TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 06, 2013

PT PREPARA GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA SOB O FALSO PRETEXTO DE FAZER REFORMA POLÍTICA

O panfleto vermelho que tenta iludir os incautos para assinar um projeto que significará o fim da democracia e da liberdade no Brasil. É o mesmo esquema que foi feito na Venezuela, na Bolívia, no Equador.
Enquanto a oposição dorme de touca e quando acorda pisa nos astros distraída, o PT vai alinhavando um esquema golpista para transformar o Brasil numa república socialista onde as eleições, como em Cuba e na Venezuela, consistem apenas numa pantomima destinada a revestir de democracia uma ditadura pura e simples. E quando o caldo engrossa, como ocorreu no dia 14 de abril na Venezuela, a eleição é simplesmente fraudada na maior cara de pau.

A jornalista Adriana Vandoni, do blog Prosa & Política, acaba de revelar o conteúdo de um folder que o PT está distribuindo a seus militantes destinado a doutrinar as pessoas para que aceitem assinar um projeto de iniciativa popular que, na verdade, é um ardil que levará ao enterro do regime democrático, transformando o Brasil numa república bolivariana. 
Adriana Vandoni faz o seguinte alerta:
“Com o argumento de “acabar com a força do poder econômico nas eleições”, o PT está colhendo assinaturas em todo o país para um projeto de iniciativa popular. Na proposta que busca “aperfeiçoar” a democracia, o PT quer “alterar o sistema político eleitoral”.
Nos folders distribuídos aos filiados para que colham assinaturas, tem os dizeres de Lula conclamando uma Constituinte para “mudar o jogo”.
“A eleição está ficando uma coisa muito complicada para o Brasil. No Brasil se o PT não reagir a isso, poucos Partidos estarão dispostos a reagir. Então o PT precisa reagir e tentar colocar em discussão a Reforma Política e uma Constituinte exclusiva que é o caminho: Eleger pessoas que só vão fazer a Reforma Política, que vão lá (para o Congresso), mudar o jogo e depois vão embora. E daí, se convocam eleições para o Congresso. O que não dá é para continuar assim”, diz Lula.
Convocar uma constituinte para mudar o jogo a fim de “aperfeiçoar” a democracia, “alterando o sistema político eleitoral”, é tentativa de golpe. Ainda mais partindo do PT.”
A jornalista tem toda a razão. É que quando os comunistas falam em democracia não estão se referindo ao conceito consagrado na filosofia política e que tipifica as grandes democracias ocidentais, cujo escopo fundamental é a democracia representativa. Quando se ouve coisas como “democracia participativa”, já estamos entrando no terreiro comunista. 
A omissão dos partidos de oposição que restam no Brasil é lamentável. Aos poucos o PT vai impondo a sua agenda que é a agenda do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro destinada a criar as condições para o estabelecimento de ditaduras comunistas em todo o continente latino-americano.

34 comentários:

Anônimo disse...

E as Forcas Armadas nao sabem de nada,,,??? Agora uma coisa niguem pode culpar o PT,,,falta de aviso nao e'.

Unknown disse...

Acabaram-se os generais que talvez pudessem brecar essa revolução que está em andamento! O último reduto conservador, o campo, está sendo atacado! Também não resistirá! No fim, o povo (povinho) vai comer capim! Rimou!

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Ilustre Aluizio Amorim: Eu queria mandar-lhe um material. Mas ñ tenho seu endereço. Também tento obstaculizar esse golpe do PT. O conteúdo pode ser encontrado no título "TRIUNVIRATO DA COVARDIA". Ninguém aqui do RS publicou (cagões?).Mas já está no "Alerta Total","Sociedade Militar","Portal Militar","Saco Mucho","reservativa","mundosujo". Mucho","reservativa","mundosujo"

Anônimo disse...

"Não há pior analfabeto que o analfabeto político.

Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha de o ser e, de peito feito, diz que detesta a política.

Não sabe, o imbecil, que da sua ignorância política é que nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, desonesto, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

(Bertolt Brecht)

Anônimo disse...

