TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 31, 2012

CONVENÇÃO REPUBLICANA CONSAGRA ROMNEY-RYAN PARA RESGATAR OS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL EM FINAL APOTEÓTICO!

Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
A Convenção do Partido Republicano, realizada na cidade de Tampa, estado da Florida acaba de ser encerrada com a benção final, depois do discurso de Mitt Romney. 

Uma festa muito bonita e que resgata os valores da civilização ocidental que vêm sendo vilipendiados pelo governo de Barack Obama. 

Pelo que pude perceber, o discurso de Romney foi forte e arrebatou a multidão de convencionais, como se pode conferir nas fotos acima que eu mesmo produzi pelo iMAC durante a transmissão em TV online aqui no blog. Com tecnologia americana, é claro!

Os Estados Unidos demonstram a pujança de sua democracia, a força dos partidos políticos e a participação dos cidadãos. Propostas diferentes fazem o necessário corte ideológico, muito diferente dessa geléia geral que caracterisa o Brasil e toda a América Latina. 

A diferença cultural e política entre os dois continentes é brutal e o antiamericanismo professado pela idiotia dominante e a rapinagem política do Brasil e de toda a América Latina é algo inominável.

Vivemos num sertão do século XIX, embora estejamos vivendo no século XXI. Quem se deu ao trabalho de acompanhar a convenção do Partido Republicano, pôde constatar tudo isso que estou reportagendo aqui.

Se os Republicanos vencerem é possível que se possa reverter a anarquia manipulada pelos tiranos da nova ordem mundial, açougueiros de maternidades, imorais e criminosos.

O meu mais veemente repúdio a essa vagabundagem globalística, pautada pelo pensamento politicamente correto que financia a agitação em todo o planeta com a finalidade de implantar uma total anarquia até que nenhum dos valores que permitiram o progresso, a democracia e a liberdade do mundo ocidental sobrevivam. O objetivo é conhecido: o poder global!

Oxalá Romney e Paul Ryan vençam esta eleição. 

GOD BLESS AMERICA!

7 comentários:

Rafael Kafka disse...

Foi fantástico, irmão! Uma lição de patriotismo, de responsabilidade individual, de união de uma nação contra o que querem "dividir e rotular para conquistar" como o Senador Marco Rubio denunciou!

HD disse...

Os bancos norte-americanos devem estar muito satisfeitos. A ciranda financeira de compra e venda de papéis, sim aquela mesma que detonou os EUA, pode estar voltando com toda a força!!!

Aluizio Amorim disse...

Salve Rafael Kafka!
Tem toda a razão. Abraço.

Anônimo disse...

Aluizio
Tb torço para os republicanos ganharem. Chega da nova ordem mundial de Obama, chega de anarquia. Aqui estamos vendo um exemplo dela.

Anônimo disse...

de novo hdiota falando m....

Anônimo disse...

Mesmo republicanos, esses estão longe de resgatar os valores da Civilização Ocidental.

Quer saber?

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/13357-o-que-esta-acontecendo.html

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,
sei sim. Vc tem razão. Todavia, é melhor os republicanos do que os comunistas.