TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 26, 2013

ASSESSOR ESPECIAL DA CASA CIVIL DO PALÁCIO DA DILMA É CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

O petista Eduardo André Gaievski foi prefeito de Realeza (PR) entre 2005 e 2013 (Foto do site de Veja)
A Polícia Civil do Paraná considera foragido o assessor especial da Casa Civil Eduardo André Gaievski, que teve a prisão decretada por suspeita de estupro de vulneráveis. O petista, indicado ao cargo pela ministra Gleisi Hoffmann, foi afastado do cargo no governo federal após VEJA revelar a decisão judicial, em processo que tramita em sigilo. 
Gaievski é investigado por oferecer dinheiro a meninas pobres em troca de sexo.  
Durante o fim de semana, policiais civis paranaenses estiveram em Brasília e fizeram buscas por Gaievski, sem sucesso. 
O assessor da ministra Gleisi Hoffmann foi prefeito da cidade de Realeza (PR) entre 2005 e 2013. No governo federal, ele atuava na coordenação de programas importantes, como o de combate ao crack e o projeto de construção de creches. Seu gabinete fica no quarto andar do Palácio do Planalto
Gaievski nega as acusações e diz que as denúncias têm motivações políticas. Do site da revista Veja

6 comentários:

Anônimo disse...

mas tem de tudo nesse partido!!!

ate foragido!

e o povaréu tresloucado que pede mudanças e fica enchendo o saco reclamando que nada tem devido a corrupção que assola o país, continua votando nessa gente...

nunca vi um povaréu pra gostar tanto de um relho no lombo como esse nosso...

Anônimo disse...

Será que ele fugiu para Cuba?

Anônimo disse...

E por acaso o Dilma nao vivia fugindo ??? e o Ze' Dirceu agente Cubano ( ta na folha de pagamento de Cuba ate' hoje )nao vivia se escondendo ? e ate' fez plastica ?? quem era o Ze' Genuino ???? viva intocado,,, ate' os militares o acharem,,, Sao pessoas normais ??? Sao bandidos na pior expressao da palavra. E Lula depois do rosegate ??? Sao esses tipos de vermes humanos, vindos das sarjetas morais, que estao administrando a vida de milhoes de pessoas. E com a direcao de um pai's na mao. Culpa de quem ???? nao do povo, pois com essas urnas, ninguem sabe quem ganhou. Mas das Forcas Armadas que anistiaram comunistas. Comunista nunca deve ser anistiado, e andar livremente, pois e' e sera' sempre uma ameaca. Os militares quando aceitaram fazer uma anistia de ambos os lados se igualaram aos terroristas,,,vejam que estupidez. Militares sao pagos para agir, e agiram. Qual a diferenca de se anistiar comunistas ou o Fernadinho Beira Mar ? nehuma,,,sao bandidos,,, pronto , e criminoso tem que cumprir pena na cadeia. Na verdade se voce comparar os crimes do Fernando Beira Mar com os de Dilma,,,sao fichinhas. Uma pessoa que tem coragem de colocar uma bomba num lugar pu'blico, como um aeroporto, onde passa ate' criancas,,,sao vermes humano. E serem perdoados ???? ficarem limpo e impunes ???? nem Deus faria isso.

Alexandre, The Great disse...

Mas não é a fuça do pt? Um estuprador de crianças com emprego no Gabinete Civil da Presidência da República; e ainda se dá o desfrute de fugir para não ser preso!!! Veremos o que acontecerá nas próximas 48 horas... não duvido que apareça uma decisão superior cassando o Mandado de Prisão.

Anônimo disse...

Amorim,e muita porcaria junta em Brasília eu em,lá tem de tudo de falsificador de rosto até aquele que enfiou o dedo debaixo da maquina para se aposentar,agora estrupador de meninas, o rosário, cade ocê meu, essas crianças merecem respeito, cambada de espertos.

Anônimo disse...

Que tipo de pessoas desde Lularápio a Dilmacho vem dirigindo nosso país de mais de 200 milhões de habitantes? Fácil, fácil:
Petralhas, Políticos Picaretas, Prostitutas,Pedófilos e Parasitas Profissionais.
Merecemos????