Os venezuelanos não dão mole para o caudilho. Esta fotomontagem que circula amplamente pelas redes sociais, mostra o Papa Bento XVI tentando fugir do caudilho Hugo Chávez. Explica-se: Chávez deu um jeito de arranjar um encontro com o Papa, conforme noticiei aqui no blog mais abaixo. Ambos estão na Ilha de Fidel. O Papa faz visita oficial ao país, enquanto Chávez se encontra na Ilha para receber radio e quimioterapia com a finalidade de deter o câncer.
Há quem afirme que o caudilho calculou cuidadosamente a data para seu tratamento em Cuba. Coincidentemente - pero non mucho - Chávez está na Ilha e vai tirar proveito da presença do Papa, que o receberá em audiência privada, longe da imprensa mas, por certo, perto dos fotógrafos e cinegrafistas do caudilho.
Tudo levar a crer que o Pontífice acabará estrelando as peças de propaganda da campanha eleitoral de Chávez, o que não deixa de ser uma coisa insólita... A conferir.
5 comentários:
Aluizio,
Vos não achaes que a foto aqui mostrada é Montagem de Monte Negros que é um Breto nú Branco Preto no Branco do Banco de Dados?
E isso aqui, não é montagem do Pete como Binbânza Vingânça por ter denunciado precocimenti o Kit Gay e os dezarranjos do Mini do Lula Abbad Addad?
Enteada de ministro do STF é assessora de senador do DEM.
Demóstenes Torres emprega em cargo de confiança em seu gabinete uma familiar de Gilmar Mendes.
Senador é citado em apuração sobre jogo ilegal, caso que pode ir ao STF; ele e Mendes negam conflito de interesse.
Sob risco de virar alvo do STF (Supremo Tribunal Federal), o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) emprega em seu gabinete uma enteada de Gilmar Mendes, um dos 11 ministros da corte.
Ketlin Feitosa Ramos, que é tratada na família como filha do ministro, ocupa desde setembro o cargo de assessora parlamentar de Demóstenes, posto de confiança e livre nomeação.
O senador passa hoje por uma crise política por ter seu nome envolvido na Operação Monte Carlo, que desmontou no mês passado um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na exploração de jogos caça-níquel.
Acusado de ser o chefe do esquema, o empresário Carlinhos Cachoeira é amigo de Demóstenes e teve 300 telefonemas com ele gravados pela polícia.
O senador confirmou que recebeu de Cachoeira um telefone antigrampo, um fogão e uma geladeira de presentes de casamento. Investigação mostrou que o senador também pediu ao empresário R$3.000 para pagar despesas de táxi-aéreo.
O PT SPTU, não perde tempo, vai pra cima que atraz da Boita Moita sai Boel Goel Coel Coelho.
Esssa Ilha parece ArmaDilha. Seria pra pegá o Baba Papa Papagay que papa tudo e dizê, daqui vossamincê num sai, ordeno para que fique conosco preparando o meu Óbito com direito a Belólio Velório.
Carácas! pra Caracas não regresso mais, só se for como um Caracol Caracolado, O Benzer Gânzer Câncer grudô.
È VERO!
Aluizio,da uma olhada no site do pstu.....o horror que ficou essepaiz.
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!
Prezado Aluizio
Embora a foto-montagem seja uma brincadeira divertida, o assunto por trás da brincadeira é sério - trata-se da tentativa do enviado do capeta de obter a benção de quem ele sempre esteve distante. Por ironia, ele ainda vai buscar esta benção na ilha-presídio, um país declaradamente ateu, como os fariseus de lá se nomeiam. No embalo da notícia vem um tal de Atha-não-Desatha falar do Demóstenes. Humildemente pergunto: o que o Demostenes tem a ver com as calças?
José Anibal - Taubaté
José Anibal, depende de que calsas você fala. Se for das Calsas Biknes Bignis não tem a ver, mas se fo for das Calsas Altas e longas, tudo a Ver.
Postar um comentário