TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 17, 2013

VÍDEO DRAMÁTICO: GRUPO CHAVISTA ARMADO ATACA A TIROS ESTUDANTES QUE FAZIAM VIGÍLIA EM MARACAIBO, VENEZUELA.


Pelo Twitter leitor venezuelano acaba de enviar o link para este vídeo que faço a postagem acima. Mostra um episódio ocorrido no início da madrugada de ontem, dia 16, quando um grupo armado chavista atacou a tiros estudantes de Maracaibo, capital do Estado de Zulia, quando participavam de vigília  pacíficana frente da sede regional do CNE - Conselho Nacional Eleitoral, em protesto contra fraude eleitoral.
As cenas são dramáticas com o tiroteio e muita gente gritando apavorada. À medida que o tiroteio aumenta ouve-se os gritos dos manifestantes: Liberdade! Liberdade! 

A grande mídia internacional continua escamoteando informações importantes e reais da Venezuela que após a fenomenal fraude eleitoral já se transformou num verdadeiro barril de pólvora.

Há quem afirme que Nicolás Maduro não conseguirá cumprir seu mandato. Com a economia esfacelada, a escassez de alimentos e medicamentos e a violência impune nas ruas, os venezuelanos foram para as ruas de onde parecem que não estão a fim de sair. 

Isto ocorre em todas as regiões da Venezuela e, mais cedo ou mais tarde, obrigará Obama e as lideranças dos países democráticos da Europa a descerem do muro condenando o regime espúrio de Caracas.

4 comentários:

Anônimo disse...

rapá, mas a Venezuela esta a cara do Irã, com capangas armados atirando contra a população...

a imprensa esta escondendo vergonhosamente as noticias vindas de la...

alias, não tem nada nos portais de noticias hoje...

quando aparece, eh algo bem pequeno...

ainda mais com o atentado em Boston tomando todas as paginas iniciais dos portais...

o atentando nos EUA era o álibi perfeito que essa imprensa vagabunda estava precisando para não noticiar o caos e a fraude na Venezuela...

o desgoverno petista eh o maior interessado em que as coisas por la voltem logo ao normal, sabe como eh, a eleição apertada do fantoche do pajarito pode contaminar essas bandas de cá...

Anônimo disse...

Que horror, Aluízio!Que nojo desses ditadores cucarachos. O povo Venezuelano está cansado de tanta repressão. A situação é muito grave e penso que está perto de uma revolução. O Maduro vai cair de podre. O povo não gostava do Chaves. Ele é que se impunha a ferro e fogo.Penso que ninguém o aguentava mais. Tal qual aqui, onde já não aguentamos mais o Palanque Ambulante e nem o seu poste a mentir, mentir, o tempo todo, até mesmo contra os fatos que estão escancarados.Eles devem estar com muita inveja do Maduro.
Esther

Anônimo disse...

MUITO TRISTE, ISTO É A VERDADEIRA FACE DO COMUNISMO, SÓ MESMO OS AMERICANOS PRA TIRAR OS VENEZUELANOS DA MERDA QUE SE METERAM.

Alexandre, The Great disse...

Em breve veremos as mesmas imagens aqui. Infelizmente...