TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 24, 2013

EM VÍDEO INSTITUTO ROYAL ESCLARECE A POPULAÇÃO BRASILEIRA SOBRE O TRABALHO DESSA INSTITUIÇÃO QUE FOI ALVO DE ATAQUE DOS NEOLUDITAS DO SÉCULO XXI


O Instituto Royal é um dos centros de referência no país para pesquisas pré-clínicas de medicamentos e tem como objetivo principal o desenvolvimento de estudos inovadores em prol das vidas humanas. 
Neste vídeo, a Dra. Silvia Ortiz, Gerente Geral da instituição e PHD em Ciência de Animais de Laboratório pela Unicamp/Instituto Pasteur de Paris, esclarece à população sobre as práticas do Instituto Royal.
MEU COMENTÁRIO: Em boa medida, o ato de vandalismo contra o Instituto Royal, perpetrado por um bando de idiotizados pelo pensamento politicamente correto, a nova estratégia do movimento comunista do século XXI, reproduz o denominado “ludismo”, ocorrido na Inglaterra nos albores da revolução industrial.
O termo “ludismo” deriva do nome de Ned Ludd, o líder dos operários que depredavam as instalações industriais então nascentes destruindo as suas máquinas.
Precisa ficar claro um detalhe: todos esses movimentos politicamente corretos fazem parte da estratégia esquerdista. Todos esses jagunços que invadiram e depredaram as instalações do laboratório em São Roque (SP), são esquerdistas, socialistas, comunistas, ecochatos, veganos, petistas, psolistas, naturebas, ciclistas, e diletantes de todos os gêneros. 
Toda essa gente vota no PT, na Dilma, no Lula, no Haddad, no Zé Dirceu e adora Cuba, Venezuela, China, Coréia do Norte e demais ditaduras comunistas.
Em síntese: são a vanguarda do atraso. São os neoluditas do século XXI. Um bando de estúpidos e idiotas. Porém são perigosos, porque são fanáticos.
Há algum tempo um grupo constituído por esses malucos tocou fogo no biotério da Universidade Federal de Santa Catarina (USFC) e por pouco não ocorreu um trágico incêndio. 
A existência desses fanáticos irresponsáveis é alimentada pela grande imprensa. A maioria dos jornalistas é militante da causa politicamente correta e, portanto, apóia o governo do PT. São apaixonados por Cuba e tudo o que há de mais atrasado no planeta. Continuam com as quatro patas fincadas nos anos 60 do século passado.
Desafio que me provem o contrário. Sou jornalista há mais de quarenta anos e sei muito bem o que é uma redação de jornal, TV e rádio. Trata-se de local onde existe o mais elevado número de idiotas. As exceções justificam a regra. E se pode contar nos dedos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Que merdas! Você mistura tudo. PT com China,com ativistas, com redação etc...

Todo mundo prá você é idiota, só você que não?!

Anônimo disse...

Sou sua fã. Seu blog é leitura diária e você é respeitado pela sua opinião séria e coerente na luta contra os idiotas esquerdopatas e por um país melhor.
Lúcia

Roberto Domingos disse...

Gostaria de saber dos cinco milhões que seu instituto recebeu, se é dinheiro público, a senhora tem OBRIGAÇÃO de abrir as portas de seu Instituto para a fiscalização, mostrar suas pesquisas, seus clientes, já foi mostrado através de provas inclusive ligações telefonicas que a senhora mente quando fala dos testes.

Nivaldo disse...

Ótimo vídeo! O colunista também acertou na abordagem da questão: só os desinformados ou os mal intencionados podem negar o "pacote" esquerdista: gayzismo, racialismo, ambientalismo e afins.

Anônimo disse...

Excelente, e me deste uma ideia:
se essa turma, ao que parece, tem quatro patas, tão logo o Laboratório volte a funcionar, se internem lá e dêem o exemplo, substituindo os Beagles!

Anônimo disse...

Cara...vc não está bem, vai se tratar

Anônimo disse...

Se não aprova o blog não leia uai

Anônimo disse...

Prezado Aluizio, pela primeira vez comento em seu blog, apesar de ser leitora razoavelmente assídua. E também pela primeira vez, seu comentário sobre um assunto ( não li outros sobre a libertação dos cãezinhos e depredação do laboratório), me decepcionou completamente.
Ao contrário do que diz em seu texto preconceituoso e politicamente correto - sim, considero politicamente correto quem pensa como você, ou seja, o ser humano em primeiríssimo lugar e se for para beneficiá-lo, tudo é permitido, inclusive o sacrifício de outras espécies . E antes de prosseguir, esclareço que não apoio em absoluto o vandalismo e depredações recorrentes em manifestos de qualquer natureza atualmente no país e muito menos sou esquerdista, petista(tenho verdadeiro asco tanto pelo PT e Lula, como pelos vândalos mascarados) .
Retomando a essencia de meu comentário, deplorei sua generalização, pois sou defensora de animais e acredito que existam meios de substituí-los em pesquisas como acontece em países mais desenvolvidos e não concordo em absoluto que estejamos acima dos direitos dos animais - aliás, considero o ser humano o maior predador do planeta, o mais cruel, o mais sanguinário, capaz de cometer atrocidades terríveis contra seus semelhantes até por ideologia(!), para seus próprios filhos ou pais ! Considero o ser humano desprezível e até me envergonho de minha espécie todos os dias, ao ler/assistir jornais .
Portanto, não sou petista; não sou esquerdista; não sou ignorante e, ao contrário do que diz, sou politicamente INCORRETA, uma vez que tenho coragem de dizer que o ser humano não me comove tanto como os animais indefesos à nossa "superioridade" .

