TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 07, 2012

VOTAR EM CANDIDATOS DO PT É RENUNCIAR À DEMOCRACIA E À LIBERDADE!

As eleições deste domingo que ocorrem no Brasil abrangem apenas a esfera municipal. Entretanto, revestem-se de importância especial já que ocorrem num momento em que se revela à Nação o julgamento do mensalão, a maior tramóia política da história da República, com a qual o PT tentou dar o golpe final da democracia brasileira.

Os eleitores devem atentar para o seguinte: o mensalão não se reume apenas na corrupção e roubalheira, ainda que esses dois crimes são afrontosos. Mas a questão principal pouco se discute, ou seja, o mensalão foi uma articulação do PT para obter apoio da totalidade do parlamento na aprovação de seus projetos. 

Dentre esses projeto estava e continua a estar, um objetivo permanente do PT, que é a implantação do socialismo. Caso o ex-deputado Roberto Jefferson não tivesse feito a denúncia do esquema do mensalão, é bem possível que o plano comunista do PT já estivesse num estágio avançado e a tal "reforma política" do PT, que pretende rasgar a Constituição, já estivesse tramitando pelas comissões do Congresso. E notem, com apoio da maioria da grande imprensa brasileira que continua conspirando contra a democracia. Basta ler com atenção os jornais e ver cuidadosamente o que passa na televisão.

E atentem para um fato: se o Supremo Tribunal Federal (STF) seguir fielmente a lei - por enquanto está fazendo isso - e ao final fazer justiça condenando os culpados do mensalão -, ainda assim a ameaça à democracia brasileira continuará sendo o projeto do PT. O que mudará é a estratégia de sua execução. Neste caso votar em candidatos do PT é fomentar mais mensalões e esquemas análogos.

Esta é a questão descurada pela maioria da população brasileira, submetida há uma geração - o PT já está há uma década no poder - a uma lavagem cerebral diária operada em doses homeopáticas. A ausência de uma oposição organizada e forte facilita o ataque do PT à democracia.

Infere-se a partir desta constatação que votar nos candidatos do PT e seus satélites comunistas siginifica votar contra a democracia e a liberdade. É o mesmo que fazer um acerto com o satanás.

Nenhum cidadão honesto e consciente votará nos candidatos PT. Isto já é um fato. Quem votar nesses comunistas pertencentes ao PT, PSOL, PCdoB, PSTU e assemelhados está coonestando com o crime, porquanto essas seitas políticas são criminososas porque seus estatutos partidários defendem a transformação do Brasil numa República Comunista do tipo cubano. 

Não estou dizendo nenhuma novidade. Comunistas sempre lutaram contra a democracia. A única novidade - prestem a atenção - é que o modo de ação desses partidos difere do comunismo de antigamente. Tanto é que o primeiro conceito que desnaturaram foi o de "democracia". O desmantelamento das instituições democráticas se dá, assim, pela conquista de corações e mentes tornando-as cativas do pensamento único comunista. Acompanhem o meu raciocínio.

Quando evocam a democracia não estão lhe conferindo a denotação consagrada pela filosofia política. A democracia para esses comunistas significa o controle de todos os cidadãos pelo Estado, sustentado por um falso assembleísmo onde a decisão sempre será de acordo com o que preconiza o partido, embora pareça ser coletiva. Por isso falam tanto em "coletivos" disso e daquilo. Assim, mesmo sendo punidos os mensaleiros o PT não desistirá de implantar o socialismo no Brasil.

Em suma: votar nos candidatos do PT significa renunciar à democracia e a liberdade e mergulhar o Brasil num lodaçal de corrupção e roubalheira perene.

17 comentários:

O Libertário disse...

Perfeito, Aluízio. Essas coisas precisam ser gritadas nos ouvidos dos brasileiros, e de forma direta e clara como fazes, sem melindres.

Anônimo disse...