Tânia SP
Onde é q está o EXÉRCITO BRASILEIRO q não toma as RUAS JÁ!!!

A Guerra Cívil está bem próxima do que possamos imaginar....

Anônimo disse...

antes a guerra civil estivesse mesmo próxima...

ao menos haveria a esperança de renascermos das cinzas...

o cenário eh formado apenas por comodismo, conformismo e desolação...

fazendas foram invadidas, famílias aterrorizadas, propriedades destruídas, mandados judiciais rasgados com as mãos e não se ouvi nada da oposição, por exemplo, do ilustre pré-candidato tucano a presidência, senador Aecio Neves...

e que, pelo andar da carruagem, acredito que caiará fora do páreo antes de a corrida começar...


Anônimo disse...

FFAA JÁ!

Anônimo disse...

As consequências da atual pasmaceira atingirão a todos; povo, FFAA, justiça, além de todos aqueles que não pertençam à comuno-quadrilha.

josé de Araújo madeiro disse...

Para Aluízio:

Quem chorará por Lula? A Burguesia Stalinista e a Classe Média do Bolsa-família !!!!

Abs, Madeiro.

Anônimo disse...

Recomendo enviar o panfleto acima aos parlamentares oposicionistas, cobrando deles uma tomada de posição já.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,
sigo sua coluna todos os dias, e o que posso dizer a respeito da atual situação e que já comi desta comida.
Sou emigrante da Romênia e vivo a mais de 50 anos aqui no Brasil.
Quando os Russos entraram na România, todo mundo achava que as fronteiras nunca seriam fechadas e a Pequena Paris como era conhecida a capital Bucareste, resistiria a esta invasão.
Lamentavelmente este pais como todo leste europeu foi dominado por longas décadas.
Estou muito preocupado com toda situação porque acredito ser muito mais patriota do que muitos brasileiros. Não posso criticar as pessoas porque graças a deus elas ainda não perceberam o risco que corremos em perder a democracia verdadeira.

Anônimo disse...

Quem é o petralha que postou o comunista Brecht aí em cima? Esse desgraçado foi o responsável pela "cultura" na Alemanha Oriental e dizia que o comunista devia mentir pela causa. Quando ele fala do "analfabeto político", está a falar da classe média odiada pela Chauí e do proletário sem "consciência de classe". Viram a referência aos "exploradores do povo" no final? São os "burgueses".

Olho vivo!!!

Anônimo disse...

Quem é o petralha que postou o comunista Brecht aí em cima? Esse desgraçado foi o responsável pela "cultura" na Alemanha Oriental e dizia que o comunista devia mentir pela causa. Quando ele fala do "analfabeto político", está a falar da classe média odiada pela Chauí e do proletário sem "consciência de classe". Viram a referência aos "exploradores do povo" no final? São os "burgueses".

Olho vivo!!!

Anônimo disse...

O que pregava o comunista Bertolt Brecht:


"Quem luta pelo comunismo tem de poder lutar e não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; prestar serviços e negar serviços; manter a palavra e não cumprir a palavra; enfrentar o perigo e evitar o perigo; receber reconhecimento ou ser rejeitado. Quem luta pelo comunismo tem de todas as virtudes apenas uma: a de lutar pelo comunismo" (Bertolt Brecht)

Anônimo disse...

Matéria relevante do nobre jornalista. Mas infelizmente a grande maioria do povo brasileiro está feliz com a situação atual. Essa significante parcela de incautos não tem consciência da política populista do PT, por que para elas o que importa mesmo é 'pão e circo', ou seja; bolsa família e afins, carnaval, festas juninas e futebol. E por aí vai ...

Oscar disse...

Todos os canalhas guerrilheiros comunistas formados em cuba estão, ai se vingando do povo e do Brasil,as forças armadas tem que tomar o país de novo e mostrar que o povo tem dignidade e patriotismo, pois do geito que ta só o pt dita as regras.Cadê a oposição covarde que aceita tudo com rabo entre as pernas e não tem coragem de falar nada,pois tem medo de represália são todos farinha do mesmo saco podre.

