TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 20, 2012

CHÁVEZ "AMEAÇA" O REINO UNIDO SE AUTORIDADES INVADIREM EMBAIXADA PARA PRENDER AUSTRALIANO IMPOSTOR PROTEGIDO DO TIRANETE RAFAEL CORREA.

A última do tiranete Hugo Chávez é a ameaça que proferiu nesta segunda-feira ao Reino Unido, caso as autoridades britânica invadam - o que já deveria ter sido feito - a embaixada da república bananeira do Equador que abriga o australiano acusado de crime sexual na Suécia que exige a sua extradição.
Eis a prova de que como analisei aqui mais abaixo, Julian Assange não passa de um coadjuvante da idiotia comunista internacional que tem seus principais representantes na América Latina, começando pelo Brasil, berço, pelas mãos de Lula e seus sequazes, da criação do Foro de S. Paulo. O Brasil, na verdade é o epicentro, o locus da produção ideológica, via Lula e seu PT, que alimenta politicamente os tiranetes latino-americanos.
Mas não deixa de ser hilariante o bufão de Miraflores ameaçar o Reino Unido.
Transcrevo para as centenas de honrados leitores que este blog possui na Venezuela e demais países de língua espanhola, a íntegra desta histriônica notícia de Chávez ameaçando a Inglaterra para salvar os interesses do impostor australiano e que está no site do diário espanhol ABC. Leiam:

EN ESPAÑOL - El presidente de Venezuela, Hugo Chávez, ha advertido a Reino Unido de que varios países iberoamericanos están preparando acciones muy contundentes en caso de que Londres entre en la embajada ecuatoriana en Londres para detener al fundador de Wikileaks, Julian Assange, reclamado por la justicia sueca por violación.
Chávez ha indicado que Reino Unido deberá pensárselo «muy bien» a la hora de entrar en la Embajada de Ecuador en Londres para detener a Assange, como ha amenazado en varias ocasiones el Ejecutivo británico. «Les sugiero al Gobierno de Reino Unido que piense muy bien, porque se acabaron los tiempos en los cuales los imperios viejos y los nuevos hacían con nosotros lo que les daba la gana», ha indicado. Chávez ha señalado que preparan medidas «muy contundentes» ante cualquier ataque a la soberanía ecuatoriana.
El presidente venezolano ha destacado que está en contacto con el Ejecutivo ecuatoriano para aprobar estas medidas en el momento en el que la Embajada ecuatoriana sea atacada. Chávez ha destacado además que la condena de la Alianza Bolivariana para los Pueblos de Nuestra América (ALBA) contra las amenazas británicas ha sido «muy dura».
Además, el mandatario venezolano ha equiparado la cuestión sobre el fundador de Wikileaks a la de las Malvinas, un archipiélago frente a las costas argentinas que se encuentra bajo control de Reino Unido. «Las Malvinas no son solo argentinas, son sudamericanas y de soberanía plenamente argentina», ha añadido. Site del diário ABC

6 comentários:

Atha disse...

Tem conspiration conspiracion. Quem não suspira, cuspira e conspira. Nisso, não tem Assange.

Quando o FBI (Departamento Federal de Investigação) anuncia que um plano terrorista foi desmantelado em território norte-americano, como ocorreu vezes nos últimos anos, a imprensa costuma comemorar. No entanto, pouco se fala sobre como o órgão equivalente à polícia federal norte-americana consegue dar cabo destas conspirações.

O outro lado da história é simples e estarrecedor: a própria instituição infiltra agentes em comunidades islâmicas (muitas delas pacíficas) para formar e encorajar novos terroristas – frequentemente adolescentes – planejar ataques e até mesmo fornecer os materiais para torná-los realidade.

Parece mentira, mas não é. Essas informações foram descobertas e divulgadas pelo documentário de rádio "This American Life", produzido pela Chicago Public Media e transmitido em mais de 500 estações nos Estados Unidos. O trabalho jornalístico conta a história de uma das mais desastrosas e chocantes tramas armadas pelo FBI.

“Repetidamente, o FBI fabrica ataques terroristas”, escreve o analista Glenn Greenwald. “Eles se infiltram em comunidades muçulmanas para achar recrutas, os convencem a realizar ataques, fornecem dinheiro, armas e o know-how para levar seu plano adiante – apenas para saltar heroicamente no último instante, prender os supostos agressores que o FBI havia criado, e salvar uma grata nação de uma trama orquestrada... pelo próprio FBI”.

Denunciado.

Em um desses casos, iniciado em 2006, um marginal de quinta categoria chamado Craig Monteilh foi recrutado pelo órgão para infiltrar-se numa mesquita em Orange County, na Califórnia.

Monteilh é branco, tem 1,87 metros e é musculoso como um fisiculturista. Sua missão era atrair homens da mesquita para a sua academia, onde os recrutaria para um plano terrorista com discursos sobre a jihad de Osama Bin Laden. O nome da missão: Operação Flexão.

Mas a operação encontrou uma pedra no meio do caminho: os alvos de Monteilh estavam mais interessados em jogar vídeogames do que na academia. Mesmo assim, Ayman e Yassir, os jovens que seriam aliciados pelo infiltrado marombeiro, gostaram do novato e começaram a andar com ele. Mas se assustaram quando Farouk, nome falso usado por Monteilh, começou a falar em “jihad” e “Osama Bin Laden” sempre que tinha uma oportunidade.

Leia mais aqui:

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/23794/fbi+infiltrou+agentes+e+ajudou+a+organizar+ataques+terroristas+dentro+dos+eua.shtml

Anônimo disse...

Caro Aluisio, vc quer mesmo nos matar de rir.....

Anônimo disse...

Chaves vai destroçar a Inglaterra....

Anônimo disse...

Inglaterra - land of Queen! Mande chavez e o eguador para a PQP! Invada aquela porra!

Anônimo disse...

Cão vira-lata, esse so late.
Milico de merda!

Alexandre, The Great disse...

O canceroso ameaça a Inglaterra? KKKKKKKKK.... carajo, que meda!!!