A Folha de São Paulo soma-se aos blogs e sites do esgoto em seu editorial desta sexta-feira quando se esmera em desqualificar a gravidade da denúncia formulada pelo Ministro Gilmar Mendes que foi achacado por Lula.
Esta é a contribuição que a Folha de São Paulo para a manutenção das instituições democráticas, adulando Lula e seus sequazes e fazendo vistas grossas ao evidente golpe de Estado que o PT está preparando e que se concluirá quando passar a dominar o Poder Judiciário. Foi assim que aconteceu no Venezuela onde o tiranete Hugo Chávez manda prender juízes.
Enquanto o editorial chafurda no esgotão, as colunas do jornal transformaram-se num viveiro de mexeriqueiras cultivando o deletério jornalismo de notas plantadas.
6 comentários:
Difícil avaliar um texto. Seria interessante o distinto anfitrião ver a Tribuna da Imprensa (hoje). Oferece um artigo interessante.
Mata a cobra e mostra o pau (conforme orientou um outro internauta)?
Sexta-feira, 01 de junho de 2012 | 08:47
"Diga-me quem te financia, que eu direi para quem governas"
A matéria da Folha de S. Paulo não me surpreende. Após quase 20 anos como assinante, deixei de assinar a Folha pela postura parcial do jornal no que se refere às notícias envolvendo o PT.
essa falha d são paulo já era.
tenho um amigo jornaleiro que recebe diariamente, a seu pedido, apenas uma expemplar desse lixo, e pasmem, nunca vende.
Que pena, nos últimos dias parecia que a Falha tinha deslulado.
Não é à toa que a gráfica da FOLHA imprime as provas do ENEN, de lá saiu o vazamente de uma prova e mesmo assim o governo manteve o contrato.
Quantos milhões a FOLHA recebe pelo ENEN ?
Na hierarquia do poder hoje no Brasil, segue assim: José Dirceu, presidente dos ocultos de poder indefinido...
Lula com o rabo preso no mensalão...
As empreiteiras odebrecht, delta, queiroz galvão, mandes junior,
Eike batista e o capacho dele o governador do Rio,
O empacotador de processos Jose´Sarney, e outros...
Postar um comentário