TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 02, 2012

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA REVELA O QUE MARCOS VALÉRIO, O OPERADOR DO MENSALÃO, QUER CONTAR À JUSTIÇA!

A reportagem-bomba da revista Veja que está sendo desovada nas bancas nesta sexta-feira, ironicamente "dia de finados", quando as pessoas fazem romaria aos cemitérios, traz novas revelações do empresário Marcos Valério, o operador do mensalão.

A capa diz tudo e revela, ainda, um suposto esquema para calar um empresário em relação ao nebuloso caso do prefeito do PT, Celso Daniel, morto em circunstâncias que até hoje geram controvérsias.

Trata-se, portanto, de uma edição imperdível da única revista que sozinha pauta toda a grande imprensa brasileira e que, a rigor, é a única publicação que continua fazendo jornalismo. O resto, bem, o resto os leitores sabem como é.

5 comentários:

Atha disse...

Condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha pelo esquema do mensalão, Delúbio Soares diz que país vive 'uma época de subversão dos valores'.

O que Delúbio quiz dizer é: O PT vive numa Éboga Époga Epoca de subverter e subVerssion do Valério e os Valôres que o PT recebe do Valorozo Valério.

Anônimo disse...

Os políticos já ultrapassaram o fundo do poço, não respeitam nada e ninguém.
Não tenho mais dúvidas quanto ao projeto do PT. Eles querem algo parecido com o sistema político da China: economia de mercado com totalitarismo político.
É o que costumam chamar de "socialismo de mercado" (para não assustar tanto).
O triste é que a grande mídia faz de conta que não percebe nada. Será que vamos conseguir detê-los?

Anônimo disse...

Fala, Valério, fala! Você pode, por incrível que pareça!, vir a se tornar um verdadeiro "herói do povo brasileiro" se contar o que sabe acerca de Lula da Silva e do PT, no assombroso caso do golpe do mensalão, pois livrará o Brasil dessa cancro que é o lulo-petismo.

Estou lançando a campanha "Fala, marcos Valério" ou "Conte tudo, Marcos Valério!".

Anônimo disse...

Não tenham tanta esperança de que a Justiça, MP ou PF cumpram seu dever. Duvido que tenham coragem de ferrar com esse psicopata, pois sabem muito bem que serão, de uma forma ou de outra, marcados pelo Chefe e seu partido do crime organizado. Tudo pode acontecer àqueles que tentarem, inclusive aquilo que aconteceu com CD.

Anônimo disse...

A Justiça terá, consideradas as circunstâncias, a obrigação de ouvir o que Valério tem a dizer. Talvez, suas informações servirão para auxiliá-la a desvendar processos há anos em andamento, devidamente engavetados, começando pelo caso Celso Daniel.