TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 10, 2012

ELADIO APONTE, O HOMEM-BOMBA, REVELARÁ ÀS AUTORIDADES AMERICANAS E PUBLICAMENTE TUDO QUE SABE SOBRE LIGAÇÃO DO GOVERNO CHÁVEZ COM NARCOTRÁFICO.

Eladio Aponte, o homem-bomba, revelará tudo ao governo americano.
O ex-magistrado da Corte Suprema da Venezuela, Eladio Aponte, se encontra nos Estado unidos, em contato com a Direção Norte-Americana Anti-Drogas (DEA - na sigla em inglês) e se pronunciará publicamente sobre os vínculos de membros do governo de Hugo Chávez com o narcotráfico e atos de corrupção, segundo revelou nesta quarta-feira um alto funcionário do governo americano, conforme reporta o jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA).
O funcionário disse que o ex-magistrado venezuelano falará logo que haja concluído a recolocação física de alguns parentes para salvaguardar sua integridade física.
Aponte, que já disse publicamente possuir evidências sobre a participação de membros do governo venezuelano no narcotráfico e outros delitos, seria o funcionário da mais alta hierarquia do país sul-americano em compartilhar informação com as autoridades americanas até o momento.
O funcionário norte-americano, que pediu anonimato para comentar sobre o caso sem por em risco várias pessoas, disse que Aponte atualmente está em contato com o DEA e o Departamento de Justiça. Leia MAIS - EN ESPAÑOL

2 comentários:

Marilu Venezuela disse...

http://www.lapatilla.com/site/2012/05/09/en-vivo-exmagistrado-velazquez-alvaray-lo-cuenta-todo/

Entrevista al segundo ex magistrado.

Marilu Venezuela disse...

http://runrun.es/runrunes/43102/ex-embajador-noruego-vuelve-a-desmentir-al-cubano-sobre-12a2002.html