O encerramento da campanha eleitoral presidencial na Venezuela nesta quinta-feira, transformou o trânsito de veículos em Caracas num verdadeiro inferno.
A capital foi tomada por centenas de ônibus procedentes de todas as regiões do país trazendo militantes chavistas para dar a impressão de grandiosidade para o comício de Nicolás Maduro, o candidato do partido chavista.
As fotos acima mostram o surpreendente volume de ônibus estacionados nas ruas próximas ao centro da capital venezuelana.
O fato de que as últimas pesquisas apontam para um empate técnico entre Maduro e o oposicionista Henrique Capriles criou uma ansiedade muito grande nas hostes governistas, apesar do uso intensivo da máquina estatal para para eleger o filhote do finado tiranete Hugo Chávez.
A eleição ocorrerá no no próximo domingo. Clique AQUI para ver mais fotos das filas de ônibus que trouxeram os militantes para garantir presença no comício de Nicolás Maduro.
A marcha monumental que seguiu Capriles no último domingo em Caracas deixou os chavistas de cabelo em pé. Tanto é que o baiano João Santana, o marketeiro de Lula e da Dilma que orienta a campanha chavista, chegou até a criar o tal "pajarito" incorporado pelo espírito do ditador bolivariano e que fez pio-pio para Maduro, que ele mesmo traduziu como sendo a 'batalha será ganha'.
Maduro gostou a invenção de João Santana e passou a imitar o tal "passarinho" nos comícios, passando a fazer pio-pio antes de começar a discursar, mas a estratégia não deu certo e já estava sendo motivo de gozação. Foi quando João Santana mandou Nicolás Maduro parar de imitar a ave nos comícios.
O mais impressionante de tudo isso é ver com a grande imprensa - com raras exceções - é condescendente com todo esse turbilhão de sacanagem e mentira, sem falar no assalto aos cofres do governo venezuelano.
Está certo que a maioria dos jornalistas é constituída de imbecis totais. Mas a verdade é que tem muita gente mamando na teta chavista. Ah, tem sim! Clique AQUI para ver mais fotos de um dia infernal em Caracas
sexta-feira, abril 12, 2013
PASSARINHO DE MADURO É PROIBIDO DE PIAR NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA E CAPRILES CRESCE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/12/2013 04:27:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A vitoria de Capriles e os efeitos negativos do inquérito contra o corrupto e associado ao diabo Lula no Brasil será´para nós democratas de grande valor.
Força, Capriles, Vença!
CAPRILES VENCE NOS VOTOS, COMO ANTES ,,, MAS NAO LEVA. LULA E' INVESTIGADO, MAS NADA SE DESCOBRE. O " FORO DE SAO PAULO " JA' SE ENRAIZOU DEMAIS,,,ACONSELHO NAO TERMOS MAIS ESPERANCAS, PARA NAO PASSAREM O QUE PASSEI, COM A REELEICAO DE OBAMA.
Mike Pernambuco falou. Pouco há o que acrescentar. A batalha foi perdida lá atrás quando G Busch não apoiou o levante contra Chavez ou quando J Kennedy deixou os libertadores de Cuba serem massacrados na Baía dos Porcos. Com os marxistas, não há acordo. Tem de descer o pau na hora certa. Bobeou, é passado pra trás.
Aluízio: temos que ser realistas, como alerta o Mike Pernambuco, mesmo que Capriles receba 90% dos votos ele não vencerá, pois a eleição independe da vontade popular; ela já está "programada". Aqui no Brasil é a mesma coisa, destarte alguns blogueiros sérios como o Coronel, Tambosi e vc mesmo ainda acreditarem no sistema e numa "saída democrática". Só nos livraremos dessa canalha pela força, o sistema está infiltrado e a roda só gira para a esquerda, no sentido anti-horário(com hífen mesmo). A propósito: vc esqueceu do lema? FOGO NOS BOTOCUDOS!!!
Aluizio
Tb acho o que os comentaristas acima disseram. Capriles ganha mas não leva por causa das fraudes nas urnas. Aqui tb as há. Prova disso é que já dizem que a Dilma, com o péssimo governo que está fazendo, ganhará em 1º turno. Então tá!
Aluizio, temo que o Mike Pernambuco esteja correto, vão ganhar mas não vão levar.
Mas ainda resta uma esperança, que os milhões de votantes de Capriles não se quedem ante a derrota.
Por outro lado, aqui, não há nem oposição...
WSC
Postar um comentário