TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 01, 2012

MARCOS VALÉRIO, O HOMEM-BOMBA DO MENSALÃO, TEM ESQUEMA DE SEGURANÇA E SÓ USA CARRO BLINDADO!

Marcos Valério Fernandes de Souza vive com medo, teme se tornar "arquivo morto", dizem as poucas pessoas ainda próximas ao empresário condenado a 40 anos de prisão no julgamento do mensalão – ainda pode haver revisão da pena. Desde que entrou no Supremo Tribunal Federal (STF) com um pedido de delação premiada – quando o réu oferece mais informações em troca de benefícios –, o "homem-bomba" que promete levar à Justiça novas revelações sobre o escândalo, capazes, inclusive, de atingir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, raramente deixa o flat para onde se mudou sozinho há pouco mais de um mês. Quando o faz, usa um carro blindado. Também passou a ser acompanhado por um segurança, assim como a sua mulher, Renilda Santiago.

A informação de que teria se separado dela por desentendimento entre o casal foi um blefe. Valério deixou a casa para preservar a família, afastando-se da mulher e dos dois filhos, confirmam alguns amigos com quem ele ainda mantém contato. Segundo um deles, o empresário procurou um psiquiatra e vive à base de antidepressivos.

Embora com menos frequência, ele ainda vai ao escritório, em um prédio comercial no centro de Belo Horizonte. Para seu Toyota Hilux SW4 modelo 2012 na garagem e de lá não sai. Luciano, um funcionário faz-tudo, vai buscar o almoço do chefe nas proximidades.

A última vez que Valério foi visto em público nas redondezas foi há cerca de um mês, em um tradicional restaurante de comida mineira que costumava frequentar, o Dona Lucinha. Estava com o filho. Ao sair do local, ouviu de um homem do outro lado da calçada: "Ladrão, filho da p...". Cabisbaixo, apressou o passo com o menino e não mais voltou. Leia MAIS

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza que o chamou de ladrão foi um PeTralha.

Alexandre, The Great disse...

Não é sem motivos que tem todas essas precauções. Afinal, ele conhece a quadrilha com a qual está envolvido.

Anônimo disse...

Se tivesse visto ele na rua, também teria chamado ele de LADRÃO E FDP !

Mateus disse...

CUIDADO COM ALIMENTAÇÃO, VALERIO!
Abra o olho em comer fora, mandar buscar em restaurante e de um jeito arranjarem de enviarem alimento "aditivado" para v. Seria bom estocar alimentos, prepará-los em casa e acaso sair, muito cuidado, comer onde haja self service e nunca frequentar um só lugar e os seguranças de plantão.