TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 24, 2012

URGENTE! PESQUISA INDICA PELA PRIMEIRA VEZ O FIM DA 'ERA CHÁVEZ'. CAPRILES JÁ ULTRAPASSA O CAUDILHO.

Henrique Capriles, da Unidade Democrática, ultrapassou o caudilho Hugo Chávez, segundo a agência Reuters.
O candidato opositor Henrique Capriles superou pela primeira vez o ditador Hugo Chávez nas pesquisas de intenção de voto para as eleições de outubro na Venezuela, apontou a mais recente enquete da Consultores 21, à qual a Reuters teve acesso. A instituição mostrou que, se o pleito ocorresse agora, Capriles ficaria com 47,7% dos votos, enquanto Chávez teria 45,9%.
Na pesquisa de junho, o presidente liderava com 3,4 pontos de vantagem. A diferença atual, de 1,8 ponto, está dentro da margem de erro da pesquisa, de 3,2 pontos porcentuais.
A pesquisa, que ouviu 1.000 venezuelanos, foi feita na primeira quinzena de agosto e enviada a clientes na quinta-feira. O número de indecisos é de 6,4%. 
Capriles diz que pode ganhar as eleições com uma vantagem de mais de dois milhões de votos. Sobre pesquisas que apontam Chávez na frente, ele afirmou: “Todos sabemos quais são os números reais. No pior cenário nosso, hoje há uma disputa apertada. Mas, no dia 7 de outubro, eu não creio que haverá um final por fotografia”, disse o líder opositor. 
Chávez lidera a maioria das pesquisas feitas por empresas privadas, mas a margem entre ambos os candidatos difere substancialmente entre as enquetes. Do site da revista VEJA
Leia também: Entrevista com o candidato da oposição na Venezuela que quer derrotar o caudilho Chávez - Do site da revista VEJA

4 comentários:

Paulo disse...

Olá, Aluizio! Por favor, divulgue esta iniciativa jovem: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23922

Anônimo disse...

AVANTE, CAPRILES, HASTA LA VICTORIA!

Anônimo disse...

AVANTE, CAPRILES, HASTA LA VICTORIA!

Quem sabe só resta o lixo bolivariano brasil, argentina, bolivia, equador e uruguai e a venezuela de hoje se torne a Venezuela de amanhã e eu posso ir embora dessa merda de brasil?

Anônimo disse...

Paulo disse...24 agosto, 2012
Olá, Aluizio! Por favor, divulgue esta iniciativa jovem: www.acidigital.com/noticia.php?id=23922

Iniciativa jovem?!!

Não passa de mais um fake da velha guarda-comunista da igreja para aliciar jovens ao socialismo.

Não precisamos de "mais social", e sim de mais ciência!!!