O desenho que ilustra esse comentário representa fielmente a situação política em que vivemos. O braço forte segurando o punho vermelho é bem esclarecedor. Quem presta atenção nas passeatas, nos comícios, enfim, em todas as manifestações públicas promovidas pelo PT e seus seguidores, pode verificar que raríssimas vezes surge alguma Bandeira Brasileira. A bandeira portada é sempre vermelha, com estrela ou foice e martelo ou outro emblema esquerdista, mas que nada representam significam para o nosso Brasil. Observem a indefectível camisa ou casaco vermelho, tal como existem em outros países, também vítimas dessa ideologia retrógrada. Cagliostro

Anônimo disse...

DOMINGO, 7 DE OUTUBRO DE 2012

A quem interessa o Projeto Sarney? - MIGUEL REALE JÚNIOR


http://horaciocb.blogspot.com.br

HD disse...

Tudo muito bonito, masvamos lembrar um pouco:
- Quem votava para presidente durante aditadura?
- Quem lembra da Lei Falcão?
- Quem lembra das eleições vinculadas para desestimular os votos na oposição?
- Quem lembra do país quebrado e falido de penico na mão pedindo esmola no FMI?
- Quem lembra da inflação de até 40% ao mês?
- E quem lembra do maior golpe já dado à democracia brasileira desde a proclamação da república, que foi a extinção dos partidos políticos tradicionais feita lá por 1968 pelo ditadura?
- Quem lembra que depois dessa extinção o Brasil não teve mais partidos mas sim grupos de politicos interessados em enriquecer as custas do povo?
- Quem lembra que o Brasil de hoje é fruto de um passado recente?

Quem lembra disso tudo deve também lembrar que o PT nem existia nessa época e que a grande aver são ao PT advém do fato de que essepartido não é alinhado com os tradicionais empresários/políticos que sempre governaram esse país em direção aos interesses próprios.

Anônimo disse...

Se a imprensa fosse séria, isenta e responsável, aqui no Brasil, deveriam publicar o que escreveu. Este texto, e outros similares que já li na internet sobre essa mentalidade revolucionária, deveriam fazer parte dos editoriais dos jornalões ontem (06 Out) e hoje. Meus cumprimentos para você Aloísio!

Ferra Mula disse...

Ôõõõõ.... HD

Atualiza o disco.
Esqueceu-se do Golbery? do Tuma?
Não é alinhado com os tradicionais empresários/políticos ?

Anônimo disse...

Aplaudo e peço bis Gde Aluizio.
Fazer rodar esse texto impecável.
Abs
Artur Von Hansa Humboldt

Anônimo disse...

Grande Aluízio!
Concordo plenamente.
Vivenciei o período dos Governos Militares e na minha humilde opinião a grande desgraça do Brasil sempre foi os "comunas". Essa "raça" ainda vai nos levar a uma guerra civil, porque, principalmente agora que estão no poder, não aceitarão a derrota pacificamente. Continuam subvertendo a Lei e a Ordem para a implantação desse regime que a maioria do povo brasileiro renega.
Com a mentira de que defendem causas nobres, vão avançando sorrateiramente. Hoje não posso fumar em um boteco pé sujo; Não posso tomar um copo de cerveja e voltar para casa de carro; Para andar no MEU AUTOMÓVEL tenho que pagar impostos escorchantes ao governo e levá-lo a um posto de vistoria para que jovens inexperientes confirmem se as luzes acendem ou se os pneus estão carecas; Os gays estão a solta, cantam os homens até em porta de botequim e meninas lésbicas se beijam em locais públicos, e são agressivos!; A milícia já bateu à minha porta, que não fica em nenhuma "comunidade"(ainda bem que resistimos e foram rechaçados, mas até quando?); Fazendeiros documentados são expulsos para que pseudo-índios invadam suas terras com melhorias e tudo o mais; Ladrões e assassinos estão a solta impunemente; O trabalho da polícia é posto em dúvida frequentemente; As Forças Armadas que, juntamente com a maioria do povo honesto e trabalhador, tentaram cortar esse mal pela raiz, são desmoralizadas a todo o momento; Sindicalistas medianos assumiram cargos públicos e estão podres de rico. Enfim, esses comunas já avançaram muito e pisam na constituição. Nos governos militares EU ERA MAIS LIVRE.

