TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 07, 2013

EM VEZ DE ALIMENTAR A ANARQUIA E DESTRUIÇÃO NAS RUAS, AÉCIO NEVES PROMOVE 'CONVERSA COM OS BRASILEIROS'. ISTO É MUITO BOM!


Conversa com os Brasileiros é o novo site que o PSDB acaba de lançar abrindo a oportunidade para uma interação direta com os cidadãos. Há diversos vídeos e um sistema que possibilita ao internauta apresentar suas perguntas diretamente ao presidente do partido Aécio Neves, bem como aos senadores, deputados federais e estaduais e demais lideranças do partido.

Ontem, terça-feira, Aécio Neves teve uma reunião com os 27 presidentes dos diretórios estaduais do PSDB em Brasília. 

Conforme analisei aqui no blog a candidatura do mineiro à presidência da República se consolida e agora já avança para o interior do país ao mesmo tempo em que abre um canal de conversa direta com os brasileiro utilizando intensamente os recursos da internet, conforme se verifica no site Conversa com os brasileiros.

E, como também afirmei na minha analise, a eleição de 2014 será completamente diferente das anteriores e abre pela primeira vez em mais de uma década a concreta oportunidade para a oposição virar o jogo.

É por isso que se vê a reação destrambelhada do PT com a tal reforma política e com os seus bate-paus nas ruas promovendo a anarquia e a destruição de propriedades públicas e privadas.

Como se vê, a forma de fazer política do PSDB se diferencia radicalmente daquela praticada pelo PT. No lugar de mascarados nas ruas quebrando tudo, o Aécio Neves conversa com os brasileiros de forma decente e educada. 

O contraste portanto fica evidente. De um lado, ninjas com barras de ferro e capilés fora do eixo. De outro, o respeito à lei e à ordem que privilegia o diálogo em busca de soluções para os grandes problemas da Nação brasileira.  

3 comentários:

Anônimo disse...

e o Aecio eh boa pinta...

vai ganhar o voto da mulherada...

chega de anarquia e baderna!

chega de PeTê!

Anônimo disse...

Já mandei algumas perguntas pra eles responderem, questões disfarçadas de ideias pra cutucarem os petralhas na ferida.

Tales disse...

PSDB = comunista, a única diferença é que eles empunham uma bandeira engraçadinha de um tucano invés de uma vermelha.
FHC = implantou a reeleição (maior compra de votos feita no Brasil) e deu começo a então dita "políticas sociais".
Lula só pegou a "cama" feita, ô sortudo!

Enfim: PSDB = PT = Marina da Selva.