Anônimo disse...

Porque usam os cães se temos tantos PTistas ????

Anônimo disse...

Sem a hegemonia de uma elite moral para mudar as coisas erradas, o Brasil permanecerá condenado a ser a permanente vanguarda do atraso, com o triunfo da vontade capimunista da petralhada e de seus comparsas de negociatas e politicagem.

EZ/SP

Anônimo disse...

Sou sua leitora, mas não concordo com esse Instito. Cadê o $$$$ público que receberam?
Estavam fazendo pesquisa (já avançada) contra o câncer lá naquele lugar? A Banânia já estava para descobrir a cura do câncer? Isso é alguma piada?
A Inglaterra, que não faz esse tipo de testes, está mais atrasada em pesquisas que o Brasil?
Estão enganados os que resolveram atribuir a questão dos testes mequetrefes e cruéis, ao pessoal da esquerda.
A maioria não defende bolivarianos, vocês (jornalistas que lutam pelo Estado Democrático), dessa vez estão enganados.
Tomara que estejam certos, e eu errada, talvez eu não tenha percebido o tanto que o Brasil avançou na era da mediocridade.
As pesquisas avançaram tanto no governo do PT que já estávamos a ponto de descobrir a cura do CÂNCER!
Além dos trilhões do petróleo que o governo diz que vamos ganhar, das inúmeras casas do "Minha Casa Minha Vida", das inúmeras creches, do trem bala, dos inúmeros aeroportos, etc.....A Dilma vai poder dizer que Banânia só não descobriu a cura do câncer, por culpa do que defendem os animais. Conta outra!

Edson disse...

Aluizio, apesar de alguns que aqui discordam de ti, teu comentário está certo em número, gênero e grau. O pouco de pesquisa que temos no Brasil está sendo destruido para que fiquemos sempre dependentes da tecnologia que vem de fora, quem não trabalha com pesquisa ou com a área de exatas não tem ideia do que é engenharia reversa, análise de resultados empíricos e tantas outras coisas que uma busca científica representa e não entendem que através destes processos muitas descobertas ocasionais são realizadas, pois na ciência o acaso às vezes é mais revelador do que o objeto da pesquisa.

Full disse...

Muito bom!

Interessante como a falta de cultura restringe o entendimento de esquerdistas de plantão...

Se eles não entendem ou não sabem quais são as ligações do PT e PSB com o Foro de são Paulo com as ditaduras comunistas mundo afora e com a mídia amestrada, fica difícil visitar este blog.

É melhor ir par o 247...rsrs

Abç Aluíxio!

Quando tiver um tempinho conheça meu trabalho OK!

http://bigfull.wordpress.com/2013/10/24/a-esquerda-que-protege-os-beagles-e-come-picanha/

Anônimo disse...

Deveriam fazer os testes com condenados e políticos.

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, concordo c/ seu texto integralmente. Estes bandos de idiotas, alienados e irresponsáveis, destruiram SIM anos de pesquisas.
Agora vão lá e doem seus filhinhos, ou façam melhor vão até o Instituto Butantã e resgatem todas as cobras, escorpiões e outros bichos q lá estão, entenderam seus "idiotas úteis"??? Chega de beagles!!!!!!!!!
Vão resgatar crianças, idosos nas ruas, que tal também???? Ah.... mais animalzinhos beagle é tão bonitinho, né??? Aluizio, corta estes ptralhass, ecochatos e fanáticos daqui eles vão sujar o teu blog, prq eles são politicamente "corretos"!!!!.

Anônimo disse...

desculpe, mas pesquisas como animais é coisa de países atrasados.
as simulações computadorizadas substituem com maior precisão os testes com animais.

Anônimo disse...

Aluízio, os que defendem o Instituto Royal que só registrado no CONCEA em agosto/2013, mas desde o ano passado conseguiu levar 5 milhões do governo, estão aqui nos comentários dizendo que porque defendemos animais somos petralhas. Partem para a baixaria: alienados, irresponsáveis, idiotas, e por aí vão nos xingamentos.
Você sabe muito bem que já comentei aqui diversas vezes (tem meu IP). Portanto, não sou leitora de última hora.
Sabe o que estão conseguindo com esses xingamentos? Vão dividir ainda mais.
Querem que pessoas que não são esquerdopatas se retirem dos blogs do Aluizio e do Reinaldo, por exemplo? OK!
Já deixei de ler o Coronel, vou deixar os outros. Já éramos poucos, que fiquem com os defensores do Instituto Royal. Fui!!!

Anônimo disse...

Esses ladrões de cachorros,pensam como petralhas,agem como petralhas e ficam ofendidos quando comparados com petralhas! São petralhas enrustidos.