TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 28, 2012

SITE QUE VAZOU DADOS DA CPI, ALÉM DE TER ZÉ DIRCEU COMO ARTICULISTA, AGITA NO TWITTER CONTRA A REVISTA VEJA.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O site Brasil 247 é aquele que publicou com "exclusividade" o vazamento dos dados da CPI, conforme post aqui no blog mais abaixo. 
Pois bem: em sua conta do Twitter o site Brasil 247 - @brasil247 - conforme de pode constatar no facsímile acima, mais parece o departamento de agitação e propaganda do PT.
E pasmem, é um site dirigido e feito por jornalistas, a mostrar que quando afirmo aqui no blog que a maioria dos jornalistas brasileiros compõe a tropa de ataque da bandalha comunista do PT não erro nem por um milímetro.
Bom, quem tiver a paciência de visitar esse tal de 247, notará que entre seus articulistas estão José Dirceu e Delúbio Soares. Não precisa dizer mais nada.
Pelo Twitter, o site ataca a revista Veja, o que supõe sem qualquer dúvida que esses jornalistas estão a favor do "controle social da mídia". 
Como jornalista, há mais de 40 anos na profissão, tenho vergonha e asco. O Brasil é o único país do mundo em que jornalistas defendem a censura e investem contra um veículo de comunicação que, a bem da verdade, é o único que não lambe a botina do Lula e seus sequazes.
Graças à revista Veja - é bom que se frise - os maiores escândalos dessa nefasta era petista chegaram ao conhecimento da opinião pública e derrubaram pelo menos meia dúzia de Ministros.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não são jornalistas, são escroques disfarçados. Mas o importante é ter em mente a absoluta irrelevância desse tal 247, influência e credibilidade zero.

Atha disse...

Mais um Site relevante, este, pro Mercadante.

MEC usa site oficial para exaltar Lula.

O Ministério da Educação (MEC) usou seu site para exaltar a gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Notícia publicada às 20h45 de quinta-feira relata homenagem que Lula receberá de universidades federais do Rio de Janeiro, na próxima semana, e reproduz declarações elogiosas do ministro Aloizio Mercadante (PT) ao ex-presidente: "Lula foi, seguramente, o presidente que mais fez pela educação do País, em especial pelo ensino superior".

Procurado, o MEC não comentou os motivos da publicação. O portal da pasta costuma publicar informações acerca de ações do ministério, notas oficiais, números de educação.

No texto, Mercadante diz que "o MEC está honrado pelo reconhecimento ao presidente Lula por parte das universidades federais do Rio". A notícia também cita realizações do ministério sob a gestão de Lula: "Na gestão do ex-presidente foram criadas 14 universidades federais e 126 câmpus universitários.

Programas como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Universidade para Todos (ProUni), voltados para o acesso ao ensino superior, foram ampliados ou tiveram as regras reformuladas para ampliar as condições de ingresso".

O texto ficou em destaque na página do MEC até o início da tarde de ontem.

Crisorlando disse...

Sou contra corrupçao geral, e quero ver mensaleiros punidos, junto dos privateiros o o povo do dem / cachoeira e etc...

Mas, vendo a "noticia" aqui, eu penso, quando vazam informação de cpi contra o governo, a direita fala de transparência, porém se vazam informação contra a suposta direita, dizem que é conluio do PT.

Afinal, a postura aqui é contra corrupção, ou contra partidos ?

Anônimo disse...

#VEJANELLES

Anônimo disse...

Se fizerem a soma por coincidencia 2+4+7 =13

Isso te lembra alguma coisa?????

gutenberg j disse...

IMPRENSA, DITADURA E LUTA ARMADA.

Nos tempos da ditadura a Imprensa, eu tinha a impressão, era mais combativa. Havia mais jornalistas que gostavam do gênero investigativo, combativo e etc e tal.
Mas agora, analisando mais friamente, vejo que a maior parte dos coleguinhas gostava de fazer denúncias no tempo da ditadura (talvez por serem contra ela) não por amor à Liberdade de Imprensa e à Democracia, mas para ajudar a fazer o serviço feito pelos terroristas da luta armada: derrubar o governo, de um modo ou de outro, para implantar uma ditadura comunista.
Nunca uma abertura democrática mostrou uma imprensa tão pífia como a que temos hoje em dia.
Gutenberg