TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 30, 2012

ISLÂMICOS PROMOVEM MAIS UM MASSACRE DE CRISTÃOS NA NIGÉRIA. AGÊNCIAS INTERNACIONAIS DE NOTÍCIAS TERGIVERSAM.

Mais um massacre de cristãos e o noticiário impreciso das agências
Está aí mais um massacre de cristãos na Nigéria e as agências internacionais de notícias escamoteiam o principal: os autores. No testo, como segue, vocês verão como o assunto é tratado. Imaginem se fosse algum islâmico que tivesse sido assassinado? Leiam:
Terroristas atacaram ontem pessoas que participavam de uma cerimônia religiosa num campus universitário na cidade de Kano, norte da Nigéria, usando pequenos explosivos para expulsar fiéis em pânico e, em seguida, matá-los num atentado em que pelo menos 18 pessoas perderam a vida, informaram as autoridades.
Homens armados também atacaram uma Igreja Cristã na cidade de Maiduguri, matando quatro fiéis e o pastor. A cidade é considerada reduto espiritual do grupo radical islâmico Boko Haram, que quer adotar a lei islâmica (sharia) no país, até mesmo nas áreas cristãs, e exige a libertação de seus seguidores que estão presos. <<--- ESTÃO VENDO? SUBLIMINARMENTE QUEM ESCREVEU ESTA MATÉRIA ESTÁ TENTANDO JUSTIFICAR O MASSACRE DOS CRISTÃOS!
Em Kano, os atiradores escolheram uma parte antiga do campus da Universidade Bayero, onde grupos religiosos usam um teatro e outros locais para realizar serviços religiosos, segundo o porta-voz da polícia local, Ibrahim Idris. Muitas outras pessoas ficaram gravemente feridas. "Quando chegamos ao local, eles já haviam desaparecido usando suas motos", afirmou.
Depois do ataque, a polícia e soldados do Exército isolaram o campus enquanto tiros eram ouvidos pelas ruas próximas. Abubakar Jibril, porta-voz da Agência Nacional de Administração de Emergências da Nigéria, disse que as forças de segurança não permitiram que socorristas entrassem no campus. Os soldados impediram também o ingresso de jornalistas na universidade. Leia MAIS

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Nestes casos SEMPRE os polkiciais chegarão PARA LIMPAR O LOCAL.

abraços

karlos

nb; e A INVASÃO DO BRASIL pelo EXÉRCITO boliviano que QUEIMOU casas de brasileiros EM TERRITÓRIO brasileiro..silêncio...