TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 27, 2012

REPUBLICANOS ABREM CONVENÇÃO OFICIALMENTE, MAS SÓ NESTA TERÇA COMEÇARÃO OS TRABALHOS POR CAUSA DA TEMPESTADE ISAAC.

Cartazes mostram Obama com nariz de pinóquio, em manifestação republicana nesta segunda-feira em Tampa, na Florida.
O presidente do Partido Republicano, bateu o materlo, declinou as regras da convenção suspendendo-a em seguida, face à ameaça da tempestada Isaac, que deve atingir Tampa, cidade da Florida que abriga a grande festa republicana que consagrará Mitt Romney como candidato a presidente, tendo como vice o congressista Paul Ryan.
Este recesso breve em razão da tempestade termina nesta terça, quando então a Convenção deverá prosseguir. 
O fato no entanto não tirou o entusiasmo do GOP e Romney se vê reforçado fazendo a dobradinha com o Paul Ryan. No site de O Globo há uma matéria sobre a convenção e mais fotos.
No entanto, a matéria de O Globo dá destaque para um bando de vagabundos que protestam contra os republicanos. São aqueles conhecidos agitadores de rua que tem financiamento dos poderosos da nova ordem mundial para viajar até Tampa para andarem nus pelas ruas protestando contra tudo aquilo que fez dos Estados Unidos um país que na verdade sustenta o resto do mundo.
E tudo aquilo que transformou os Estados Unidos no maior produtor de ciência e tecnologia, na mais importante e sólida democracia do mundo foram as políticas do Partido Republicano.

Um comentário:

Anônimo disse...

O cartaz é muito sugestivo.. talvez relembrasse a esse povo do miolo-mole, das promessas feitas por uns e outros por aqui...