TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 09, 2012

BRASIL NO RUMO DA VENEZUELA. PT DÁ MAIS UM PASSO PARA O CONTROLE TOTAL DO JUDICIÁRIO!


Veja este comentário de um minuto do jornalista Augusto Nunes. Trata da escolha do sucessor do Ministro Ayres Brito, que em poucos dias pega o boné em decorrência da idade, 70 anos, que a lei brasileira determina como limite para o exercício de qualquer cargo público. Na verdade mais uma idiotice que afasta muitos profissionais ativos de suas funções. O comentário de Augusto Nunes é desses que ninguém vê em grandes redes de televisão que se dedicam, como se dedica a maioria esmagadora da grande imprensa, em bajular o poder de plantão, mesmo que os poderosos do momento se dediquem full-time a enterrar a democracia e a liberdade. 

Augusto Nunes tem razão. O Brasil caminha na mesma direção da Venezuela, onde o tiranete Hugo Chávez controla não só a Assembléia Nacional (fechou o senado implantando um sistema unicameral) mas também totalmente o Supremo Tribunal de Justiça e todos os demais órgãos do Poder Judiciário. 

Como a oposição no Brasil não existe mais desde o retorno do país à democracia, haja vista que a turma do PSDB é também comunista. Ou não é? A diferença apenas é que o PSDB não faz parte do Foro de São Paulo, como fazem o recentemente festejado PSB e o rançoso PDT, cujo ídolo é o velho caudilho Leonel Brizola, um dos maiores empulhadores e mentirosos da política brasileira. Aliás, como toda a bandalha esquerdista é mentirosa, além de cínica. Aproveito a recomendar que o PSDB alie-se logo ao PT. 

Tão logo a aliança esteja formalizada, comecem a implantar um sistema comunal, como Chávez está fazendo na Venezuela. Ah!, não esqueçam de convidar o Kassab para para a inauguração da primeira comuna, que deverá ser instalada em São Paulo. 

Consolidada essa aliança, podem ser suspensas as eleições para sempre, não é mesmo? Eleição é uma coisa chata que consome muito dinheiro e as pessoas detestam votar. Só não vale imitar a Venezuela num aspecto: fazer de conta que existe democracia. Aqui no Brasil essa população alegre, descontraída que adora o carnaval e demais esculhambações, estará completamente de acordo com o enterro da democracia. 

O negócio é carnavalizar tudo. Bem de acordo com o padrão moral e ético dos 99.9% dos brasileiros.

Um comentário:

Wendell disse...

Se o PT estiver com o PSB por detrás da forma como agiu com o PSD do Kassab, o fraquinho PSDB e nada dará no mesmo como oposição; são todos partidos comunistas e dentro do contexto quem der a dentada maior leva, no caso o PT é mais agressivo e tem estado na vanguarda e, quem sabe, poderá dividir até determinada hora com o PSB e outros como o PSD o poder e depois no momento oportuno mandá-los às favas, como acontece na China, que entre si são iguais a cães ferozes abocanhando entre si.
Porém, carnaval, putarias, futebol e muita distração e provocar cisões e muitas querelas entre si faz parte dos esquemas de alienar o povo e distraí-lo para quando acordar à realidade, já era, todos na arapuca iguais a pássaros.
Esses caras de S Paulo votando em Haddad ajudaram e muito nesse esquema de incentivo ao PT...
Os eleitores do PT têem muita culpa nisso; puseram a imagem do diabo em cada de suas casas como santo protetor e iluminador.