Anônimo disse...

kd as forcas armadas e cassam esta mulher ja esta provado que ela e imconpetente ao cargo,dilma fora ja.

Anônimo disse...

Tenha cuidado em pedi guerra civil são ai que os EUA vao aproveita essa chance para dominar por completo nosso Grande pais onde tudo que se planta nasce, tenha cuidado no que pedem suas palavras pode ser sementes que vão brota no futuro tempestuoso. Vamos resolver nossas Disputas entre brasileiros e de formas democrática.

Anônimo disse...

Não existe mais democracia, nem tempo de reconstruí-la. FFAA nas rua já! :/

Anônimo disse...

HAHAHAHAH VIVA A DILMA!!

Valmir-power2007 disse...

Cinco pactos de embromação do povo... Queria ver ela falar em prender os corruptos quadrilheiros seus amigos, aos quais ela arrumou blindagem no STF, condicionando a nomeação de Ministros para aquela corte, ao fato de fecharem os olhos para os mensaleiros... Quero essa quadrilha presa! Quero O Ministério Público Federal investigando e prendendo rápido o Luladrão, que usava uma prostituta como secretária num escritório "criado" por ele apenas para dar lugar a essa integrante da quadrilha... Quero ver Dilma convocar plebiscito para baixar a idade penal à partir de 12 anos. Plebiscito com essa quadrilha no poder, vale menos que papel higiênico usado... Esses canalha s controlam o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e já tinham tudo armado para fraudar mais uma eleição do mesmo modo que ajudaram os canalhas chavistas a fraudar a eleição na Venezuela esse Abril de 2013... Não queremos essa quadrilha atual conduzindo nenhuma reforma. Perderam a legitimidade e não entenderam ainda a mensagem das ruas... Queremos a limpeza desse congresso, desse STF nomeado por Lula e Dilma para blindar bandidos mensaleiros... Queremos cada parlamentar corrupto preso. Queremos uma intervenção militar constitucional, para conduzir a transição desse governo imundo, podre, marginal, para um governo novo, com novas eleições onde só fichas realmente limpas poderão participar... Queremos uma convocação de nova constituinte, mas sem essa quadrilha maldita liderando. Esses canalhas não tem mais a confiança do povo brasileiro. Perderam a vez. Perderam a credibilidade. Queremos que se investigue a fundo essa organização comunista denominada FORO DE SÃO PAULO, e queremos a devassa de suas contabilidades e de como eles se sustentam economicamente, uma vez que esses dados são ocultos e precisam ser revelados, pois escondem grandes falcatruas e desvios de dinheiro público, principalmente do BRASIL. Limpeza total do país. Desde Brasília, passando por cada estado e município, desmontando as TRUTAS acobertadas pelos TRIBUNAIS DE CONTAS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS, ONDE SE NOMEIAM "AMIGOS" PARA "BLINDAR" OS EXECUTIVOS DE CADA ESFERA... O POVO NÃO PODE RECUAR E ACEITAR ESSA PALHAÇADA MENTIROSA DE DILMA E SUA QUADRILHA INCRUSTADA NOS TRÊS PODERES... TRANSIÇÃO FEITA PELOS MILITARES JÁ, COM TODAS ESSAS VÍSCERAS DO PODER COLOCADAS À MOSTRA! AVANTE BRASILEIROS!

Valmir-power2007 disse...

