TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 28, 2012

MAIS UM GOLPE DE CHÁVEZ CONTRA A LIBERDADE DE IMPRENSA NA VENEZUELA. SUPREMO TRIBUNAL DETERMINA EMBARGO À GLOBOVISIÓN!


Clique sobre a imagem para vê-la ampliada e AQUI para ver a íntegra da peça processual
Hugo Chávez, o amigo de Lula e da Dilma e demais petralhas, sendo que Lula e o marqueteiro do PT João Santana são assessores da campanha eleitoral do gorila de Caracas, aplicou mais um golpe à liberdade de imprensa na Venezuela.
O Tribunal Supremo de Justiça, totalmente dominado e dirigido pelo tirano canceroso, decidiu o embargo dos bens do canal de televisão Globovisión, um dos mais importantes e influentes da Venezuela. A notificação foi engregue à emissora no início da tarde por um oficial de Justiça. 
Transcrevo matéria publicada no site do jornal El Nuevo Herald:
EN ESPAÑOL - El Tribunal Supremo de Justicia de Venezuela decidió el embargo de bienes del canal de noticias Globovisión por un monto que casi triplicó la multa de 2,18 millones de dólares que le impuso el ente regulador del sector radioeléctrico por supuestas violaciones a las leyes en la cobertura de un motín carcelario en 2011.
El abogado del canal de noticias, Ricardo Antela, declaró que el Tribunal notificó el jueves a la televisora del "embargo ejecutivo sobre bienes-propiedad de la planta" por un monto de más de 24,4 millones de bolívares (unos 5,68 millones de dólares).
"De manera que se trata de un embargo por casi el triple de la multa que se le había impuesto a Globovisión originalmente", señaló.
El canal de noticias objetó la multa alegando que nunca violó la ley del sector, y planteó que la multa es "impagable" y podría afectar la finanzas de la televisora. Do site do jornal El Nuevo Herald

Read more here: http://www.elnuevoherald.com/2012/06/28/1239886/venezuela-tribunal-supremo-decide.html#storylink=cpy

2 comentários:

Saramar disse...

Interessante é que Chávez vem solapando a democracia venezuelana desde o primeiro dia do seu governo e nenhum país sugeriu expulsar a Venezuela do Mercosul ou da tal Unasul.
Por que será?

Atha disse...

Caracas!

Brasil e aliados articulam ingresso de Caracas e castigo a Paraguai. Reunião deve resultar na suspensão do governo paraguaio das instâncias deliberativas do Mercosul.

Brasil, Argentina e Uruguai articulavam ontem, no primeiro dia de reunião técnica do Mercosul em Mendoza, a punição do quarto membro fundador do bloco do Cone Sul, o Paraguai, e uma oportuna manobra para incluir a Venezuela como sócia plena do organismo. A punição aos paraguaios – último entrave para o ingresso de Caracas no Mercosul – deriva do processo de impeachment que destituiu, na semana passada, o então presidente Fernando Lugo.

Quien no és Bronobis Pronozis é contra Bozis Nozis Nazismo.

Amanhã, a presidente brasileira, Dilma Rousseff, a argentina, Cristina Kirchner, e o uruguaio, José Mujica, tendem a decidir num café da manhã no Hotel Intercontinental de Mendoza o futuro do Paraguai – que está suspenso das reuniões do bloco desde o fim de semana – no Mercosul. Na avaliação dos três países, a destituição de Lugo e a posse de seu vice, Federico Franco, não deu ao primeiro tempo suficiente para que se defendesse de várias acusações, incluindo a de "má gestão".

Babesta é Mágesta Mágestan mais o Babia Bagia Magia bogia Mogiga Mogica. Todos da mesma Banga Manga Mangica Gangica Cangica.