TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 27, 2013

LULA SAI DA TOCA INSUFLANDO O GOLPE DE ESTADO

Depois que explodiu o escândalo Rosemary Noronha, a amante de Lula que chefiava a representação da Presidência em São Paulo, o ex-presidente sumiu do mapa. Só falou com a imprensa no exterior onde a soldo de grandes grupos empesariais brasileiros foi proferir palestras.
É que no Brasil Lula não precisa falar com a imprensa. Os penas alugadas do PT que estão nas redações da grande imprensa brasileira fazem o serviço. Passam no aparelho de Lula, o tal instituto lulístico, e lá apanham um press-release produzido pelo João Santana, o marketeiro do Palácio do Planalto e do Palácio Miraflores que sedia o governo da Venezuela.
Desta feita quem serviu de pombo-correio de Lula foi a reportagem do jornal O Globo. Como sempre Lula já ensaiou o discurso, abrindo aquela sua boca podre para mentir e criar teorias conspiratórias debitando à “direita” as arruaças que ocorrem no Brasil. O que não deixa de ser um tremenda mentira, um blefe grotesco, porque no Brasil não existe nenhum partido político de direita, nenhuma organização, nada. Pelo contrário todas as instâncias do Estado e da sociedade civil estão aparelhados pelo PT. 
O Lula é um câncer, um farsante, um rematado mentiroso e responsável por tudo de ruim que vem acontecendo no Brasil na última década e que deságua agora nas ruas numa montagem diabólica onde vândalos e agitadores profissionais com seus rostos escondidos em balaclavas espalham o terror, a velha tática dos comunistas. 
A fala de Lula apenas corrobora o que intui desde que começou esculhambação que varre o Brasil. Isto faz parte da estratégia do PT de golpear as instituições democráticas. Basta apenas fazer uma simples indagação: quem está tirando dividendos políticos desses protestos? É óbvio que é o PT que conseguiu colocar em pauta o que desejava, ou seja, a decantada “reforma política”, para a qual já possui uma completa campanha de marketing, conforme noticiei aqui no blog.
Não é por acaso que já está marcada para o próximo mês uma reunião do Foro de São Paulo, a organização esquerdista que Lula e Fidel Castro fundaram em 1990 e que reúne todos os partidos esquerdistas da América Latina, incluindo aí também grupos terroristas como as FARC, e cuja finalidade explícita é transformar todos os países latino-americanos em Repúblicas Comunistas. Esta é que é a verdade que a grande mídia escamoteia. E o pior é que muitos acreditam que o protesto é legítimo, que o gigante acordou e demais bobagens, quando a horda é apenas massa de manobra do diabólico projeto do PT.
Transcrevo a matéria de O Globo, ou seja, o press-realese do Instituto Lula, cujo lead já começa mentido, quando afirma que Lula foi “surpreendido” pelas manifestações. Ah! sim. Foi surpreendido, eu sei. Leiam:
Surpreendido pelas manifestações que tomaram conta do país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula tem reunido os movimentos sociais mais próximos do PT para tratar dos protestos. O tom de Lula impressionou os jovens de grupos como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a União da Juventude Socialista (UJS), o Levante Popular da Juventude e o Conselho Nacional da Juventude (Conjuve). Em vez de pedir conciliação para acalmar a crise no governo, Lula disse que o momento é de “ir para a rua”. Convidados pelo ex-presidente, cerca de quinze lideranças participaram do encontro anteontem, na sede do Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Estopim para a onda de protestos, o Movimento Passe Livre (MPL) não foi convidado.
— Ele chamou os movimentos de que tem mais proximidade, queria ouvir, saber a impressão. Colocou que é hora de trabalhador e juventude irem para a rua para aprofundar as mudanças. Enfrentar a direita e empurrar o governo para a esquerda. Ele agiu muito mais como um líder de massa do que como governo. Não usou essas palavras, mas disse algo com “se a direita quer luta de massas, vamos fazer lutas de massas”— disse um líder de um dos movimentos sociais.
Da direção nacional da UJS, que conta majoritariamente com militantes do PCdoB, André Pereira Toranski confirmou o tom do encontro:
— O (ex-)presidente queria entender essa onda de protestos e avaliou muito positivamente o que está acontecendo nas ruas.
Da reunião participaram jovens do movimento sindical, negro e de direitos dos homossexuais. Não foram convidados o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTS) e do MPL, esses recebidos pela presidente Dilma Rousseff.
Lula tem passado os dias reunido com assessores em seu instituto, de onde faz telefonemas a governadores e líderes do partido. Do site do jornal O Globo

17 comentários:

Anônimo disse...

FALÁCEA DESSE MOLUSCO APROVEITADOR,DITADOR,POR QUE NÃO VAI AS RUAS ,NO MEIO DA MULTIDÃO,PARA VER O QUE ACONTECE,SE SERÁ RECEBIDO COM RESPEITO OU COM REPÚDIO.MUITO FÁCIL FINGIR QUE NÃO É COM ELE QUE O POVO ESTÁ FALANDO.

