TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 29, 2012

PT E SEUS SATÉLITES COMUNISTAS INSULTAM MILITARES E PROMOVEM A GUERRILHA URBANA NO RIO DE JANEIRO.

Agitadores comunistas insultaram militares no Rio de Janeiro
A comemoração pela passagem dos 48 anos do golpe que culminou em 21 anos de ditadura no Brasil, organizada por militares da reserva, nesta quinta-feira, no Centro do Rio, terminou com uma grande confusão. Cerca de 350 pessoas, entre eles representantes do PT, PCB, PCdoB, Psol, PDT e outros movimentos sociais de esquerda, bloquearam a entrada principal do Clube Militar, na esquina da Avenida Rio Branco com Rua Santa Luzia, e tumulturam a chegada dos convidados para o evento. O tempo todo gritavam palavras de ordem, chamando os militares de torturadores, assassinos e covardes. Cada militar que chegava ao local era cercado, xingado e só conseguia entrar no prédio sob escolta da PM.
Um dos militares revidou ao xingamento, pegou o celular de um manifestante, que reagiu. Houve empurra-empurra e o estudante de Ciências Sociais Antônio Canha, de 20 anos, acabou sendo atingido por um tiro de descarga elétrica de uma pistola Taser. Os manifestantes também derramaram um balde de tinta vermelha nas escadarias do Clube Militar, representando o sangue derramado durante a ditadura, e atingiram um segurança do local com ovos.
Nas ruas próximas, vários cartazes com frases como "Ditadura não é revolução", "Onde estão nossos mortos e desaparecidos do Araguaia?", além de fotografias de desaparecidos durante os anos de chumbo. Parentes de desaparecidos compareceram ao protesto, como Maria Cristina Capistrano, filha de David Capistrano, jornalista e ex-ativista do PCB.
- Em 1974, ele foi levado para o DOPS no Rio de Janeiro e depois para a Casa da Morte, em Petrópolis. Desde então nunca mais tivemos notícias dele. Devido a casos como este do meu pai, acho importante este tipo de mobilização.
Contra os manifestantes, bombas de efeito moral e spray de pimenta
O policiamento do local foi feito pela tropa de choque da PM, que cercou a entrada do Clube. Uma pessoa foi presa após se desentender com um militar. A confusão começou com xingamentos e acabou em socos e pontapés e com o manifestante sendo levado pela PM num camburão, o que provocou mais revolta dos manifestantes. No momento em que o jovem foi colocado no camburão, várias pessoas tentaram impedir que ele fosse levado, cercando o veículo. A PM, então, usou spray de pimenta para dispersar a aglomeração. Os manifestantes fecharam a Avenida Rio Branco por dez minutos e só liberaram o trânsito após os policiais usarem bombas de efeito moral, cujos estilhaços feriram na barriga a manifestante Miriam Caetano, de 33 anos.
Os militares, que ficaram o tempo todo acuados dentro do prédio, foram saindo aos poucos do local. Uns pela porta dos fundos e outros, escoltados pela PM até uma estação do metrô que fica em frente ao Clube ou até conseguirem um táxi.
A Guarda Municpal e a Polícia Militar fecharam a Rua Santa Luiza ao trânsito na tentativa de dispersar a confusão. Do site de O Globo

MEU COMENTÁRIO: Esta matéria do site de O Globo inicia o lead afirmando que a revolução de 31 de março de 1964 implantou uma ditadura. Mas não foi isso que aconteceu. Quem viveu essa época sabe muito bem que o movimento democrático de 31 de março, que teve amplo apoio da população, foi levado a efeito pelos militares que não tiveram outra saída que não fosse intervir no processo político para restabelecer a ordem e a segurança nacional. Se fraquejassem o Brasil hoje seria uma republiqueta no estilo de Cuba. 
Houve na verdade uma guerra contra canalha comunista. Essa mesma canalha que hoje domina boa parte da América Latina como se vê em Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, Uruguai, Argentina e agora também no Peru. 
Em todos esses países as liberdades civis estão sendo pisoteadas, a imprensa é perseguida, as Forças Armadas são denegridas e a lei e a ordem são escarnecidas pela bandalha comunista.
Esta ação é coordenada pelo Foro de São Paulo, organização comunista que fornece as diretrizes de ação para o desmonte das instituições democráticas em todo o continente e foi criada aqui no Brasil, em São Paulo, sob os auspícios do PT. 
Em todos esses países os cidadãos vivem um estado de violência permanente, já que os comunistas abençoam os bandidos, como os narco-terroristas das FARC que fazem parte do Foro de São Paulo, organização fundada por Lula, o PT e seus sequazes, juntamente com gente do nível de Hugo Chávez e dos criminosos das FARC.
O Brasil segue o mesmo caminho dessas republiquetas ajudado por uma imprensa servil e cupincha do movimento comunista internacional. As redações dos veículos de comunicação são todas controladas pelos comunistas. Tanto é que a grande imprensa só noticia coisas que não têm nenhum interesse. Opinam sobre o Big Brother da Rede Globo e dão notícias de novelas e bobagens correlatas. 
No que se refere ao que interessa, que é a política, os jornalistas e seus veículos de comunicação tergiversam e promovem a inversão de valores numa permanente lavagem cerebral da população. Nas escolas e universidades ocorre a mesma coisa.
Instituições democráticas como as Forças Armadas e as polícias são alvo de ataques permanentes dos jornalistas comunistas que controlam toda a informação.
A baderna ocorrida no Rio de Janeiro nesta tarde contra o Clube Militar, antecipa o que está por acontecer no Brasil que, sob o domínio de Lula, do PT e seus sequazes, se encaminha para transformar-se numa nova República Comunista a exemplo daquelas que listei acima.
Os comunistas há anos vêm reescrevendo a história do Brasil, falsificando-a de forma vil e sorrateira, no que são ajudados por um jornalismo mentiroso. Chegará um momento em que toda a nova geração brasileira terá sofrido uma completa lavagem cerebral e ela mesma defenderá o fim da democracia e da liberdade.
Hoje foram, segundo se noticia, cerca de 300 bate-paus que assacaram contra o Clube Militar. Mais adiante serão milhares de idiotas a serviço do movimento comunista internacional. 
Aí qualquer reação soará como algo insólito e fora de lugar. Democratas liberais serão taxados como exóticos doentes mentais e encaminhados para os hospícios do Estado Comunista. 
E, por isso, o Brasil e todo o continente latino-americano continuarão a ser habitados por autômatos orelhudos já impossibilitados de enxergar a realidade além do próprio nariz.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

