Estagnado com 8% das intenções de votos
na última pesquisa Datafolha, Haddad conta com quase oito minutos na
propaganda eleitoral, resultado de uma constrangedora aliança com o PP
do ex-prefeito Paulo Maluf, que durante uma década foi tratado pelo PT
como inimigo número um em São Paulo.
Além disso, são nas inserções diárias, distribuídas ao longo da
programação das emissoras, que o PT aposta para atingir o eleitor que
rejeita os programas fixos. Nos primeiros sete dias de campanha no rádio
e na televisão, Haddad e Serra tiveram quase uma 1 hora de exposição,
dividida em spots de 15, 30 ou 60 segundos, em cada emissora.
Em reunião no Instituto Lula, na última segunda-feira, o marqueteiro
João Santana apresentou ao ex-presidente e à cúpula do partido o
prognóstico que o PT esperava ouvir: “Agora a campanha começa para
valer. É agora que os gráficos começam a mudar”. Nas projeções dos
petistas, a curva de Haddad nas pesquisas eleitorais começará a mudar em
até 20 dias, próximo ao feriado de 7 de setembro. Do site da revista Veja
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