Netanyahu: "Enquanto eu for premiê, Irã não terá a arma nuclear". |
"Estamos prontos", garantiu, sem deixar de frisar que não está “ansioso para ir à guerra” e prefere resolver a situação mediante pressões diplomáticas. Netanyahu, no entanto, alertou que Teerã prossegue com a intenção de construir armamentos atômicos e ressaltou que é sua responsabilidade defender a existência de Israel. "Enquanto eu for o premiê, o Irã não terá a arma nuclear. Se não houver outra possibilidade, Israel terá que agir." Leia MAIS
3 comentários:
Não há mais o que se debater, discutir, acordar e blá, blá, blá... Está claríssimo que esses vagabundos e criminosos islâmicos não querem paz alguma. A vida deles é promovida pelo diabo que so destilam ódio não so contra Israel, mas para com todo o mundo civilizado. Pobre ocidente tomado por bestas e traidores socialistas fabianos, pelo liberalismo e pela imprensa Bildeberguiana. Todos contra os princípios morais e os valores cristãos que moldaram o ocidente. Fosse o Ocidente governado pela Igreja Católica, o mundo já teria se vergado a Cristo. Resta Israel, o único bastião contra o totalitarismo e o islamismo, essa religião do demônio.
Que a Cruzada moderna se inicie!
Avante Israel!
Israel deve deter a todo custo que o Irã adquira não somente armas atômicas, mas que continue aumentando seu poder de força militar e incentivando o ódio contra Israel através de terroristas palestinos.
Na linguagem da diplomacia, cessar-fogo não significa que os foguetes vão parar de cair e a paz não significa o fim da violência. Significam apenas que Israel não está autorizado a lutar quando os foguetes caem e as bombas explodem. Paz não significa ausência de assassinato, o que isso significa é que os terroristas são os únicos autorizados a matar.
Demorô! mais do que devia...
Postar um comentário