TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 06, 2013

SOCIÓLOGO DA BARRA DE FERRO FREQUENTA O PALÁCIO DO PLANALTO E PARTICIPA DE CONSELHO DA JUVENTUDE LIGADO AO MINISTRO GILBERTO CARVALHO

Um dos acusados de depredar o Palácio do Itamaraty na manifestação de 20 de junho é o sociólogo Pedro Piccolo Contesini (Foto). Ele é integrante do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve). O Conselho é vinculado à Secretaria- Geral da Presidência, Pasta comandada pelo ministro Gilberto Carvalho.

O jovem de 27 anos foi filmado arremessando uma barra de ferro contra a vidraça do Itamaraty, prédio projetado por Oscar Niemeyer. Agora, responde a um inquérito policial.

Pedro é da executiva nacional do Rede Sustentabilidade (da Marina Silva) e afirma em uma página de rede social que foi à manifestação como “pessoa física”. Da coluna de Felipe Patury da revista Época

13 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, essa CONJUVE do vândalo Pedro Picolo, comandado pelo Gilberto Carvalho, lembra a JUVENTUDE HITLERISTA, de triste e trágica memória para a humanidade. Dá para perceber que o partido da Marina Silva tem integrantes valorosos, cheios de força e determinação para QUBRAR com barras de ferro os bens públicos e privados ... Eles pretendem assim DESTRUIR o capitalismo que tanto odeiam. Para eles, bom mesmo é o regime CUBANO de Fidel Castro.

Esse depredador de bens públicos e privados é sem dúvida um FASCISTÃO a soldo do Palácio do Planalto. São esses indivíduos que aparecem covardemente MASCARADOS nas manifestações em favor do PT, que os sustenta com gordas verbas públicas, tiradas dos impostos arrecadados do povo que ... TRABALHA !!!

Aproveitando, gostaria de perguntar ao Ministro Gilberto Carvalho, CUNHADO do indigitado CELSO DANIEL, de Santo André, como anda a CONSCIÊNCIA dele, se consegue dormir bem ... Cuidado, Gilberto Carvalho, a consciência costuma ser muito severa e exigente com aqueles que estão em débito com ela ... E sua irmã, viúva do Celso Daniel, vai bem ? Deve estar bem, pois Você, Gilberto, conseguiu um Ministério para ela no Governo Dilma.

Paulo disse...

ME ENGANE, QUE EU GOSTO!
Dá mesmo para acreditar que comunistas falem verdade; só se for por erro e oportunamente de desculparem, pois a dissimulação e falsidade está no âmago dos que se deixam levar por essa seita, bem lembrando que se falarem verdade terá sido por engano.
O PT tem sido um clássico exemplo de colorir a situação do Brasil com ajuda da mídia amestrada e conferir a real situação do país estampado nas ruas, avenidas, saúde e educação e tudo mais.
Bem ao estilo deles: tudo ao contrario!

Anônimo disse...

A quadrilha é muito maior do que se pensava! Deus meu! Em toda a história, creio que, por todo o planeta, jamais houve uma quadrilha desse porte.

Anônimo disse...

Os nazistas elegeram a suástica para representá-los e o PT a barba e o bigode para glorificar o demente Fidel Castro.

cereal disse...

Uma dúvida me atormenta. Nas manifestações,vários participantes usam máscaras,rosto coberto,portando paus, pedras e barras de ferro.
Isto é legal?
Não existe nenhuma orientação para que mascarados sejam detidos para serem investigados?
Gostaria que conhecedores das leis me tirasse esta dúvida.

Anônimo disse...

É curioso como várias manifestações violentas e notícias falsas tem um elo com GC.
Este senhor é terrorista?

mj

JUJU disse...

Só mesmo num governo de tantos corruptos, de gente sem moral, caráter, idiotizada e analfabeta para acontecer uma coisa dessas!
Que vergonha! Que país é esse?!
FORA GENTALHA!

Alexandre, The Great disse...

Quando o coveiro do pt afirmou, no início do ano e sob a pressão do Rosegate, que "o bicho ia pegar", era sobre isso aí que se referia.
É grotesco ouvir(ou ler) declarações como esta de que agiu como "pessoa física". Ora... qual a diferença entre um e outro? Se não são a mesma pessoa, o que são? Para mim isso é papo de quem "queima a rosca"...

Anônimo disse...

O Brasil, meus senhores, tem um povo que ri onde deveria chorar.

isso é degeneração pura

Anônimo disse...

O tempo é Deus da Razão,o final de todos que cometem crimes é triste.

Anônimo disse...

Mais um vagabundo, sustentado por nós e que deveria estar recolhido a um presídio e segurança máxima,junto com o carola canalha.
"Jovens" com 27 anos se "manifestando" com barras de ferro, máscaras (ninja e contra gases), coquetéis molotov, são pacíficos???
Cavalaria e bala, muita bala nelles.
Eduardo.45

Anônimo disse...

"Permutam grilhões,
Mercantilizam a verdade.
E a Deus desprezam,
Pessoas atrelam
A jugos pesados. Lavram o mal,
E o mal semeiam,
E o que nascerá? Vereis,
Qual será a colheita!"

TARÁS SHEVTCHENKO (1814-1861)
Poeta ucraniano.

Marcio disse...

Pois é, se tudo isso está acontecendo ao Brasil os maiores culpados seriam os religiosos tanto católicos em especial, pertencentes à esquerdista Teologia da Libertação, assim como os protestantes "progressistas", para não dizer comunistas - como Marina Silva passando-se por evangélica - quer infiltrados pelo comunismo internacional ou subvertidos pró marxistas.
Sobrevivem ás custas de propagandas falsas e tapearem o povo, fazendo-os de "idiotas-uteis"!