"Não posso defender um regime sob o qual eu não gostaria de viver. Não posso admirar um país do qual eu não possa sair na hora que quiser. Não dá para defender um regime em que não se possa publicar um livro sem pedir permissão ao governo. Apesar disso, há uma porção de intelectuais brasileiros que defendem Cuba, mas, obviamente, não querem viver lá de jeito nenhum. É difícil para as pessoas reconhecer que estavam erradas, que passaram a vida toda pregando uma coisa que nunca deu certo." (Ferreira Goulart, sobre Cuba).

FORA PT!!! FORA COMUNAS!!!

José T. S.

Anônimo disse...

Onde está o PT que sempre pregou a ética e a moral, atacando os políticos corruptos? Onde está a ética do partido?

#
Qual foi o partido que não assinou a CF 88?

#
Qual foi o partido que praticou o maior escândalo de corrupção jamais visto no país?
#
Qual o partido que quer implantar a ditadura comunista no Brasil?
#
Qual o partido que quer calar a boca da Imprensa?
#
Qual foi o presidente que foi o mais mentiroso, conivente com a corrupção e ainda desrespeitou e continua desrespeitando as leis e os adversários?
#
Qual o partido cujos militantes são asquerosos, ignorantes e agressivos?
#

Quem está falando bem do PT é porque não sabe o que fala.

Zergui Pfleger disse...

Em palavras mais singelas, é exatamente isso que venho preconizando

Eu sou do Sul disse...

O HD = Hermitão do Deserto, deve estar no desespero tal qual todos os vermelhos.

O que seria a aliança do PT com Maluff em SP?

Eu respondo: sem vergonhice pura. O partido da etica e da moral está se acabando meu caro. Vcs não enganam mais ninguem. Mãos na parede, a casa caiu.

Alexandre, The Great disse...

É isso mesmo, Açluízio! Sintético e ao mesmo tempo abrangente. O pt é o coveiro da verdadeira DEMOCRACIA no Brasil.

Atha disse...

"Votar nos candidatos do PE é renunciar à democracia e à liberdade". Yes, mas e se votar nos combanheiros e combanheiras, surte o mesmo efeito?

Lula batizado de Bobulista em Populista que só faz bobulisbo populismo, foi inflado de Lula 51 a Lula 84%, por isso pensava que não precizava fazer nem Nadia pra nadá em Nata.

Não é ao acazo que o prefeito Paes disse que deve ao Lula e Dilma o fato de ser ré-eleito e não disse uma palavra sequer em agradecimento ao povo que deu 64,6%de voto na Urlna.

Paes agradece "papel fundamental" de Dilma e Lula em reeleição

Prefeito reeleito garantiu que não largará mandato para candidatar-se a governador em 2014.

Com 64,6% dos votos, em discurso, o peemedebista dedicou a vitória deste domingo ao "papel fundamental" que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tiveram em sua campanha à prefeitura do Rio de Janeiro.

"Queria agradecer a esses dois presidentes da República pelo amor e pelo carinho", afirmou em discurso da vitória.

Por que não disse bulufas dos que botaram seu Boto pra ser contabilizado em Voto? Porque esses são servos do Senhor da Silaba Sílava. Só pra não esquecer, a irmana do Lula, candidata a vereadora em Cuiabá foi preza por fazer "Boca de Urna" pedindo votos e distribuindo panfletos. Ao saberem que é mana do Lula, foi liberada. Conheça a cândida no G1.

Anônimo disse...

