TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 26, 2013

PT SEGUE SEM DISCUTIR O QUE LULA DECIDIR

É por esta e outras que vale a pena sempre dar uma passada pelo Blog do Coronel. Este post foi direto ao ponto. Tanto é que transcrevo:
O secretário nacional de comunicação do PT, Paulo Frateschi, disse nesta segunda-feira (26) que o PSDB não irá realizar prévias para a escolha de seu candidato à Presidência da República, como defende o ex-governador tucano José Serra."Eles nunca vão fazer prévia. Duas garrafas de [vinho da região francesa] Borgonha num saguão de hotel e eles resolvem quem será o candidato", disse o dirigente.

Duas garrafas de Borgonha é sempre melhor do que uma garrafa cachaça do Lula, que enche o copo e escolhe sozinho quem será candidato a qualquer cargo no PT: prefeito, governador, até Presidente da República. Alguma vez o PT fez alguma coisa que Lula não decidisse e o resto batesse palmas?

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ate' o cancer de Lula e' esquerdista.

Walmor disse...

Conforme o site canal gama de 01/12/2009,o Tribunal de Contas da União condenou o secretário nacional de Organização do PT, Paulo Frateschi, e Danilo de Camargo, ex-dirigente da legenda, a devolver R$ 47 mil aos cofres públicos.

A dupla petista também foi condenada a pagar uma multa de R$ 5 mil. A punição se refere a gastos não comprovados de dinheiro do Fundo Partidário transferido para o PT paulista em 2001.

Frateschi presidia o diretório local e Camargo era o tesoureiro. Depois de serem notificados, eles terão 15 dias para começar a pagar a dívida. Caso contrário, responderão a processos cíveis e penais. Será que pagaram? Gastaram o dinheiro público com cachaça e torresmo?