidade de mulheres que morreiram em decorrência de abortos em clínicas clandestinas. Isso, para abortistas não é sensacionalismo mentiroso de última categoria, mas imagens reais de aborto são, né? Ah! Já sei: é porque essas imagens desnudam a farsa de que não se está assassinando um ser humano. Fica difícil continuar a mentir com o desmentido estampando diante da vista.