TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 26, 2012

SANTANA, O MARKETEIRO DE HUGO CHÁVEZ, GARANTE QUE AGORA O HADDAD VAI MELHORAR. MAS NA VENEZUELA SANTANA ESTÁ PERDENDO.

Com a estreia da propaganda eleitoral no rádio e na televisão, o time de marqueteiros do PT passou a correr contra o tempo nesta semana para tentar tornar viável o projeto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de tentar eleger o desconhecido Fernando Haddad prefeito da maior cidade do país. 
Estagnado com 8% das intenções de votos na última pesquisa Datafolha, Haddad conta com quase oito minutos na propaganda eleitoral, resultado de uma constrangedora aliança com o PP do ex-prefeito Paulo Maluf, que durante uma década foi tratado pelo PT como inimigo número um em São Paulo.
Além disso, são nas inserções diárias, distribuídas ao longo da programação das emissoras, que o PT aposta para atingir o eleitor que rejeita os programas fixos. Nos primeiros sete dias de campanha no rádio e na televisão, Haddad e Serra tiveram quase uma 1 hora de exposição, dividida em spots de 15, 30 ou 60 segundos, em cada emissora.
Em reunião no Instituto Lula, na última segunda-feira, o marqueteiro João Santana apresentou ao ex-presidente e à cúpula do partido o prognóstico que o PT esperava ouvir: “Agora a campanha começa para valer. É agora que os gráficos começam a mudar”. Nas projeções dos petistas, a curva de Haddad nas pesquisas eleitorais começará a mudar em até 20 dias, próximo ao feriado de 7 de setembro. Do site da revista Veja

Nenhum comentário: