TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 11, 2012

MALAFAIA RESPONDE A HADDAD EM VÍDEO


O pastor Silas Malafaia acaba de gravar um vídeo para atacar de vez a candidatura de Fernando Haddad a prefeito de São Paulo. No programa, Malafaia ataca a recente acusação de Haddad sobre a “instrumentalização das religiões” que estaria sendo feita por José Serra na campanha. Até o julgamento do Mensalão é citado no vídeo.

- Quando algum líder evangélico apoia vocês é opinião, quando é do outro lado é fundamentalista religioso. O povo não é otário não Haddad. Vocês que tentaram instrumentalizar políticos de outros partidos - ataca o Pastor. Da coluna de Lauro Jarim do site de Veja

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Malafaia! Serra deveria usar o vídeo com o Malafaia e mostrar as reais intenções do PT.
.
Se Serra perder essas eleições por não atacar o PT será seu fim político.

Anônimo disse...

Malafaia não é flor que se cheire. É outro que fica enganando o povo "vendendo lugares no céu"!!!

Anônimo disse...

O menino malufinho, também conhecido por haddad, se borraria nas calças se tivesse um debate com Malafaia.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
12 outubro, 2012

Vc é tipo cara que se uma prostituta for a delegacia denunciar alguém por agressão vc n que nem saber se ela esta certa ou errada, a culpada é ela por ser prostituta.

Saiba separar as coisa rapaz
Chega a irritar a doença ideologia de certas pessoas

Anônimo disse...

O que não dá pra entender é como ele tem falado tão grosso com o PT, mas ao mesmo tempo participa do governo PTralha de alguma forma, como ele mesmo diz no vídeo. Inclusive apoiou Lula, o verdadeiro chefe do mensalão, nos dois mandatos.
Cristão de verdade e que se preza nunca participa de nada envolvendo socialistas/comunistas. NUNCA!!!

Morena Flor disse...

O anônimo está certo, neste caso, é o SUJO falando do MAU LAVADO, Haddad não é flor q se cheire, mas o "MALA-CHEIA" tb não é, tudo hipócrita e farinha do mesmo saco: Ambos são vendilhões, enquanto um é vendilhão do templo, o outro é vendilhão da falta de ética e da mentira.