Unknown disse...

FALÁCEA DESSE MOLUSCO APROVEITADOR,DITADOR,POR QUE NÃO VAI AS RUAS ,NO MEIO DA MULTIDÃO,PARA VER O QUE ACONTECE,SE SERÁ RECEBIDO COM RESPEITO OU COM REPÚDIO.MUITO FÁCIL FINGIR QUE NÃO É COM ELE QUE O POVO ESTÁ FALANDO.

Paulo disse...

QUE ISSO? O SENADO E CÃMARA VOTANDO À HORA DO BRASIL X URUGUAI…
Seja lá como for, as manifestações surpreendem com certas situações atípicas, acontecendo da noite para o dia.
PEC 33 está arquivada – 430 x 9; seriam 12 000 processos extintos.
Veto de repasse de 43 milhões à Fifa…
Corrupção passa a ser crime hediondo…
Michel Temer contra a Constituinte exclusiva…
Em caso de cassação no legislativo os votos deverão ser em aberto, Renan afirmando até que o recesso parlamentar já não estaria garantido e muitas mais na mesma direção…
7 – STF determina prisão de deputado pela 1ª vez.
Quem imaginaria pessoas com imensas faixas nas ruas: “QUEREMOS A DITADURA MILITAR DE VOLTA”, hem?
Se Dilma e (ou) Lula tiver(em) coragem de ir(em) ao Maracanã domingo, hem?
O povo e a policia, essa em especial, sabem que os arruaceiros seriam infiltrados pelos insatisfeitos com os rumos contrários das manifestações em detrimento dos partidos comunistas!
Dependeriam muitas mais de pressão nas ruas, daí a Câmara e Senado atenderem os clamores das ruas, desengavetando projetos antigos e resolvidos "prá ontem", inclusive com votos dos petistas…

Anônimo disse...

Filho de Figueiredo conta por que o pai se recusou a fazer Copa do Mundo no Brasil.

Circula na internet uma mensagem de Paulo Figueiredo, filho do general João Batista Figueiredo, o último militar a ocupar a Presidência da República durante o regime militar. Ele relata por que seu pai não aceitou que o Brasil sediasse a Copa na década de 80.
A PONTA DO ICEBERG.
Paulo Figueiredo.
Aquí: http://heliofernandes.com.br/?p=68441#comments

Anônimo disse...

Do ponto de vista lógico, Lula está certo em convocar a esquerda pra ir as ruas e pedir também um plebiscito.
Não gosto do sujeito, mas ele está sendo bastante esperto em ficar escondido e incitar as massas a seu favor.
Os objetos dele são:
1.Conseguir a simpatia da população humilde que é grato pelo bolsa família e outros programas populistas do PT;
2.Conseguir capital político pra se candidatar à presidência, caso seja necessário, tomando a vaga de Dilma (em comum acordo);
3.Conseguir provocar um luta de classes no Brasil, pois ele sabe que a classe média é minoria no Brasil;
A ideia de uma greve geral liderado pelos sindicatos é uma tentativa de chamar toda esquerda petista pra ir as ruas, o movimento tem função de puxar os demais grupos, faz parte do plano de Lula.
Fiquem atentos !
Essa greve Geral tem cunho revolucionário, Lula está por trás disso, eles estão querendo iniciar uma GUERRA na sociedade colocando pobres contra ricos.
LULA QUER FAZER UM PLEBISCITO DENTRO DE UM CLIMA DE DIVISÃO NA SOCIEDADE, O OBJETIVO É IMPOR UMA REFORMA DO PT NO CONGRESSO NA MARRA.

Anônimo disse...

Não devemos nos enganar.
Tudo o que o pt quer é transformar o Brasil numa Venezuela, perpetuando-se no poder.
Como já lí, e muitos já leram em vários blogs e no facebook, esta história de constituinte exclusiva e de plebiscito é uma resolução que o pt tomou num congresso em 2007.
Sabemos que o pt não é um partido democrático, nem nunca, desejou uma DEMOCRACIA.
É um partido com fundamentos totalitários.
Cuidado.


MJ

Anônimo disse...

Complementando meu comentário,
O que o povo pediu foi uma reforma moral e ética, não pediu reforma política.
Se o governo ou o pt tivessem ouvido os anseios do povo, continuaria acobertando corruptos dentro administração governamental e dentro o próprio partido?

Mj

Anônimo disse...

acho que vao eh tomar muita porrada...ehehe

certamente ele nao vai, só os otários de sempre...

Anônimo disse...

CÂNCERZINHO FILHA DA PUTA QUE SÓ MATA GENTE BOA O DESGRAÇADO NEM MUDO FICOU. CÂNCER DE MERDA!

Anônimo disse...

