TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 12, 2013

O 'ESTADÃO' E OS QUATRO BOBALHÕES DE PARIS

Eis a foto do 'grande' protesto
O jornal O Estado de São Paulo simplesmente adotou o manual do pensamento politicamente correto e transformou-se em mais um veículo da grande imprensa do Brasil que se rendeu à patrulha da criminosa idiotia esquerdista.

Tanto é que teve a cara e a coragem de postar no seu site em destaque foto de quatro gatos pingados em Paris defendendo os arruaceiros de São Paulo. No texto informa que são estudantes brasileiros em Paris. E, como não poderia deixar de ser, são bobalhões metidos a sabichões que frequentam pós graduções de ciências humanas. Literatura, jornalismo, enfim, esse lixos que custam caro e que é pago por todos nós contribuintes.

E digo mais: que essas pós graduações em qualquer área de ciências humanas há muito tempo se transformaram em aparelhos ideológicos do marxismo cultural. É de lá que saem os professores que  irão promover a lavagem cerebral de alunos do ensino médio e universitário. 

E sei muito bem o que estou afirmando. Além de jornalista sou formado em Direito e fiz o mestrado em Direito na UFSC. Encontrar três ou quatro professores competentes que não sejam doutrinadores a serviço do socialismo do século XXI e arautos do pensamento politicamente correto, é um achado. Uma dádiva. E quando eles existem num desses cursos de pós-gradução normalmente são patrulhados impiedosamente por esses baderneiros vagabundos.

Os quatro bobalhões de Paris aproveitaram a estada do governador Geraldo Alckmin na capital francesa para posar com cartazes para o fotógrafo do Estadão que lá estava, evidentemente, com esse propósito. Eu sei muito bem o que estou afirmando. Sou jornalista há mais de 40 anos e conheço como a palma da mão a esquerdalha vagabunda que povoa as redações da grande mídia. Nacional e internacional. É como uma seita. 

Quatro gatos pingados são destaque no site do Estadão. Entretanto, o mesmo não aconteceu quando 70 mil cristão evangélicos marcharam em Brasília contra o aborto e à tentativa do PT de impor a censura à imprensa, o que esses esbirros de Stalin conceituam como "controle social da mídia".

O vetusto Estadão capitulou e chafurda no esgotão esquerdista e politicamente correto, como os demais veículos da grande mídia. 

7 comentários:

Guilherme disse...

Excelente texto, Sr. Aluízio Amorim. É realmente uma pena a situação à qual chegou o Estado de São Paulo.

Politica sem Medo disse...

Nao e vergonha para o Estado de Sao Paulo e vergonha para esses arruaceiros que se arvoram no direito de tomar de assalto uma cidade desse tamanho e ainda tentam praticar violencias contra um policial siozinho sem motivo aparente, so por pura maldade. Sao Paulo esta refem desse partido de terroristas que esta no governo federal e na cidade de SP. Tomara que a policia de Alckmin nao de treguas a esses meliantes assalariados do PT.

Anônimo disse...

O sujeito ainda escreve "facismo", mas o correto é fascimo.

Clovis disse...

Na mosca Aluizio. Infelizmente o Estadão, antes arauto da democracia, hoje chafurda na lama da esgotosfera governamental.

Anônimo disse...

É simplesmente lamentável que um jornal com uma tradição secular, tenha sofrido essa transformação gritante após a saída dos Mesquita. Para os que não o conheceram no passado, sugiro as edições digitalizadas de 1964.

Sô SP disse...

O estadao petralhou!
Pensei que eles nao fariam isso mas, me decepcionei...
Se vc ver no facebook, só falam nessa porcaria de baderna, parece que não tem coisa mais importante acontecendo na banânia!
RIDICULOS

Anônimo disse...

Hahaha... Que palhacinha a garota segurando o cartaz ao fundo: "Alckmin, o vândalo é você" - devo lembrar-lhe que o prefeito da cidade é dos comunistas do pt!!!