13 comentários:

Anônimo disse...

o que é que um bunda suja de 20 anos, claro estudando ciencias sociais para ser mais um vagabundo sustentado pelo já sofrido contribuinte, pode entender do contra golpe de 64 ?
é claro que é cabeça feitas pelos malditos comunistas/socialistas, enfim a esquerdalha perdedora e mundialmente desmoralizada.

Anônimo disse...

Um bando de vagabundos, ignorantes, "paus-mandados" dos comunistas e bolsistas e principalmente botocudos mal educados, agredindo oficiais da reserva que, lamentávelmente não conseguiram salvar o Brasil da escumalha! Será que ainda há tempo para uma verdadeira Contra Revolução???
FOGO NOS BOTOCUDOS!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Para essa canalha, só uma carga da Cavalaria e cacete!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

A Grande Fome de 1932-1933, matou 4 milhões de ucranianos, 1 milhão de casaques e mais de 1 milhão de soviéticos. A Ucrânia, com o 2º solo mais fértil do mundo, tornou-se um imenso cemitério a céu aberto quando os comunistas esfomearam até a morte 1/3 da população camponesa do país para a "coletivização" das terras (leia-se escravização dos camponeses). Na economia socialista, quem mais produz alimentos é quem mais morre de fome.

Anônimo disse...

E que dizer de tantos proclames
sobre o pc , hoje , na televisão ???
E da-lhe lavagem cerebral.....
Endosso as palavras do Patriota
Eduardo.45: carga da Cavalaria!!
E salve o valoroso FAL...
C.O./ PR

G. Salgueiro disse...

Bravo, Aluizio!
Peço-lhe permissão para publicar seu post apenas com o link da matéria do Globo.
Esses idiotas não se dão do ridículo que estão fazendo e, pior que isso, é que eles estão usados para depois serem descartados quando perderem a serventia.
Igual a muitos dos que foram para o Araguaia, enquanto seu líder, João Amazonas, comandava a guerrilha no conforto e segurança do "aparelho".
Grande abraço, amigo!
MG

Aluizio Amorim disse...

Pode usar, Graça!
Grande abraço.

Anônimo disse...

Há mais de um século que os adeptos de Marx vêm manipulando os jovens nas universidades, no segundo grau e, mais recentemente nos primeiros bancos escolares. É verdade que alguns desses estudantes, com raciocínio próprio, com o passar dos anos, acabam descobrindo a verdade. Infelizmente, nem todos, graças ao ensino deficiente, conseguem obter raciocínio próprio e se transformam em paus mandados dos líderes comunistas, ocultos nos bastidores. Cagliosotro

Anônimo disse...

É o petralhamento das instituições, meus caros. Enquanto isso, o pobre coitado lá em Cuba que tentou fazer um protesto durante a visita do Papa foi preso. Essa gurizada estúpida não percebe que está solapando o próprio futuro seguindo a vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

Essa corja de comunistas que se cuidem !!! Ainda que,a mída e os "vermelhos" sejam muitos, não são "todos" ! Embora, as FFAA estejam "anestesias",creio que existam aqueles que jamais aceitarão um regime de autoritarismo que assassinará a verdadeira Democracia!

A verdade adormecida disse...

As vezes penso o que diria esses terroristas se estivéssemos pagando 4 dólares o rolo de papel higiênico, 6 dólares para navegar em uma internet vigiada e poder ler somente o jornal do governo ditatorial comunista.
Não teríamos esses blogs liberticidas reacionários como esse do Aluizio Amorim. A reacionária Veja, seria o "Diário do PT" ou "Carta Socialista"

"A vingança dos derrotados", é isso o que acontece hoje, também quem vai querer um país comunista se o capitalismo os enriqueceram. Terrorista recebendo bolsa revolução milionária enquanto vítima está até hoje recebendo salário mínimo. Esse é mesmo o "país da piada pronta".

LUCIDO E REALISTA disse...

Esses moços...Pobres moços.
Constantemente ouço alguns poucos mal informados que, na base do ¨ouvi dizer, ou disseram ¨, fazem comentários estapafurdios sobre o movimento de 64. Esses coitados deveriam ter conhecimento do manual do Sr. Leonel Brizola sobre a implantação do SOCIALISMO MORENO, o que com certeza demoveria a sandice dos mais inteligentes.
Enfim, segundo o dito de QUEM SE EMPRENHA PELOS OUVIDOS, TEM O UTERO NA CABEÇA E ACABA GERANDO MERDA.
SELVA !!!!!!!

byMel disse...

Aluisio,

Por transcrição da Graça Salgueiro,
Seu comentário saiu no Midia sem mascara

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12937-como-exercer-a-democracia-e-o-pluralismo-na-visao-comunista.html