Depois de um grande panelaço em todo o país de mobilização dos eleitores no início da noite deste sábado a oposição venezuelana está firme e forte de plantão nas redes sociais e começam a ser postadas as primeiras fotos relativas à eleição no exterior. Há milhares de venezuelanos espalhados em vários países, a maioria perseguidos políticos depois que foi implantada a ditadura bolivariana.
O primeiro grupo a votar no exterior foi no Japão, conforme a foto acima.
Em Madrid, na Espanha, antes do amanhecer, venezuelanos já faziam fila para votar, conforme a primeira foto que acacaba de ser postada no Twitter.
domingo, outubro 07, 2012
VENEZUELA: DO EXTERIOR CHEGAM OS PRIMEIROS VOTOS PARA O OPOSICIONISTA HENRIQUE CAPRILES!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)



7 comentários:
SOU BRASILEIRO MAS NAO TO CONSEGUINDO DORMIR E A TODA HORA FICO VIRANDO PA'GINAS DA WEB A' RESPEITO DA VENEZUELA. NUNCA PENSEI QUE IRIA ME INTERESSAR TANTO PELA ELEICAO DE OUTRO PAI'S QUE NAO FOSSE BRASIL OU EUA. ISSO E' O COMECO DO FIM DO FORO DE SAO PAULO. MAS BANDIDOS MAFIOSOS NAO PERDOAM E SEI QUE AGITACOES PERIGOSAS ACONTECERAO. BRIGADO ALUIZIO PELA ATUALIZACOES DESSE SITE
Aluizío,
Te envío este link:
http://www.abc.es/20121008/internacional/abci-primeros-sondeos-venezuela-201210080050.html#.UHINSUZiyY1.twitter
Aquí los nervios están nerviosos!!
Chavez só faz confuzos e confuziones.
Boca de urna dá resultado desencontrado na Venezuela.
Duas de três pesquisas de boca de urna não oficiais divulgadas neste domingo na Venezuela dão vitória ao candidato opositor, Henrique Capriles.
De acordo com a Ivad, Hugo Chávez ganharia por oito pontos percentuais, mas, segundo os institutos Consultores 21 e Varianza, Capriles seria o presidente, com quatro e dois pontos percentuais de vantagem, respectivamente.
O primeiro boletim de resultados será emitido quando a tendência das urnas for irreversível e já apontar o vencedor. As leis nacionais proíbem a divulgação de pesquisas antes do primeiro boletim oficial. A maioria das seções eleitorais do país já encerrou a votação.
Segundo números divulgados pela Varianza, o opositor teria 51,3% dos votos, contra 48,06% para o presidente venezuelano.O jornalista colombiano Daniel Coronell afirmou, pelo Twitter, que “fontes não oficiais do chavismo e da oposição falam de um resultado apertado”.
Em sua conta no Twitter, o ministro das Relações Exteriores do Equador, Ricardo Patiño, disse que tinha acesso a uma das bocas de urnas não oficiais.
Resultado de las elecciones en Venezuela.
Chavez 7.444,082 - 54,42%
Capriles 6.151,544 - 44,97%
Capriles en discurso emocionante foi aplaudido. Globovision
Aluzio,
Comcerteza houve trambicagem na Venezuela.
Coitado daquele povo.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=541457665870802&set=a.541456535870915.145850.541452675871301&type=1&theater
Abraços
Leila
O nojento foi reeleito, é uma pena, os venezuelanos acabaram de assinar o atestado de óbito do país. Se tiverem sorte, o câncer termina o serviço e devolve o monstro para o inferno.
E o Chávez venceu na Venezuela. Realmente, cada povo tem o governo que merece.
Postar um comentário