sexta-feira, julho 13, 2012
Sponholz: Filme do mensalão gera polêmica!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/13/2012 09:53:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Segundo o PTismo, o BenSalon é obra do Serra e já começa a tomar as Brobidências Providências Improbidencias Imbrobidas Impro vidas. O PT não dorme de Toga Toca.
Ministério Público contesta na Justiça candidaturas de Serra e Russomanno pra prepara o Babin Gabin Cabinho Caminho sem Caminão pro Badad Hadade.
O Ministério Público Eleitoral de São Paulo impugnou nesta sexta-feira (13) as candidaturas de José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) a prefeito da capital paulista.
Os dois lideram a corrida paulistana com 31% e 24% respectivamente, segundo o Datafolha.
A impugnação não significa veto ao registro do candidato. Ela pode ser acolhida ou não pelo juiz eleitoral, que tem até o dia 5 de agosto para julgar os pedidos de candidatura.
De acordo com o promotor Roberto Senise, que fez parte do grupo do Ministério Público que analisou os pedidos, Serra não apresentou à Justiça Eleitoral certidões que mostrem a situação atual de processos a que responde.
Ele [Serra] juntando as certidões, vamos analisar o conteúdo, ver qual o andamento real das ações e reavaliar. Ele precisa dizer se houve condenação ou se a ação foi extinta", afirma Senise.
A assessoria de Serra disse não poderia comentar porque o departamento jurídico ainda não havia sido notificado.
Já Russomanno, segundo o Ministério Público, não estava quite com a Justiça Eleitoral no dia 5 de julho, prazo máximo para os registros de candidatura. Segundo o promotor, o candidato tinha uma multa de R$ 5.000 por uma condenação em eleição anterior que ainda não havia sido paga.
E o Lula, que nem no dia de sinuca San Nunca pagô os muitos 5000 que recebéo sem dá Recibi Recibu Recifu sifú.
Está faltando o elenco feminino desse filme. Cagliostro
Postar um comentário