TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 01, 2012

Sponholz: 1º de Abril, dia de santo Inácio!

5 comentários:

Atha disse...

Uai sô, 1º de Abril não mais o Dia da Mentira? Não, nunca foi e nem dia de Tirar Bente Dente e Pente Mente Evidentimenti. É Dia de Bentil Mentil Mentir.

O Bentil inventado é também Gentil e a Gentileza que, por Gentileza Agenti Léza por Gentileza e Agenti Leza e Leba Leva. Por isso foi criado a Agêntia Agência e o Agenti Argenti Argentino.

Lezar tem o mesmo conceito de Roubar. Lazer que passou a pronunciado Laizer em Leizer e aqui é um Lazer, mas Lezar também é Rezar. É só Lezar e depois Rezar um Padre Nosso.

Vivendo e aprendendo apreendendo o que foi Lezado, mas não repreende o Bezo Pezo pezado que leza e só faz Lezado pra ficá realizado.

Atha disse...

Eu disse e não deu aoutra, deu essa. Agenti leza por gentileza e depois agente reza.

Golpe desvirtua uso do cartão do BNDES.

Crédito barato que deveria ir para investimento é usado na compra de automóveis. Banco promete rever a prática.

O crédito pré-aprovado do Cartão BNDES, destinado a viabilizar investimentos de empresas com juros mais baixos do que os de mercado, está sendo desvirtuado por empresários. Uma das práticas mais comuns é a compra de um bem, normalmente uma caminhonete, que é vendida em seguida para reforçar o caixa dessas firmas.

Por que só compra Bens e não Bins e Bons, os Bons Brutos Frutos e as Boas Brutas Frutas?

Anônimo disse...

Perfeito! O dia do santo Inácio.hahaha!

Atha disse...

Anônimo, deixa esse Anonimo e se Itenbique Identi fique: "Quero minha Pátria de Volta". Hoje só tem os Beba mudados pra Leba Leva Bátlia em Leza Pátria.

Átlia que pronunciam Bátlia rezultô em muitas Batá Lias Mata Lia em Batália, daí surgiu os Bata que Mata Batalion Mata Lion em Batalhão de Babala Gabala Cabala Cavala Cavalalia em Cavalaria de Beba Beha Berra que é Guarra e Ferra.

Então intaram a Berradura Ferradura que muda pra Bita Bula em Dita Dura que o esberdisb e os Berdibes Perdizes o eguerdismo esquerdismo perdidos no Espazo Espaço.

Isso virou um Espasmo e um Espasmódico. Rebubindo Resumindo, Atalia Batalia Patalia Pataria Patria fos tortulata em tourturada e esGuartejada EsQuartejada e deu em Quarta Beira Feira de Binzas Zinzas Cinzas.

Por isso, os que morrem são inzendiados Incendiados e vira Cinza porque Elas viraram Cinzas e muitos bota fá nesse crime como um Ritual Sagrado Sangrado que aliás devia ser um Rebú Ribú Ribual e não Ritual com o Rebú Chabú abafado.

Eu preferia Átlia Pátria sem Babres Padres mudados pra Batri Patrai Patriotas que, para disfarsá batizam uns de Patriota e o mesmo nem sabe porquê.

Atha disse...

A Mentira do Dia e a Comissão de Verdade Verde. Cê comeu a Verdade? eu Comí, então forma uma Comissão e não pare de Cumê Verdade Verde.

Brasil bloqueia plano da ONU contra mortes de jornalistas.

Os donos do poder mandar matar jornalista tem que continuar abafado, mas se for do esquerdismo, apure-se a fundo.

O governo brasileiro se aliou aos da Índia e do Paquistão para impedir a aprovação imediata de um plano de ação da ONU cujo objetivo é tentar reduzir o assassinato de jornalistas no mundo e combater a impunidade quando muitos desses crimes são cometidos.

Segundo a entidade independente mais respeitada nessa área, o Comitê para a Proteção dos Jornalistas (CPJ), com sede em Nova York, 909 jornalistas foram mortos de 1992 até hoje no mundo. O Brasil ocupa a 11ª posição no ranking (cpj.org/killed ), com 21 mortos. A Índia está em 8º (28 mortos) e o Paquistão é o 6º (42 mortos).

A aliança entre Brasil, Índia e Paquistão se deu na semana passada, nos dias 22 e 23, numa reunião em Paris na Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Nesse encontro, o Conselho do Programa Internacional para o Desenvolvimento da Comunicação (PIDC) analisou o Relatório da Diretora-Geral sobre Segurança de Jornalistas e poderia dar sinal verde para a adoção do Plano de Ação da ONU sobre a Segurança dos Jornalistas.

Liberdade expression só dá Extress Express.