TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 29, 2012

LOPES OBRADOR PAZ E AMOR: MÉXICO A UM PASSO DE CAIR NAS GARRAS DO COMUNISMO. BRASIL E VENEZUELA JÁ VIRAM ESTE FILME!

Obrador, um híbrido de Lula e Chávez: campanha mentirosa.
A glorificação de Lula, Chávez e de todos os esquerdistas que estão arruinando para sempre a América Latina é feita de forma especial pela grande imprensa em nível internacional, já que toda ela está controlada pelo movimento comunista internacional. Agora chegou a vez do México embarcar na canoa furada dos assassinos e corruptos comunistas, louvando-se no que (des)informam os jornalistas idiotas ou a soldo.
Tanto é que, no México, também se constata um híbrido de Lula e Chávez, que atende pela alcunha de Lopes Obrador, um esquerdista que se vale da estratégia de Lula, Chávez e de todos os demais comunistas, para enganar a população mexicana.
Lula, Chávez, Morales, Kirchner, Lugo e demais comunistas latino-americano sempre fizeram o discurso da concórdia e da paz durante a campanha eleitoral. Lopes Obrador veste Prada, gravatas de seda pura e cabelos alinhados, com um discurso doce.
E é bem possível que os mexicanos sejam enganados pela ladainha metirosa dessa réplica lulista e chavista. Lopes Obrador é mais um comunista integrante do Foro de São Paulo que pretende fincar suas garras sobre a Nação mexicana.
Se aqui no Brasil a culpa pela ascensão do lulopetismo foi do partido do Fernando Henrique, lá no México será Felipe Calderón. 
O mote de campanha do comunista Obrador, é o combate à violência que impera no México, porque Calderón e as autoridades de segurança de seu governo não agem para liquidar completamente os cartéis da droga impondo a tolerância zero e forte aparato repressivo. E será o dinheiro do narcotráfico que financiará a campanha de Obrador. Anotem aí mexicanos!
O Brasil viveu um interregno de paz enquanto os comunistas não estavam no poder. Uma década de PT no governo já transformou o Brasil num caldeirão de violência como nunca houve em sua história.
Transcrevo abaixo uma matéria que está no site Infobae, e conforme se pode constatar, Obrador repete a cantilena solerte e mentirosa ao afirmar que não combaterá a violência pelas armas. A idéia mentirosa estará fundada no que os comunistas denominam de "inclusão social". É isto justamente que transformou o Brasil e a Venezuela em países anárquicos. Lá e cá os direitos humanos são invocados em favor dos bandidos. E assim será no México. Se Obrador vencer a eleição os cartéis da droga não só estarão a salvo, mas farão parte do consórcio do poder comunista que aprisionará para sempre a Nação mexicana num turbilhão de violência e corrupção que os mexicanos jamais imaginaram.
Transcrevo no original como segue a matéria que está no site Infobae. Prestem atenção. Aqui no Brasil e na Venezuela os cidadãos já viram este filme, essa cantilena demagógicam mentirosa e traiçoeira. Leiam:
El candidato izquierdista explicó que la Presidencia de la República se instalaría en el estado de Chihuahua y en el de Nuevo León, en sus respectivas capitales, para combatir con mayor certeza y eficacia al crimen organizado.
"Yo les aseguro que conozco más Chihuahua que ninguno de los candidatos, conozco más al país, conozco todos los municipios de Chihuahua, los 2.042 municipios de México, los 418 municipios indígenas de usos y costumbres de Oaxaca, conozco más de la realidad nacional", aseguró durante la conferencia de prensa ofrecida en la capital del estado.
Dijo que en el actual esquema de combate a la violencia y al crimen es "un enfoque equivocado pensar que el problema de la violencia se va a resolver nada más con soldados, marinos, policías y amenazas de mano dura, acciones más severas, ya estamos viendo que eso no funciona, hay que cambiar de estrategia".
El cambio, aseguró, se dará "no permitiendo que haya jóvenes sin opciones, sin alternativas, que sean enganchados para participar en la delincuencia organizada, tenemos que ir a buscar a los jóvenes, vamos a iniciar un programa para incorporar a los jóvenes al trabajo y al estudio, vamos a ir casa por casa y de esta manera se va a ir serenando al país".
Añadió que su intención es cambiar este régimen de "opresión, corrupción, de privilegios", ya que es precisamente esto lo que ha originado lo que denominó "la tragedia nacional", la cual fue generada por los partidos políticos más grandes del país.
Las elecciones presidenciales mexicanas están previstas para el próximo 1 de julio. Enrique Peña Nieto, del Partido Revolucionario Institucional (PRI); Josefina Vázquez Mota, del Partido Acción Nacional (PAN) yAndrés Manuel López Obrador, del Partido de la Revolución Democrática (PRD) son los representantes oficiales de los tres partidos más populares de México. Do site Infobae

3 comentários:

Atha disse...

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Acá aquí, o Bulufas da silva diz que "nenhum governo neste paiz, fez mais Obras que eu". Porém, no México, o Obrador obra muitas Dolores doloridas pra ganhar Dólares e segue obrano por ser um grande Obra dores de Barto Parto que só vai ser sentida e ter sentido, Bobi Bezes Novi Mezes después Nove Vezes.

Atha disse...

Seria só prá contradizer?

Analistas mexicanos veem traços comuns entre o PRI e o PT.

Os analistas políticos mexicanos, em geral, não concordam com a analogia que se costuma fazer entre o PRI e o Partido dos Trabalhadores brasileiro, mas admitem que há traços em comum.

"Sim, mas se limitam apenas à relação do partido com os trabalhadores, que de fato é uma bandeira histórica de ambos os grupos", diz Roger Bartra, sociólogo da Universidade Nacional Autónoma do México (UNAM).

Para ele, porém, há mais coisas que diferenciam do que as que identificam. "O PRI nasceu de uma revolução e demorou muito para ser um partido. Além disso, é mais antigo. O PT foi partido desde o início e não tem a história e a experiência de governo do PRI."

Para o cientista político Jean-François Prud'Homme, do Colegio de México, o partido mexicano teria mais identificação com o PMDB. "Pela sua capacidade de fazer alianças e de incluir diferentes matizes ideológicos", diz.

Por outro lado, o Brasil está sendo lembrado na campanha por conta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O esquerdista Lopez Obrador é o que mais está usando seu exemplo. "Ele voltou com um discurso ameno, diferente do que usava em 2006, evocando a versão 'paz e amor' do Lula", diz Prud'homme.

Por sua vez, Vázquez Mota reafirma que admira Dilma Rousseff e o exemplo feminino de mulher que exerce a liderança.

Anônimo disse...

OBRADOR

Se nome é destino, os mexicanos estão ferrados...

Gutenberg