|
O nazista alemão Günther Grass pertenceu às SS de Hitler |
Entretanto, ganhou destaque imediato em jornais esquerdistas como o alemão “Süddeutsche Zeitung”, o espanhol “El País”, o italiano “La Repubblica” e o americano “New York Times”.
Por outro lado, foi elogiado pela imprensa comandada pelos aiatolás assassinos do Irã.
Incrível, mas esse nazista foi vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 1999, embora seja de amplo conhecimento não apenas o seu passado nazista, mas o fato de, aos 84 anos de idade, valer-se de sua senilidade para jactar-se de pertencer às falanges do ódio antessemita de Hitler.
E vocês, prezados leitores, poderão analisar as matérias sobre isso que estarão nos jornalões e nos noticiários da televisão. Notarão aque nenhum jornalista admoestará o nazistas. Os jornalistas se abrigarão numa suposta imparcialidade para destilar seu antissemitismo e atacar de forma covarde e subliminar Israel e o povo judeu, sim, porque 99% dos jornalistas do mundo são antissemitas vagabundos.
A grande mídia internacional é, por excelência, a difusora do ódio aos judeus e, em contrapartida, a defensora dos terroristas islâmicos.
11 comentários:
Os judeus continuam com a síndrome da perseguição. Acho que eles precisam de um psiquiatra para um longo e profundo tratamento.
Sindrome de perseguição? Os fornos crematórios foram o que? Piadinha de alemão?
PARABÉNS AO ILUSTRE JORNALISTA LUIZ CARLOS PRATES.
A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA.
E aos beócios iletrados E JORNALISTAS A SOLDO, que acreditaram no delinquente presidente, meu mais sinceros votos de
FUCK AL OF YOU!
http://ferramula.blogspot.com.br/
PS- meus votos são extensivos ao demente da foto.
Aluízio,
Não vou questionar os fatos. Entretanto, a II Grande Guerra terminou em 1945, portanto há 67 anos atrás. Se o fulano está agora com 84 anos, quando a guerra acabou ele tinha 17 anos. Em 1945 a Alemanha, já indo para o brejo, não estava recrutando mais ninguém para as SS. Isso acabou em meados de 1944, quabndo ele tinha 16 anos de idade. Assim, na pior das hipóteses, esse cara entrou para as fileiras da SS aos 16 anos de idade. Acho que as idéias dele devem ser combatidas mas também acho meio despropositado rotulá-lo como membro das SS. Se foi, provavelmente foi como soldado raso convocado e não por força de suas convicções políticas (juvenís, diga-se de passagem). Faço essas considerações porque tentar introduzir este argumento de sua participação nas SS, dada sua fragilidade factual, apenas serve para tirar força do restante dos argumentos.
E os palestimos e seus simpatizantes continuam com seus paus-mandados a soldo.
Hermitão, V. continua nos devendo onde estão registradas para consulta as leis do capitalismo.
Pensei que já haviam pulverizado essa besta chama Hermitão.
VIVA O POVO DE ISRAEL.
Se eu falasse aqui o que penso desse canalha, meu comentário seria censurado. Aliás, o mesmo que penso desse "Hermitão do deserto". Ambos, filhos da mesma luta.
Dois pontos:
1. A questão judia durante a segunda guerra foi puntual. Não se pode agora ruminar para sempre um episódio da história. Afinal se assim fosse, a única coisa que fariamos seria lamentar fatos passados, pois há muitos e muitos que merecem ser lamentados, como éo caso da questão judia.
2. Leis do capitalismo: veja a mais importante: o capitalismo vive de lucro. Nad é mais importante do que o lucro. No verdadeiro capitalismo até uma simples informação dada a alguém an rua deveria ser cobrada, afinal, informação é um conhecimento que pode sercomercializado, aliás, ele é muito comercializado pelos médisoc, engenheiros, advogados, etc.
Depois vou passando as outras leias importantes para o bom andamento do sistem capitalista, do qual sou fã incondicional porque nesse sistema os malandros não tem vez.
Vejam só a graduação de comunistas como esse Hermitão do deserto: começam lambendo bota, agora já está lambendo o s...
Hermitão do deserto disse:
..."2. Leis do capitalismo: veja a mais importante: o capitalismo vive de lucro. Nad é mais importante do que o lucro.
*Lei do comunismo: o comunismo vive da pobreza - nada é mais importante que a pobreza!!!
Hermitão - V. falta com a verdade, escreve mal e pensa que nós caímos no seu lero-lero. V. já declarou aqui, neste blog, que o capitalismo é um sistema econômico do mal. Agora V. virou casaca.
Então vou te esclarecer - o capitalismo não tem leis, não tem doutrina organizada e simplesmente desperta o ódio de comunas porque ele consegue distribuir riqueza, enquanto o comunismo distribui miséria e ilusão.
Postar um comentário