Cinco pactos de embromação do povo... Queria ver ela falar em prender os corruptos quadrilheiros seus amigos, aos quais ela arrumou blindagem no STF, condicionando a nomeação de Ministros para aquela corte, ao fato de fecharem os olhos para os mensaleiros... Quero essa quadrilha presa! Quero O Ministério Público Federal investigando e prendendo rápido o Luladrão, que usava uma prostituta como secretária num escritório "criado" por ele apenas para dar lugar a essa integrante da quadrilha... Quero ver Dilma convocar plebiscito para baixar a idade penal à partir de 12 anos. Plebiscito com essa quadrilha no poder, vale menos que papel higiênico usado... Esses canalha s controlam o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e já tinham tudo armado para fraudar mais uma eleição do mesmo modo que ajudaram os canalhas chavistas a fraudar a eleição na Venezuela esse Abril de 2013... Não queremos essa quadrilha atual conduzindo nenhuma reforma. Perderam a legitimidade e não entenderam ainda a mensagem das ruas... Queremos a limpeza desse congresso, desse STF nomeado por Lula e Dilma para blindar bandidos mensaleiros... Queremos cada parlamentar corrupto preso. Queremos uma intervenção militar constitucional, para conduzir a transição desse governo imundo, podre, marginal, para um governo novo, com novas eleições onde só fichas realmente limpas poderão participar... Queremos uma convocação de nova constituinte, mas sem essa quadrilha maldita liderando. Esses canalhas não tem mais a confiança do povo brasileiro. Perderam a vez. Perderam a credibilidade. Queremos que se investigue a fundo essa organização comunista denominada FORO DE SÃO PAULO, e queremos a devassa de suas contabilidades e de como eles se sustentam economicamente, uma vez que esses dados são ocultos e precisam ser revelados, pois escondem grandes falcatruas e desvios de dinheiro público, principalmente do BRASIL. Limpeza total do país. Desde Brasília, passando por cada estado e município, desmontando as TRUTAS acobertadas pelos TRIBUNAIS DE CONTAS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS, ONDE SE NOMEIAM "AMIGOS" PARA "BLINDAR" OS EXECUTIVOS DE CADA ESFERA... O POVO NÃO PODE RECUAR E ACEITAR ESSA PALHAÇADA MENTIROSA DE DILMA E SUA QUADRILHA INCRUSTADA NOS TRÊS PODERES... TRANSIÇÃO FEITA PELOS MILITARES JÁ, COM TODAS ESSAS VÍSCERAS DO PODER COLOCADAS À MOSTRA! AVANTE BRASILEIROS!

Anônimo disse...

Enquanto o PT singra sua Nau em mares calmos, tendo o tempo necessário de transformar Brasil numa (democracia vermelha)temos uma oposição que patina em berço esplêndido e egoísta, centralizando suas fichas em Eduardo Campos e Aércio Neves. Para o Partido dos Trabalhadores, não é interessante uma oposição real e, sim, que viva no "mundo das ideias". Que vá ao púlpito falar e falar, enquanto Lula e Companhia Limitada copiam as ideias políticas de Cuba e Venezuela. Será que o próximo passo é substituir o português pelo espanhol falado nas Américas? Eliabe Castor - eliabecastor.com.br

Anônimo disse...

Isso é golpe! O que esses safados vão conseguir é uma guerra civil! Não acredito que o Brasil vá aceitar isso assim,sem luta!

Joao Cason disse...

Até ia fazer um comentário, porém li no topo "Politicamente Incorreto" já sintetiza tudo :)

Anônimo disse...

Os Ignorantes metem o pau nas FFAA agora que está Fedendo e Muito, queremos as FFAA, afinal ou Vc agrada a Deus ou ao Diabo.

Anderson disse...

Não entendo vocês anunciarem um "Suposto Golpe de Estado" e irem contra pedindo intervenção das FFAA. Já notaram que isso é um Golpe também, só que seria um Golpe Militar de Estado. Pra mim isso soa como os famosos ditados populares que dizem: "bombardear pela paz é o mesmo que foder pela virgindade" " o sujo falando do mal lavado" "farinha pouca, meu pirão primeiro"...Mas na verdade, acabará como o refrão de apelo pornográfico de um funk, que não é mais suburbano exclusivamente, que diz: "...onde come dois, come o bonde!..." Assim vejo esta luta egocêntrica em busca de uma vaga na sombra e de uma doce água de coco.

eurolima disse...

Peço licença poi, tomei a liberdade de inserir no meu site www.conspiracoes.com.br essa matéria.

