TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 28, 2012

DILMA FEZ EXAME DE CÂNCER E PASSA BEM. AMANHÃ NA ARGENTINA PARTICIPA DE REUNIÃO CONTRA O PARAGUAI.

Dilma reúne-se com tiranetes
A presidente Dilma Rousseff embarcou no começo da tarde desta quinta-feira para São Paulo e, durante três horas, reuniu-se com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Escritório Regional da Presidência da República, na Avenida Paulista. O tema da conversa não foi revelado.
Logo depois, Dilma seguiu para o hospital Sírio Libanês, onde realizou um “check-up” de rotina. Em 2009, a presidente foi submetida a um tratamento contra um tumor no sistema linfático. A cura da doença foi constatada em setembro daquele ano.
De acordo com o médico Raul Cutait, nesta quinta Dilma fez tomografia e exames de controle. O tratamento durou 40 minutos. Cutait afirmou que ela passa bem.
Ainda hoje, a presidente segue para Mendoza, na Argentina, onde participará da reunião da Cúpula dos Chefes de Estado do Mercosul. Do site da revista Veja

4 comentários:

Atha disse...

Que Bustiza Gustiça Justiça Inbusta Injusta!

Um Pega Dólis Pega Dólares dos Pegadores Pecadores foi perdoado. Dê o seu Berdon Perdon Verdon aos Bebadores Begadores Pega Dólis Pecadores Pega Dólares.

Justiça livra José Guimarães de investigação dos dólares na Cuca Cueca. É como uma pre-missa do que vai ser o Ben Men-Salon.

Sete anos depois – e às vésperas do julgamento do mensalão – o Superior Tribunal de Justiça (STJ) livrou o vice-líder do governo, deputado José Guimarães (PT-CE), da acusação de envolvimento no episódio em que um assessor dele, José Adalberto Vieira, foi preso no Aeroporto de Congonhas em São Paulo com US$ 100 mil escondidos na cueca, e mais R$ 209 mil numa maleta de mão, quando embarcava para Fortaleza.

O fato ocorreu no dia 8 de julho de 2005, em meio aos desdobramentos do mensalão, e precipitou o afastamento do então deputado José Genoíno da presidência do PT.

Irmão de Guimarães, Genoíno era alvo de investigação da CPI dos Correios e cogitava deixar o comando do PT. Ele acabou renunciando ao cargo dois dias depois da prisão do assessor parlamentar de seu irmão, que na época era deputado estadual e presidente do PT no Ceará.

Hoje Genoíno é um dos 38 réus do mensalão, que será julgado a partir de agosto. Já Guimarães, em plena ascensão no PT, é coordenador da bancada do Nordeste e cotado para assumir a liderança da bancada federal em 2013.

Jornal O Estado

Anônimo disse...

Ela passa bem, o País passa mal.
Nada como um bom hospital da burguesia para tratar os bolivarianos com cocô no crânio.

Sds

Anônimo disse...

ah! que pena.

Anônimo disse...

Bem que o câncer poderia estar voltando e ainda poderá voltar. Só após 05 anos e sem reincidência é que poderá pensar que está curada, mas ela não está, o câncer se ainda não voltou, voltará logo. Tomara que seja logo e que a leve junto com lulalau e o chaveco para os quintos dos infernos, que é lá que eles poderão pensar em desenvolver e viver o bolivarismo comunista deles.