TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 01, 2013

'REDE' DE MARINA SILVA TINHA MILITANTES NO QUEBRA-QUEBRA DO ITAMARATY. ECOCHATOS SÓ DIFEREM DOS COMUNISTAS NA COR DA BANDEIRA.

Pedro Piccolo Contesini é um dos vândalos que depredou o Itamaraty. Ele é um dos principais líderes na cadeia de comando do partido de Marina Silva, em Brasília. Na foto, Pedrão da Barra de Ferro junto com Marina Silva e Heloísa Helena. É a nova política transbordando... [Foto e legenda do Blog do Coronel]
A postagem que segue é uma transcrição do Blog do Coronel, e diz muito do ânimo que anima os seguidores de Marina Silva. De outra parte mostra que os ecochatos são iguais em todos os sentidos aos comunistas do PT. A única diferença é que a bandeira ecochata é verde, enquanto a dos comunistas é vermelha. Mas no fundo não há nenhuma diferença entre eles no que diz respeito ao modus operandi político. Portanto, Marina Silva é um embuste; é o plano 'C' de Lula e seus sequazes.

Leiam:

Depois de ser identificado pela Polícia Federal como um dos sete rapazes suspeitos de terem depredado o Palácio Itamaraty na manifestação de 20 de junho, o membro da Comissão Executiva Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade Pedro Piccolo Contesini, 27 anos, manifestou-se nas redes sociais. Em postagem publicada ontem, ele alega ter participado do protesto com uma camiseta da Rede porque tinha acabado de sair de uma ação de coleta de assinaturas pela criação do partido. O suspeito teria reforçado o número de manifestantes por vontade própria, e não por iniciativa da Comissão Executiva. A participação de um membro da organização foi antecipada pela coluna Eixo Capital na edição de ontem do Correio.

No texto, Piccolo alegou não ter cometido crime algum. “Vi uma barra de ferro no chão e a agarrei, inicialmente com a intenção de me defender, caso as coisas piorassem por ali. Depois, com as emoções à flor da pele, a pressionei algumas vezes contra diferentes pontos de uma estrutura também de ferro do próprio prédio e em seguida a joguei. Não quebrei nada!”, relatou. Apesar disso, ele pediu desculpas “a todos os companheiros e companheiras da Rede”. Flagrado por fotógrafos e cinegrafistas, o rapaz foi identificado pela Polícia Civil, que o encaminhou para a Polícia Federal, responsável pela investigação.

Piccolo também relatou ter sido abordado no último dia 24 por policiais civis e encaminhado à 5ª DP. Lá, ele respondeu perguntas sobre o ocorrido e admitiu o que havia ocorrido durante a manifestação. “(O delegado) mostrou-me fotos das ações no Itamaraty e admiti que estava lá e que escondia o rosto”, contou. O acusado também alegou não ter recebido qualquer estímulo da Rede para participar do movimento. “Agi por vontade própria, não tendo sido levado ou orientado a nada, por nenhuma pessoa ou organização”, garantiu.

Em nota, a assessoria de comunicação da Comissão Executiva Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade informou que a organização tinha conhecimento do caso desde o início da semana, por meio do acusado. “A Rede Sustentabilidade esclarece que recebeu nesta semana a informação da possível abertura do inquérito pela Polícia Civil do DF por carta escrita pelo próprio Piccolo”, informaram. Do Blog do Coronel

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa dessa querer ser presidente,,,mais parece uma morcega velha,,,

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Beto Pernambuco tem razão. A Marina parece um morcego velho. Outro dia entrou um aqui em casa, o que sempre acontece, e se parece mesmo com ela.kkkkkkkkkkkkk.
Esther

Anônimo disse...

Que gente boa!
Este provável partido está começando bem.

mj

Harlock disse...

Salve.
Uai... qual a surpresa? Se os partidos "verdes" foram todos fundados por comunistas, seguindo o comando de Moscou, para desviar o foco da Chernobyl, travar o desenvolvimento energético e nuclear da Europa e EUA e e obter destes o financiamento da modernização das próprias usinas... não era mesmo isso? Travar e até desligar as usinas nucleares européias enquanto as usinas russas eram tornadas mais seguras e a rede petrolífera expandida.
Eles sempre foram melancias mesmo.

Jonas disse...

Num concurso de ruindade, fica difícil saber quem é pior: Marina ou Dilma?
Uma pareceria certa: se houvesse o azar de o povo idiota de votar em Marina e ganhar, tudo continuaria de igual para pior, aliada inclusive do PT; seria opção II do PT?
Seria uma Dilma piorada!

Anônimo disse...

Aluízio, esse trio da foto é COMUNISTA até a medula ... e PETISTA também, mesmo sendo "dissidentes" formalmente !!! Não nos enganemos, Marina é edição PIORADA da Dilma. Marina é totalmente despreparada ... um traste, tão cínica e mentirosa como Dilma.

A propósito desses trastes políticos, lembro que está cada vez mais explícita a participação de PETISTAS nas ações terroristas empreendidas nas passeatas, tudo sob o comando do FORO SÃO PAULO, fundado por Lula e Fidel Castro em 1990.

Se a PM paulista continuar prendendo os vândalos bate-estacas, cada vez mais VIOLENTOS, ainda vai encontrar entre eles CUBANOS e VENEZUELANOS, com certeza!!! Esses terroristas de Fidel Castro, com a conivência do Lula, já estão infiltrados no território brasileiro, preparando a tomada do poder pelos COMUNISTAS.

Cadê as FFAA ??? Estariam cooptadas ??? Não é possível que nossos militares, com seus serviços de inteligência, não saibam que o Brasil já está sendo invadido pelos terroristas comandados pelo Foro de SP.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio
Misturando a cor MARROM + VERMELHO = VERDE! Certo?
Só para esclarecer que marrom lembra...(cada um pense o que quiser).
Abraço

Anônimo disse...

"Morcega velha"...kkkkk essa foi ótima, Berto!

Mluisa disse...


A queda de Roma nao veio de
fora nao.
Quen nao sabe respeitar a si próprio nao sabe respeitar ao próximo!

Anônimo disse...

A "Rede Al Marina" e seu dirigente "Pedro Bin Píccoladen" - "O Homem Barra", magrão, barbudo, rosto coberto com o Uniforme, armado com barra de ferro, quebra vidraças e incendeia o Palácio do Itamaraty em Brasilia, em noite de terror.
Qualquer semelhança com a Rede Alcaeda de Hosama Bin Laden é mera coincidência.

Anônimo disse...

A "Rede Al Marina" e seu dirigente "Pedrosama Bin Píccoladen" - "O Homem Barra", magrão, barbudo, rosto coberto com o Uniforme, armado com barra de ferro, quebra vidraças e incendeia o Palácio do Itamaraty em Brasilia, em noite de terror.
Qualquer semelhança com a Rede Terrorista AlQaeda de Hosama Bin Laden é mera coincidência.