Anônimo disse...

MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA DE VIDA POLÍTICA FOI QUANDO SERVI O EXERCITO BRASILEIRO (FORAM 16 MESES = 03/69 A 06/70)E APRENDI O Q ERA DEMOCRACIA E COMUNISMO... PREFIRO MIL VEZES A DITADURA DO NOSSO EXERCITO DO QUE A POLÍTICA COMUNISTA DOS PeTralhas... quanto ao sr. AÉCIO NEVES, ACHO PARTICULARMENTE Q É UM OPORTUNISTA POLÍTICO... APROVEITOU-SE DA MORTE DO AVÔ TANCREDO P/ SE PROJETAR NA POLÍTICA MINEIRA... NUNCA PROCUROU SABER SOBRE OS "BOATOS"(BOATOS??) Q CORRIAM LÁ EM BRASÍLIA, ONDE DIZIAM PELAS ESQUINAS Q SEU AVÔ RECEBEU UM TIRO QUANDO ASSISTIA UMA MISSA NA CATEDRAL DE BRASÍLIA... VERDADE OU MENTIRA?? O POVO Q PESQUISA QUER SABER....

Caio Marcio Rodrigues disse...

Se fosse só invasão usa, talvez ficasse melhor do que com a curriola dos PTcantrpus.
E o pessoal aí tem razão, penso eu, quanto a FFAA.
A estratégia perdedora agora, é a de espera.
Lembremos que 'Cachorro faminto não larga a linguiça sem morder.'
Portanto, estejam disponíveis para arrancar sangue primeiro!

Anônimo disse...

Pessoal, acabo de voltar dos EUA para o Brasil, depois de ter vivido lá por vários anos. Que nojo que dá o sistema brasileiro de corrupção. Os políticos realmente são os donos do Brasil. Nosso país está DÉCADAS atrasado em relação à infra-estrutura.....
Olha pessoal, sem o uso de hipérboles, se aqui no Brasil tivessem americanos, eles já teriam tomado o congresso naquela Quinta-Feira mesmo ou antes, ou ainda teriam colocado atiradores de elite (snipers) em pontos estratégicos, em lugares, horários planejados, para eliminar esse pessoal do PT e demais corja. Parece loucura, mas agindo assim e saindo às ruas é que muita coisa iria mudar em nosso país!
Onde está o exército?? Nem ao menos se manifestam num sentido de garantir a ordem pública?

Anônimo disse...

Ainda bem que está nascendo pelas bandas lá de Guarulhos o Partido dos Militares, já somam 300.000 assinaturas, quem sabe poderá um dia, (que seja muito breve) comandar este País, pois as Forças Armadas estão muito em silêncio!

Anônimo disse...

Eu repito o mesmo que o colega acima disse: ONDE estão Vocês , os militares das
nossas GLORIOSAS Forças Armadas
do Brasil?
Falaem o que quuiserem deles,
mas meu pai que era militar da Aeronáutica educou muito bem seus filhos, bem conscientes das
realidasdes do Brasil e do mundo!
Obrigado meu querido pai!
Eu queria que todos os brasileiros tivessem o pai que eu tive! De mente aberta, bom coração, severo quando era preeciso, inteligente, sério e cumpridor de seus deveres!
Fui criada ouvindo a frase: " O
Brasil espera que cada um cumpra o seu dever"!
E agora esse pessoal quese diz
comunista quando o muro de Berlim já caiu desde 1989, querem reviver um passado sombrio e super vergonhoso para a
humanidade! Que horror!
Avante Forças Armadas do Brasil!

Anônimo disse...

Acorda gigante, não estas deitado em berço esplendido, e vos guardiões da Pátria , F.A, vinde em nosso socorro, outrora perseguiste a hidra de sete cabeças eliminastes algumas , vede, o que sobrou regenerou
e toma conta de nossa Pátria Amada , seus tentáculos como um polvo, toma conta dos três Poderes.Livre-nos dos grilhões que forjarão contra nós.