TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 09, 2013

A FOTO DO DIA: AFIF BEIJA A MÃO DA DILMA.

O Guilherme Afif Domingos, que pertecendo ao PSD de Kassab, atual vice-governador do Estado de São Paulo, assumiu o cargo de Ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa do governo da Dilma. Disse que acumulará os dois cargos ficando portanto com um pé dentro do terreiro do PT e outro dentro do governo de São Paulo, do tucano de Geraldo Alckmin.

A foto acima, que circula intensamente pelas redes sociais diz tudo e por isso poupa-me de comentá-la. Aliás, o estoque das palavras capazes de expressar aquilo que evoca esta fotografia, não  consegue superar o que a imagem transmite.

Os comentários ficam por conta dos leitores. Todavia encareço que sejam comedidos nos adjetivos, ainda que a fotografia possa soltar os bichinhos que habitam o cérebro dos humanos humanos, se é que me entendem. 

9 comentários:

Anônimo disse...

nojento.

Anônimo disse...

Vejam que a idade nao traz dignidade. Vou ter que esperar um dia ou mais ate' que a foto do Dilma seja sobreposta por outra, ai voltarei a esse blog. Eu virei dilmofo'bico, lulofo'bico, PTfo'bico,,,acho que preciso de um psiquiatra.

Anônimo disse...

Para quem disse que Dilma não sabe pilar nem um teco teco... quanto mais um boing


eu só posso VOMITAR


um cara desses dá conselhos aos filhos?

de que tipo?

cruzes!!!!!

Alexandre, The Great disse...


O cara fica velho e perde completamente a vergonha na cara. Que cena mais escrota!

Liane Sanchez disse...

Como são asquerosos homens que dobram a espinha e renegam suas convicções.Que nojo!

Anônimo disse...

ASCO. GENTALHA. VENDIDO. DECEPÇÃO.



Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Tânia SP
Q vergonha! E pensar q um dia votei neste canalha! Ai q ódio, q raiva...eu q abomino este PT, enfim...errei, mas jamais terá o meu voto.
E o Sr Geraldo Alckimim? (votei no sr, e ai?) me deve explicações, não vai fazer NADA? Vai ficar olhando a banda passar?

Anônimo disse...

O ar de superioridade e arrogância da ANTA neurótica só faz realçar a baixeza e vilania do vassalo sem espinha dorsal.

IMPOSTORES, FORA !!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Afifi é nojento! Ele é muito pior que a Anta Rousseff e o Lula juntos, já que renegou a própria história, coisa que estes 2 jamais fariam e, mesmo que fizessem, não prestam mesmo, ao contrário do Afif que pensei que prestasse. Credo! Que nojo! O cara curvou a espinha dorsal, num gesto de subserviência ao PT. Daqui a pouco cai de 4 e não levanta mais, passando a ruminar.
Esther