terça-feira, setembro 03, 2013
SEM CONFRONTO POLÍTICO-IDEOLÓGICO, AÉCIO NEVES SERÁ DERROTADO COMO FORAM DERROTADOS ALCKMIN E JOSÉ SERRA.
O vídeo acima contém um resumo editado da análise de Olavo de Carvalho sobre a principal questão da política brasileira que vem sendo sistematicamente escamoteada dos debates eleitorais, desde o dia em que Lula subiu a rampa e recebeu a faixa presidencial de Fernando Henrique Cardoso.
Este vídeo está editado destacando apenas as partes mais contundentes da procedente crítica que faz Olavo de Carvalho, quando acertadamente adverte sobre o fato de que a o PSDB já perdeu três eleições presidenciais por negar-se a dizer o essencial aos eleitores: o PT não é um partido democrático, mas uma agremiação comunista e como tal não admite perder o poder, não se sujeita ao jogo democrático de alternância do poder. Todas as suas ações estão voltadas para transformar o Brasil numa república socialista.
E, ao que tudo indica, a próxima eleição presidencial será mais do mesmo: o PT insuflando a luta e classes e o PSDB debatendo abobrinhas e perguntando idiotices nos tais debates dos candidatos que ocorrem em todas as campanhas.
Seria muito importante que o Aécio Neves, que deverá ser mesmo o candidato do PSDB, visse e ouvisse com atenção o conteúdo deste vídeo.
Entretanto, se Aécio Neves achar que Olavo de Carvalho e eu estamos dizendo bobagens, que o PT não é nada disso, que Lula é até um cara legal, perderá a eleição.
Se não for feito o confronto político-ideológico, qualquer poste do PT vence a eleição. Aliás, recentemente a eleição municipal em São Paulo, que impôs uma tremenda derrota ao PSDB, retirando praticamente as últimas credenciais eleitorais de José Serra, demonstrou mais uma vez - e talvez a derradeira - que ficar debatendo coisas triviais é fazer o jogo do PT.
Assim se Aécio Neves, mudar o discurso chocho e partir para o confronto ideológico revelando ao povo brasileiro a verdade sobre o projeto bolivariano comunista do PT, altera fundamentalmente o panorama do jogo eleitoral.
Agora, se Aécio ficar verbalizando apenas aspectos administrativos pontuais com faz em seus artigos completamente insossos, fazendo a tal "oposição propositiva" e outras idiotices do gênero, sofrerá uma tremenda derrota. Com um sério agravante: será a derrota definitiva da democracia no Brasil.
O resto é conversa para boi dormir.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/03/2013 07:49:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Concordo integralmente com o Dr. Olavo e com vc. Contudo sabemos que o PSDB é um tipo de pt que leu mais de 1 livro, ou seja, não existem diferenças políticas entre eles, apenas cognitivas. Caso assim não fosse, como explicar um expoente como FHC defendendo a liberação da maconha, o casamento gay e outras esquisitices?
Como o PSDB pode contraditar o projeto do PT, se ambos partilham das mesma ideias?
A contradição só poderá ser exercida por um partido que ainda não existe.
Não prevejo bom futuro para nossos filhos e netos.
Quanto será que Serra recebe para ser o agent provocateur da história?
Malditos, todo eles..
Postar um comentário