TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 27, 2013

"FORA FORO DE SÃO PAULO" EXPLODE NAS REDES SOCIAIS. JÁ ORGANIZAM MANIFESTAÇÕES CONTRA ESSE FORO COMUNISTA CRIADO POR LULA, FIDEL CASTRO E SEUS SEQUAZES!


Cresce nas redes sociais, em especial no Facebook, um movimento que organiza manifestações de protesto contra o Foro de São Paulo, organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, e que coordena as ações que visam transformar todos os países da América Latina em Repúblicas Comunistas.

É que o Foro de São Paulo tem reunião marcada para o período de 31 de julho, próxima quarta-feira, a 4 de agosto, em São Paulo, com a participação de lideranças esquerdistas de todo o continente, incluindo a América Central.

O vídeo acima que faz uma paródia do filme A Queda, que revela os últimos dias de Hitler, e aproveita para dar informações sobre os locais onde o Foro de São Paulo terá seus eventos. Vale a pena ver o vídeo porque ficou muito engraçado. 

O humor que falta aos esquerdopatas sobra nas páginas do Facebook e demais redes sociais e se revela uma poderosa arma pacífica e ao mesmo tempo letal contra os delírios criminosos dos dinossauros comunistas.

Para visitar a página do Facebook "Fora Foro de São Paulo" é só clicar aqui

Abaixo deste post estão também as ferramentas de compartilhamento das principais redes sociais e também por email. Basta escolher e clicar sobre o ícone para fazer o compartilhamento. Além disso este post também pode ser enviado por email, bastando clicar no ícone do envelope. Fácil e rápido.

6 comentários:

Marcio disse...

UM IMENSO PERIGO QUE NOS RONDA QUASE DESPERCEBIDO: O "FORO DE SÃO PAULO"!
È um órgão fundado em 1990 por Fidel Castro e Lula-PT objetivando disseminar o comunismo nas Américas, ainda muito desconhecido do povo em geral, infelizmente, e a mídia em geral se omite de o denunciar, por estar aliada ao PT, daí mantém-se calada para que possam operar livremente sob desconhecimento da população, levando-se em conta que a ética-moral marxista é de aproveitar as oportunidades, conjugando ao mesmo tempo com todo e qualquer tipo de trapaças ou traições.
Eles agem sob o lema: "todos os meios justificam os fins", pouco se importando quais sejam; o comunismo é de origem comprovadamente satanista e idem todas as suas ações se enquadram no mesmo patamar ateísta, como de implacável perseguição religiosa geral, em particular ódio à Igreja católica e à sua doutrina.
Pois bem, o Foro de São Paulo além de existir, coordena todas as ações nas Américas de disseminar o doutrinário marxista e, desde a sua fundação, menos de um ano após a queda do Muro de Berlim, há mais de 10 membros da organização à frente de seus países; subverteram o povo via mídia geral e por religiosos cooptados, como da esquerdista Teologia da Libertação, com mentiras e promessas gerais, muito propagandeadas na mídia geral "comprada", mas jamais cumpridas.
Seus componentes são muito audazes, animados por forças estranhas dentro deles de tentarem persuadir e dominar a todo custo - também são ótimos atores - hoje presidindo a Venezuela, Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Equador, Nicarágua, etc., todos sob forte recessão econômica, muita violencia interna e atrasados, apesar disso determinados nos ideais do Foro de São Paulo; todos trabalham com afinco no mesmo objetivo: fazer da América Latina uma região dominada pelo material-ateísmo dos comunistas.
As obsoletas, fracassadas e falidas Cuba e Coreia do Norte são as vitrines internacionais de 50 anos de ininterrupto comunismo; salva-se China enquanto as empresas do Ocidente estiverem lá com ajuda do governo chinês de poder explorar a mão de obra quase de graça dos escravos cidadãos chineses!
Isso seriam os propósitos do Foro de S Paulo a reunir-se dia 31 desse mês.

Anônimo disse...

Tânia SP
Já compartilhei o link,td oq recebo vou repassando pra galera.
Mas tem muita gente q ainda não sabe oq é "Foro de SP", viu? Não fazem nem idéia, preferem compartilhar "bobagens", enfim.....msm assim temos q respeitar, não é?
E vamos nós p/ RUAS dia 31/07/13........eu estou "acamada", infelizmente! Dependo da liberação do meu médico, mas tenho vários amigos q vão, aguardaremos pois!!!!

Anônimo disse...

O foro de São Paulo está acima da soberania dos países governados pelos partidos de esquerda que dele fazem parte?
Eu gostaria de saber.

mj

Atylla Arruda disse...

Aposto que essa reunião vai ser cancelada.

miguelmouta disse...

BLOG INDISPENSÁVEL !

Anônimo disse...

Aluizio, sobre as manifestações ocorridas recentemente no Brasil, que muitos indícios apontam para o fato de elas serem um ato estratégico do foro de são paulo,estavam sendo planejadas a mais de um ano. O fato de elas derrubarem a popularidade de Dilma e queimarem bandeiras do PT, não as isenta de ligações com o foro pois é muito comum aos comunistas cortarem sua própria carne se isto lhes trouxer vantagens futuras. Afinal se Dilma cai eles já estão com o/a substituto sendo preparado a tempos. Uma das opções do comunismo deixou escapar em uma entrevista a mais de um ano que haveriam estas manifestações e inclusive alguns de seus temas. Tanto ela já sabia que já começou naquela época a voltar sua estratégia de marketing para atender uma das demandas das manifestações, que foi a aversão aos políticos, se dizendo uma política que não faz política, como se isto fosse possível. Alguns ventos indicam que ela será a aposta dos comunistas para a presidência do Brasil caso Lula não seja candidato. Até mesmo porque Lula talvez seja o único petista com alguma chance de levar o governo de São Pulo. A matéria que me levou a estas conjecturas aqui http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2013/07/bdoidona-ou-visionariab-marina-previu-atual-onda-de-manifestacoes.html

Sem falar das promessas de Gilberto de Carvalho que desde o ano passado já dizia: "em 2013 o bicho vai pegar".

Titônio - Mga