QUEM VAI VENCER EM SAO PAULO E' O BANDIDO ADDAD, AS CARTAS ESTAO MARCADAS. COM URNAS ELETRONICAS E O STE NAS MAO DO PT E' IMPOSSI'VEL ELEICOES JUSTA. VEJAM NA VENEZUELA.MESMAS URNAS ELETRONICAS.E A DESPEITO DA CLARA DERROTA DO HUGO CHAVECO,,,QUE ACONTECEU ? COMENTADORES COMO O NIVALDO ESQUECEM QUE NAO TEMOS MAIS ELEICOES COM CE'DULAS,,,E' UMA INGENUIDADE. AS CARTAS ESTAO MARCADAS,,OU NOS LIVRAMOS DESSAS URNAS,OU NUNCA ELEGEREMOS VENCEDORES.FALEI ISSO EM MEU VI'DEO

Anônimo disse...

Urnas eletrônicas são confiável ?
Para muitos outros ficam algumas dúvidas:
Por que outros países, mais desenvolvidos que o Brasil, ainda não informatizaram todo o processo eleitoral, especialmente a apuração dos votos?
Por que os países que nos vendem as peças e os programas básicos das urnas eletrônicas, não informatizam eles mesmos suas eleições?
Por que a ABIN continua tendo participação ativa dentro do processo eleitoral?
A credibilidade de uma democracia no mundo moderno se constrói começando pela confiabilidade do seu processo eleitoral e este,
por sua vez, está apoiado em três pés: a votação, a apuração e a fiscalização.
Quem conhece e analisa os detalhes, verifica que a votação eletrônica brasileira foi construída de maneira que a fiscalização externa é
totalmente inócua.
Quebra-se, assim, uma das pernas de sustentação do modelo de confiabilidade eleitoral e, por conseqüência, nossa democracia perde credibilidade e até legitimidade.
A penúltima etapa do processo eleitoral informatizado no Brasil, a apuração dos votos de cada seção eleitoral, foi implementada por meio de uma máquina de votar inauditável, uma verdadeira “caixa preta” da qual nenhum partido político, fiscal ou auditor externo ao Tribunal Superior Eleitoral, TSE, jamais teve acesso para conferir sua integridade.
Apesar da desinformação provocada pela Justiça Eleitoral, que insiste em divulgar que tudo é transparente e conferido pelos partidos, a avaliação sobre o sistema informatizado de eleições, feito pela Unicamp e recentemente divulgado, revela de forma inequívoca que existiam,
sim, programas de computador mantidos secretos pelo TSE.
O primeiro grande engodo, dito repetidamente por quase todos os administradores do processo eleitoral, em todas as suas instâncias, é que o sistema é 100% seguro contra fraudes. Se isto fosse verdade o Brasil teria conseguido criar o único sistema
informatizado 100% seguro do mundo! E isto, certamente, não é verdade.
Para justificar este grande engodo, uma porção de outras mentiras tem sido contadas por representantes da Justiça Eleitoral, e inadvertidamente repetidas pela imprensa em geral, ao longo do últimos quatro anos, tais como:
· Todos os programas da urna são analisados pelos partidos políticos;
· Violar a urna eletrônica é impossível sem se romper seus lacres;
· A rede de computadores do TSE é à prova de invasões (inclusive por agentes internos mal intencionados);
Mas será mesmo uma garantia?
Certamente, não é. Qualquer programador de computador, mesmo iniciante, sabe que é possível se imprimir uma coisa, e
guardar outra coisa na memória do computador e também sabe que é perfeitamente possível começar o processo de votação e apuração com zero votos
para todos os candidatos e depois ir desviando uma porcentagem dos votos conforme estes forem sendo dados.

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Cadê você??? Eleição na Venezuela sem a sua cobertura é uma farsa.

Aluizio Amorim disse...

Estou aqui, meu caro Junqueira, de volta ao batente.
Grande abraço