TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 20, 2012

RIO+20: AHMADINEJAD CORRE PARA O ABRAÇO DE LULA NO CONVESCOTE ECOCHATO E COLLOR SE CURVA EM SINAL DE RESPEITO. CÁSPITE!

A primeira coisa que fez falar no convescote Ecochato Rio+20, o tiranete do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, algoz de Israel e do povo judeu, correu direto para o abraço de Lula, segundo acaba de informar o blog do Reinaldo Azevedo.
Na foto acima, feita com celular, postada no blog do Reinaldo o tirano se encaminha para confraternizar com o seu amigo querido, Luiz Inácio LULA da Silva.
Na foto abaixo, Detalhe do anúncio da Confederação Israelita do Brasil que circula hoje nos jornais brasileiros (Reprodução). 
Para saber mais sobre os protesto das organizações judaicas no Brasil contra a presença de Mahmoud Ahmadinejad, clique AQUI.
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

7 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pode dizer o que esse "cara" veio fazer aqui?!!

Zuerst vor Alles disse...

Se querem salvar o planeta, o fato registrado pela foto seria uma
ótima opção para começar o trabalho.
Essa eco chatice da Rio+20 é uma grande bobagem. Vão plantar batatas!
Muita opinião e só blá, blá. Ninguém manda nada. É tudo fantasia e puro exibicionismo.

Atha disse...

Sabe por quê o Lula o ama e Collor corre pro Abrazo Abraço? Porque o Abadineiad Babud Mahmud é um do Abí Ambi chamado de Abiet em Ambiente, indiretamente o Abadi bejad Ahmadinejad vem abenzuá abençuá os que se reuniram em sua defeza, como o Bio Beio Mio Meio de Bayo o Bez de Mayo, em Mez de Maio Maia, Meia Meio.

Palestinos podem atrasar início dos trabalhos na cúpula com chefes de Estado. Os chamados Balestinos Palestinos querem um pedacinho do Beio Meio Abi Ambi Ambú, Babaembú Bagaembú Pacaembú.

Atha disse...

Bolande Holando, esquerdista franzes mira o Lula como um Ebemblo Ezemplo a quem disse ser seguidor é um repeteco do PT. Lula recebeu Bonrarias Honrarias per combater a Bobreza Pobreza, mas o Bobre Nobre Póbre, não. Agora, o Holando rolá e se enrolá com Lula.

Hollande pede criação de imposto antipobreza.

O presidente da França, François Hollande, defendeu na Rio+20 a criação de um imposto sobre transações financeiras para financiar o desenvolvimento sustentável e o combate à pobreza.“Engajarei-me nos esforços para que a receita dessa taxa seja revertida em grande para a parte para os objetivos do desenvolvimento”, disse ele, no Riocentro.

Bezembolbibento dezemvolvimento de quem? Dos Beben, fazê os Bebens Bebenbolbidos Bezenvolvidos.

Holand quer ser um Gandi Gandidato a Oboris Onoris Bauza Gauza Cauza que cauza muitas Dolores Dolorozas Doloridas.

Anônimo disse...

é um nojo e uma vergonha eterna para o país!

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas e te direi quem és. Nunca foi tão verdadeiro...Cagliostro

El Príncipe Da Treta disse...

Olha uma coisa é certa, a lei Islâmica é clara em relação ao homossexualismo, eu se fosse um Iraniano seria totalmente a favor do punição, porque eu respeito as leis do Brasil. Portanto se eu fosse iraniano respeitaria as leis do Irã.

Não foi o presidente do Irã que promulgou lei contra gays ou mulheres seja lá o que for, é a lei islâmica da republica (que também é islâmica) do Irã, que ordena isso.
É uma cultura, se eles lá são contra isso que seja e ponto final.

O Irã é soberano assim como também sou totalmente a favor do estado de Israel e ainda acredito que Israel deveria ser muito maior do que é por ser uma democracia e ter um povo que fez uma história mundial assim como a antiga Pérsia também o fez.

Deixe-mus a cultura de cada país ser como é e ponto final, pois não mudará e sempre será assim.....