quarta-feira, fevereiro 20, 2013
Sponholz: PT, 10 no poder; 10 anos de cinismo!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/20/2013 12:06:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Genial!!
O Spon desenha por nós.
Sds
O mais legal e sutil é aquele cara lá embaixo gritando VIVA A ROSE!! KKKKKK
Valeu Sponholz!
De fato há prós e há contras.
Saímos de uma ditadura militar quebrados, no FMI, em estado de hiperinflação, crise econômica total com ápice lá por 1982/83/84. Aliás foi essa crise que me trouxe à cidade onde estou hoje, porque foi o único lugar onde arranjei um estágio após formado na UFSC!!!
Aí entramos no vácuo governamental chamado Sarney onde a única coisa que foi discutida foi a ampliação do mandato do dito cujo para 5 anos. De resto só planos econômicos mirabolantes com resultados desastrosos e mais desorganização ainda na economia. Ai veio Collor e começou a revolução que, por sorte foi mantida por Itamar, FHC e Lula. Essa revolução iniciado por Collor levou o pais a um estado de estabilidade com amplas melhorias econômicas, principalmente pela abertura econômica.
Agora, sob Dilma, estamos assistindo um leve retorno ao passado. Agora só falta algum plano econômico, se bem que congelar os preços dos combustíveis e da energia elétrica, já é um "plano econômico" semelhante ao espalhafatoso Plano Cruzado.
Esperamos que o governo atual acabe logo e que entre alguém que volte ao caminho do capitalismo de mercado sem interferência do governo.
VIVA NÓS!
GRAÇAS AOS ELEITORES, que votaram em nós DO PT QUE NÓS CONSEGUIMOS LEVAR NO BICO, INCLUSIVE COM AJUDA DOS COMUNISTAS PADRES DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO!
Esse HD e os petistas já foram idiotizados pela mentira do pt partido dos trapaceiros e trambiqueiros, ladrões do erário público, e só se elegeram porque se diziam "zéticos"... imaginem se não fossem... Esses larápios fdp empobreceram e cagaram no Brasil. Vão pra Cuba petralhas fdp já que tanto defendem os castros assassínos.
Postar um comentário