O jornal El Universal, um dos mais importantes diários da Venezuela está informando em seu site que o caudilho Hugo Chávez não se encontrará mais com o Papa. Chávez se encontra em Havana, onde se submete a sessões de radio e quimioterapia. Segundo fora anunciado, Chávez deveria ter um encontro privado com o Pontífice. De acordo com o jornal El Universal, o evento foi suspenso. Transcrevo no original em espanhol a notícia:
El presidente de la República, Hugo Chávez, descartó este martes que se lleve a cabo un encuentro entre él y el papa Benedicto VXI, quien se encuentra de visita en la ciudad de La Habana donde el mandatario venezolano se encuentra sometiéndose a un tratamiento de radioterapia para tratar el cáncer que padece.
"Han estado diciendo que si yo...no, yo estoy aquí, ustedes saben cuál es mi misión aquí, ha coincidido con la presencia del Papa, (...) él es un Jefe de Estado, yo soy un Jefe de Estado, Raúl es Jefe de Estado, ellos tienen su agenda, no voy yo a estar interfiriendo para nada, solo saludo a Benedicto XVI y saludo su presencia en esta Cuba amada y en esta nuestra patria grande de América Latina", señaló.
No dejó pasar la oportunidad de enviar un mensaje a Su Santidad acerca de la misión de la Iglesia. "La Iglesia Católica ojalá que profundice su labor en función de la opción de los pobres, la opción de Cristo el redentor de los oprimidos, esa es la tarea, debe ser la tarea central de nuestra Iglesia Católica apostólica y romana", indicó. Do site do jornal El Universal
terça-feira, março 27, 2012
SUSPENSO ENCONTRO DE CHÁVEZ COM O PAPA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/27/2012 08:42:00 PM
Marcadores:
Cuba,
Hugo Chávez,
papa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O que os fidelíssimos ao Bidel Fidel não saben o no entendieran, és que el Papa substituto de Babá, quire mismo és dominá a Ilha Alma di Lia en una ArmaDilia.
Para que lo Papa domini, és mui fácili, solamente con unas Abi Baris Avi Marias no Borro Morro e chamá o Baborro Gaborro Chamorro ao Borro Morro e seu Bueblo Pueblo se debruça e se dobra.
Esse milagrozo double doubre dobrado não há Bidel Fidel e nem os Bieis Vieis Fieis que conseguem, exceto Lula com sua Bolsa Família.
Vê si Body God Podi no Ipodi.
Manifestante é detido em missa do Papa, em Cuba. Homem gritou,
"abaixo o comunismo, abaixo a ditadura", próximo ao altar onde estava o Pontífice. Deu no que deu, foi prezo.
Uma manifestação na missa celebrada pelo Papa Bento XVI nesta segunda-feira, 27, em Santiago de Cuba, causou confusão. Um homem foi detido após gritar "abaixo o comunismo, abaixo a ditadura", próximo ao altar onde estava o Papa.
Tudo tem seu preço a ser pago ao apagão. Quanto custa ser um devotado mau votado?
Consumidor paga até 55% em tributos em produto de Páscoa (Bázboa Básgoa Pazgoa).
Boa! Melhor assim. Que o capeta fique no seu canto e volte, quando puder, para o seu cafofo. Notar que ele (o capeta) trata o Papa como ...um chefe de estado e não um chefe religioso. Ficou clara a posição do Huguito coisa-ruim.
Postar um comentário