Aluízio,

Gostaria que falasse sobre as "vitorias" que o movimento ganhou na camara e no senado. Se é que as considera vitorias.

Eu vejo em seus texto uma visão contra as manifestações. Medo de reviravoltas e tudo mais. Poderia dizer o que deveria ser diferente. Ou o que está errado.

O PT já está ameaçado? Hoje já é considerado um tiro no pé? ou a proxima fase ainda estar por vir?


Anônimo disse...

Já está passando da hora do Ministério Público voltar a investigação desse contador de potocas e insuflador de arruaças(desde o tempo em que era presidente de sindicato), no caso do Mensalão e o STF enquadrá-lo como o chefe da quadrilha dos roubadores da nação.O melhor é ter este sujeito na cadeia.

RUI DE CARVALHO disse...

Acho que Lula não tem mais apoio popular e ponto. Acabou a era Lula!

gutenberg j disse...

Lula ouviu o canto de um "pajarito" azul

Anônimo disse...

Tânia SP
Este CÂNCER já era.... se ele ousar ir pra RUAS o povo mata ele, c/ a própria foice e martelo q ele gosta tanto...kkkkk o povo está nas RUAS prq NÃO aguenta mais o PT, e eles estão tentando inverter as Manifestaçoes, mas NÃO vão conseguir....Lula cachaceiro vc já era, assim como a sua terrorista Dilma e todos os seus Cânceres aliados, entendeu???
Galera, vamos p/ as RUAS e Exército estará conosco, sem esquecermos do tal Fora Foro de SP já....quem tem Câncer tem medo!!!.

Anônimo disse...

Aluizio Amorim,
Sempre que posso leio o seu blog e como cidadão responsável pelo futuro do meu país, estou muito preocupado não com as manifestações em si, pois acho isso um ato normal dentro de uma democracia mas com a onda de depredações, de vandalismo, o que descaracteriza o ato pacifico das manifestações. Creio que esses baderneiros são pessoas infiltradas por organizações de esquerda, aliás não consigo entender como na depredação do prédio do Itamarati, em Brasilia, um Sargento Fuzileiro Naval, da Marinha do Brasil, estava entre os baderneiros, inclusive ele conseguiu adentrar no prédio e perante os policiais disse: “sou fuzileiro” e simplesmente ninguém toma conhecimento o que aconteceu, em termos de punição para esse militar e olha que eu sou militar da reserva das FFAA. No meu tempo, não muito distante, não tinha nada disso, pois se errasse pagaria pelo erro cometido. Outro fato que não consigo entender, não sei se você se lembra, mas no dia 14 desse mês foram pegos quatro pessoas, incluindo uma mulher, participando ativamente de manifestação em forma de baderna(queimando pneus) no Distrito Federal, e sabe onde esses elementos trabalham, fato descoberto pela policia civil do DF: em órgãos do governo federal. Isso está muito estranho, até o momento não consigo entender bem o que se passa.
Por falar em estranheza, veja esse vídeo e tire suas conclusões: http://www.youtube.com/watch?v=htHhOc7ZSSY. PS: veja que o Lula está fugindo, por trás do Ze Dirceu, parece que era uma reunião de mafiosos. Quem diria que um homem desse foi presidente da republica durante oito anos e ainda conseguiu fazer a sua sucessora. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Assim como aconteceu manifestação em São Bernardo do Campo na frente do apê do Lularápio "Desce aí, ladrão", o povo (nós) deve ir confrontá-lo e vaiá-lo no Instituto LULA, onde se refugia "escondidinho". Não esquecer também da reunião do Foro de São Paulo em breve. Vai ser uma boa ocasião para mostrar total repúdio aos bolivarianos que vêm meter sua colher cucaracha em nosso país. SOMOS CONTRA BANDIDOS
DE QUALQUER PROCEDÊNCIA. FORA UNASUL DE MIERDA!

Anônimo disse...

Por que Dilma tem medo de um referendo?
- Hora de escorraçar o PT do poder.
- Até Bart Simpson quer o Brasil sem PT.
- O plebiscito da Dilma vai custar R$ 2 bilhões. É mais do que 9 ministérios gastaram em todo ano de 2012. É isso que o povo pediu nas ruas?

Mai, aqui:
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/



Lula fala sobre Lech Walesa, Igreja, socialismo e outros (2002)
PESSOAL, ISSO É MUITO GRAVE !!!
COMPARTILHEM O MÁXIMO QUE PUDER PARA QUE TODOS CONSIGAM ENXERGAR AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DESSES PILANTRAS !!!

Aquí:
http://www.youtube.com/watch?v=efkaaNgNI_c



Do Claudio Humberto – http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

28/06/2013 | 00:00
Morte anunciada
O advogado e ex-delegado da Polícia Federal Paulo Magalhães, 57, foi executado a tiros em Campo Grande (MS). Sua ONG Brasil Verdade moveu ação popular contra Lula e denunciou políticos e judiciário..